segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

O vizinho da casa de campo aproveitava...



Desconfio que as casadas sempre gostam de vizinhos...

(escrito por Kaplan)

Sim... existem muitas casadas que passam os dias em suas casas de campo. Não há melhor definição para as casas que são construídas em condomínios fora das grandes cidades, onde pessoas de classe alta e média alta gostam de viver, longe da confusão dos grandes centros. Há quem tenha essas casas apenas para fins de semana e férias, e há os que moram lá, preferindo deslocar-se para o trabalho e retornar à tardinha.


E, muitas vezes, os maridos saem, as esposas ficam, os filhos saem, e as mães ficam... e acabam conhecendo vizinhos bem interessantes. 


É o caso de Nicole, uma conhecida minha que pude visitar várias vezes, durante a semana, enquanto o “seu lobo não vem”, entendam... 

O que? tem gente nos vendo?


Mas eu não ia sempre, não tinha como fazer isso. E sempre a via muito animada, então desconfiei que mais alguém a visitava... e após uma bela transa, a gente sentados no sofá, ela acabou me confessando que tinha o Cauã.

- E quem é ele, posso saber?

-Não olhe agora, mas ele está nos observando com um binóculo, é a segunda casa à nossa direita. Ele sempre me observa quando você vem aqui.

- Devia ter me contado, pra gente tomar mais cuidado...

- Precisa não, sabe onde transo com ele? Ali na varanda...

- Você é louca? Muita gente pode te ver!

- Eu sei, mas é irresistível, Kaplan... fica com ciúmes não porque se você me exigir trepar com você em cima do telhado eu vou... gosto de trepar com você, assim como gosto de trepar com ele. E ele sempre quer na varanda... alguém vê? Provavelmente... vão contar pro meu marido? Sei lá, e não ligo.

- Eu não estou acreditando...

- Quer ver? Não me incomodo... amanhã é o dia de ele vir, vem duas vezes na semana. Apareça por aqui, fique escondido e verá. Não vá ficar de pau duro me vendo pelada não, viu?

E deu uma gargalhada... como se eu nunca a tivesse visto...

Resolvi pagar pra ver. Não falei com ela, mas no dia seguinte apareci lá de manhã e fiquei longe, fora da vista deles, mas de um local suficiente para eu ver a varanda. 

Olha só... é verdade mesmo... na varanda!

E lá estava ela... de vestidinho, mini, branquinho... parecia estar esperando alguém mesmo. E ele não demorou muito, já chegou sem camisa. Abraçaram-se e deram muitos beijos. Depois ele falou algo no ouvido dela. Acho que pediu uma coisa,porque, na sequência, ela abriu a calça dele e pegou no pau, que já estava pronto... e dava para ver a mão dele encostada na xotinha dela, mas por cima do vestidinho.

E aí veio o óbvio, ela o chupou. Como chupava bem! Eu gostava muito dos boquetes dela e estava vendo-a fazer o mesmo que fazia comigo com o tal do Cauã.

E sem mais esperar, ele levantou a perna direita dela, colocou-a sobre a amurada da varanda, levantou o vestidinho e a vi sem calcinha.

E ele enfiou o pau na xotinha dela e começou a bombar. Eu fiquei pasmo... eles realmente transavam ali, ao ar livre! Olhei nas redondezas e vi um brilho de luz numa janela de uma casa mais distante, a janela estava só entreaberta. Com certeza era alguém com um binóculo olhando o espetáculo que os dois estavam proporcionando... 

Mostrando tudo pra todo mundo ver...


E ele, já sem calça, colocou-a em pé, ficou atrás dela, meteu e levantou o vestido, os seios dela desnudos apareceram ante  meus olhos e ante o binóculo do estranho ao longe. Ele devia estar batendo uma punheta como era a minha vontade, mas onde eu estava não era possível fazer. Ela tinha razão... fiquei de pau duro vendo-a nua e sendo comida por outro amante.

Aí ele a inclinou, ela continuou segurando o vestido acima dos seios e tome vara! Ele bombava sem parar!

Mas parou e ajoelhou-se diante dela e chupou-lhe a buceta demoradamente. Ela já tinha jogado o vestido fora, estava total e lindamente nua por completo, seus olhos fechados curtiam o gozo que provavelmente já tivera, e lá estava ele com a cabeça tampando a buceta que lambia... 

Tá que lambe.. eu tambem gosto!

Eu só via a cabeça dele se mexendo e ela se contorcendo... devia estar sensacional aquilo que eles faziam...
Dali a pouco ele foi embora, depois de mais uma série de beijos. Deixou-a nua na varanda e ela lá ficou até ele desaparecer de sua vista. Então entrou e se surpreendeu ao me ver. Eu tinha entrado na casa dela, cuja porta ficara aberta quando ele saiu e estava na sala.

- Você veio? Você viu? Não te falei que era assim?

- De fato, eu vi tudo... e você é louca mesmo. Tem um cara naquela casa lá – e apontei para onde eu tinha visto – que fica com um binóculo observando vocês.

- Eu sei...

- Sabe? E mesmo assim continua se exibindo desse jeito?

Ela riu.

- É um tio dele que fica olhando... e de vez em quando ele vem junto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário