quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Na festa a fantasia, sobraram dois casais e eles tiraram as máscaras



Sem máscaras é melhor, muito melhor!

(escrito por Kaplan)

No réveillon de 2006/2007. Um grupo de casais amigos, oito pessoas ao todo, resolveram comemorar o final do ano com uma festa à fantasia. Na verdade era mais uma festa de máscaras. Essas não faltaram, as fantasias... faltaram. Poucos foram fantasiados, eu e Meg inclusive. O outro casal fantasiado era o dono do apartamento. Murilo e Kênia estavam bem à vontade em suas fantasias. 

Olha o rabinho dela...
 Kênia estava de coelhinha da Playboy, com um simpático rabinho branco e Meg foi de Bat-Girl. Os outros todos só de máscara. Mas isso é o de menos.
... e quem será essa gata gatíssima?
Importante é que passamos bons momentos ali e lá pelas 2 horas, Meg e eu nos retiramos. 

Ficamos sabendo depois que um outro casal também foi embora logo após a nossa saída. E assim, ficaram os donos da casa, Murilo e Kênia, e o outro casal, Baltazar e Cinara.

Kênia ligou para Meg no dia seguinte, estava quase na hora do almoço. Ainda estávamos na cama... Meg levantou e foi atender de camisola. 

Ah.. não... melhorou depois que saímos?
- Meg, que pena que vocês foram embora... O trem ficou bom demais!
- É mesmo? Me conta!

- Ah... no final só ficaram o Baltazar e a Cinara. E continuamos dançando, bebendo e você sabe o que acontece nessas horas... não é só o cu de bêbado que não tem dono não...

Deram uma gargalhada, e Meg já estava imaginando o que tinha acontecido.

- Teve de tudo, então... ménage, swing, DP... foi isso?
- Foi, menina... uma delícia... acordei agora, os três ainda estão lá na cama...
- Conta, conta!

- Foi assim... eu já estava completamente bêbada, aí virei pra Cinara e propus: “vamos fingir que não sabemos quem são nossos maridos? Você agarra o Murilo e eu o Baltazar?” – Ela morreu de rir e topou, então fomos nós duas, ainda de máscaras, catar os dois, abaixamos as calças deles e começamos um boquete. Era a primeira vez que eu chupava o Baltazar, a Cinara já conhecia o pau do Murilo...
E aí, como se fosse uma surpresa enorme... tiramos as máscaras e fizemos um “Oh....” e continuamos a chupar. Os dois entenderam a brincadeira e aí começamos a trepar. Na sala mesmo foi a primeira!

- Ah... teve uma segunda!
- Tá brincando comigo? Teve até a terceira! E ainda acho que vai ter a quarta, assim que eles acordarem! 

E está rolando a festa...
A primeira foi na sala, as outras duas na nossa cama. Arrastamos eles pra lá e cavalgamos, chupamos, demos o cu... foi uma maravilha!

Fomos tomar banho, os quatro dentro do boxe, imagina a esfregação que estava lá dentro, e aí os pauzinhos dos nossos maridinhos subiram de novo, corremos pra cama e nós duas fomos contempladas com duas DPs... claro que meu rabo ficou pro Baltazar, assim como o da Cinara ficou pro Murilo. Eram as novidades, né? porque as bucetas, minha filha... todos eles já conheciam!!!

- Vocês deviam ter nos segurado aí... a gente achou que com oito pessoas não ia rolar nada... mas seis até que dava...
- Pois é, não entendi a pressa de vocês saírem, mas eu já não estava raciocinando direito, não me passou pela cabeça falar com vocês para ficarem.
- Então trate de providenciar outra festa, e rápido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário