segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Foram brincar, eles viram e a coisa ficou séria



Já falei... com certas coisas não se brinca...

(escrito por Kaplan)

História interessante por conta das personagens. Duas irmãs, Gabriela e Maria Alice, que namoravam dois irmãos, Vicente e Vinicius. Coincidência, não? Eu sempre achei! 

Duas duplas dinâmicas... gostosas, elas, não?
Faziam tudo juntos: estudavam, iam às baladas, era quase impossível ver só um dos casais. Sempre unidos, só faltava trocarem os parceiros, mas isso nunca acontecera. Nas horas de transas, eles sempre se separavam, cada um num quarto, nunca tinham ficado nus os quatro.

Até que um dia... sempre tem um dia!!!

As duas estavam em sua casa, esperando os dois. A casa era só deles, pois os pais dela estavam trabalhando e só chegariam quase à noite. Eles tinham, como quase todos os dias, total liberdade. E usavam como sempre, cada casal num quarto, trepando sem parar. 

Mano... olha só que beleza!
Mas quando os dois chegaram, tiveram a surpresa de ver as duas  vestindo lingeries que eles nunca tinham visto. Estavam elas pensando em algo diferente? Ficaram boquiabertos, pois como eu disse, nunca haviam feito nada coletivamente. 

E Vicente, que namorava Maria Alice, babou quando viu Gabriela vestindo algo tão sensual. E o mesmo aconteceu com Vinicius em relação a Maria Alice.

Ficaram parados, na porta do quarto, esperando o que elas iriam fazer.
E aí tiveram a surpresa de ver que Maria Alice desembrulhou um consolo de silicone, bem grande, maior que os paus dos dois irmãos e as duas ficaram brincando... brincando... colocavam na boca, chupavam, lambiam...
E eles quase caíram duros, quando viram Maria Alice tirar o sutiã e Gabriela afastar a calcinha pro lado e enfiar o consolo em sua xotinha.

Eles não sabiam o que dizer, só sentiam que seus paus endureciam loucamente, pulsando...

Foram até onde elas estavam, sentaram-se na cama junto com elas e ficaram vendo e ouvindo os gemidos que Gabriela dava enquanto punha e tirava o consolo de dentro da sua xotinha.

Era uma surpresa atrás da outra. Maria Alice, namorada do Vicente,estava mais perto do Vinicius e simplesmente começou a abrir a calça dele e colocou seu pau pra fora e começou a chupar.

O Vicente parece que sacou o que elas estavam querendo, então tirou a calça e a cueca, levando Gabriela a largar o consolo e pegar no pau dele, começando um boquete também.

Nada precisava ser dito. Provavelmente a ideia da troca já tinha surgido na mente de todos eles e, como sempre, o mundo feminino mostrava sua independência e seu poder: elas iniciaram e eles apenas seguiram os passos delas.

Em poucos minutos já estavam trepando pra valer. Gabriela cavalgava o Vicente e Vinicius comia a Maia Alice de cachorrinho.Tudo em cima da cama dos pais delas.

E tudo aconteceu ali, os dois chuparam as duas, foram novamente boqueteados, Maria Alice cavalgou, Gabriela deu de frente para o Vicente. 

Quem teve essa brilhante ideia???

E depois de muito treparem, os dois gozaram nelas, na barriga, nos seios, mas aí, cada um fez isso em sua própria namorada.

Riram muito e ficaram conversando, os quatro nus, de mãos dadas.

- Ei, qual das duas teve essa ideia? – perguntou o Vinicius e ficou surpreso de saber que tinha sido sua namorada a autora.
- Eu não conhecia esse lado seu, tão safado! Conhecia outros lados safados, mas esse não...
- Mas eu tenho... e aposto que você gostou de comer minha irmã. Confesse!
- Claro que gostei, ela é tão gostosa quanto você. E tenho certeza de que o Vicente deve ter achado a mesma coisa da sua irmã.
- Gostei mesmo, e achei sim. E digo a vocês uma coisa: quando a gente casar, teremos de morar juntos, para fazer swing sempre!

Para comemorar... fizeram de novo! E dali pra frente, não tiveram mais pudores de transar uns na frente dos outros. Ou trocavam, ou transavam com os parceiros reais, mas sempre juntos. Era o que faltava na vida deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário