segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Colegas estudando juntos... que perigo!



Não era só a Meg que gostava de estudar com colega...

(escrito por Kaplan) 

É, amigas e amigos... vocês acharam que só a Meg é que gostava de “estudar” os colegas? Negativo... uma amiga dela, acho que entusiasmada com o que Meg lhe contava, tratou de pegar um colega de quem era a fã número 1... e preparou tudo de acordo com instruções da professora Meg... e é claro que deu certo!

Malu era o nome dela. E a vítima? Atendia pelo nome de Pedro Lucas, mas todo mundo no cursinho o chamava de Pedrão. E Malu estava desconfiada da razão do aumentativo e quis ver pra crer...

Então o convenceu a ir estudar no apartamento dela, na parte da tarde, quando ficava sozinha. Morava só com o pai e ele trabalhava o dia inteiro. Então... o cenário estava pronto.
Pronto? Não... faltava coisa importante, que Meg ajudou-a a escolher. Um shortinho bem curtinho e uma blusa, dessas que se amarram abaixo dos seios, que, logicamente, estariam livres de sutiã...

Malu achava Meg uma louca, mas seguiu direitinho o que ela lhe contara. E depois, telefonou pra ela contando. 

Amiga.. rindo até 2020!!!
- Meg, ainda estou aqui na cama, pelada... o Pedrão acabou de sair, e verifiquei que realmente o aumentativo do nome procede... que coisa grande! Estou sentindo como se um trator passasse sobre o meu corpo. Nunca gozei tanto em minha vida!
- Fez tudo direitinho, como te falei?
- Fiz, e estou telefonando pra te agradecer... deu tudo certo. E ele sacou logo que tinha vindo aqui não para estudar, mas para eu estudar a anatomia dele... kakakaka... e gostou! E eu mais ainda!
- Conta logo...

- Pois é. Ele chegou e já abriu os olhos mais do que o normal quando me viu com a blusinha e o shortinho. Acho que ele começou a desconfiar de alguma coisa. 

Aí fomos pra mesa e eu sentei ao lado dele, mas de frente e com as pernas abertas e notei que ele não estava prestando atenção no livro que eu lia e comentava com ele. Ele só olhava pras minhas pernas. Já pensei que estava no papo, mas para ter certeza, “deixei” cair um lápis no chão e me levantei da cadeira para pegá-lo. 

Oh... o lápis caiu... tenho de pegá-lo!
Ao me abaixar, de costas pra ele, você pode imaginar a visão que ele teve da minha bunda, não pode?

- Imaginei agorinha!!! Kakakaka

- E eu aproveitei que estava de costas pra ele e desapertei um pouco mais o amarrado da blusinha, então, quando tornei a sentar e comecei a escrever alguma coisa... ah, minha amiga, ele só não ia ver se fosse cego... meus peitos estavam ali... na altura certa pra ele enxergar o que queria e o que não queria também...

E eu, compenetrada, escrevendo sério a matéria, sem olhar pra ele. E quando olho... tchan tchan tchan... o que vejo? O que vejo? Ele tinha aberto a braguilha e o “Pedrão” estava ali na minha frente... duro que nem rocha... e grande, muito grande...
Me fingi de boba:

- Pedro, o que é isso?
- Não sabe? Não estudou biologia? Chama-se pênis, mas pode chamar de peru, pinto, pau... e outros nomes... para de fingir, Malu... acha que ainda não percebi o motivo de minha vinda aqui?

- Uau... o cara saca logo tudo!
- Pois é. E o que fiz? Dei uma gargalhada, reconheci que era isso mesmo. Aí abri a blusinha, ele pôde ver tudo dos meus peitos e peguei no “Pedrão”. Parecia uma tora de metal. Nem precisa perguntar, claro que dei aquela chupada nele! 

Seu pau e minha bunda... feitos um para o outro!
Aí levantei, de costas pra ele e perguntei se ele tinha gostado de ver minha bunda na hora em que tinha abaixado. Ele confirmou e eu falei que ele iria poder ver melhor... e tirei o shortinho e ele só me pegou e me fez cair sentada no pau dele. Que maravilha... entrou rasgando tudo e me completou totalmente... e eu só fiz pular e pular... Isso eu de costas pra ele, mas depois de um tempo ele me levantou, me fez ficar de frente e sentar de novo, e aí, enquanto eu pulava ele mamava nos meus peitos... nem preciso dizer que gozei ali mesmo... maravilha!

Mas não ficou nisso não... eu gozei, mas o “Pedrão” continuava firme, então ele me comeu em pé, não sei como ele tem tanta energia... eu já estava quase desmaiando quando ele, finalmente, gozou.
Acabou de sair... tinha de telefonar procê, né? Devo-te isso, amiga!

- Malu, fiquei excitada só de ouvir você... escuta... você ficaria muito brava se, digamos, eu, qualquer dia desses, convidasse o Pedrão pra vir estudar comigo?
- Claro que não! Ele é nosso! Aliás, se você quiser me convidar também... podemos dar uma surra de buceta nele, hein?
- Boa ideia... vamos fazer isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário