sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Viu a esposa dar para o caseiro, no meio do mato

Gente boa, olha que números! 1.329.191 acessos e 2.394 contos publicados... uau!!!


Como ela pode fazer isso comigo? Pensou ele...
(escrito por Kaplan)  

Um casal amigo nosso, Raul e Pietra, começou a ficar interessado em coisas alternativas do ponto de vista sexual quando ele surpreendeu a esposa fazendo algo que “não estava previsto no script inicial do casamento deles”...

Sim, amigos e amigas... eles tinham um sítio e como todo mundo que tem um sítio, tiveram de contratar um caseiro. E conseguiram um casal, o que Pietra achou ótimo, porque não teria de ir para o fogão nos fins de semana em que estivessem lá. Poderia ficar por conta de nadar na piscina, tomar banho de sol, ouvir música, ler seus livros...

E Raul gostou muito do caseiro, porque era pau pra toda obra. O sítio estava sempre impecável, a piscina limpa, os gramados sempre bem cuidados, o pomar bem tratado, as frutas colhidas por ele de véspera...
Enfim, eles estavam muito satisfeitos com a dupla que fora contratada.
Só que... ah... tem um “mas” nessa história! E que “mas”!!! 

Que patroa mais gostosa! E que bíquini!!!
Os biquínis da Pietra se destacavam  pelos tamanhos mínimos, seu marido não se importava, mas o caseiro ficou vidrado quando a viu. E ela ainda pedia ao marido para passar protetor nas costas dela, desamarrava o sutiã e ele, olhando sem parar, de uma distância segura, conseguia ver belos lances dos seios dela. E ele se deliciava vendo o Raul passar protetor na bundinha da Pietra, aproveitando para fazer cócegas e aí ela levantava o corpo e os seios apareciam novamente... aquilo era um belo espetáculo.

E o caseiro comentou com a esposa dele o quanto ficava excitado vendo aquilo. Engana-se quem pensa que somente casais das cidades sabem do que parceiros fazem. O caseiro era um cara boa pinta, a esposa também não ficava atrás e eles já haviam trabalhado em outros sítios onde aconteceram coisas bem interessantes entre eles e o casal proprietário.
Assim, quando ele comentou, a esposa falou que ia ver se podia ajudar em alguma coisa.

E o fez! Na primeira chance em que ficou a sós com a Pietra, numa tarde de sábado, em que o marido estava lá fora, preparando um belo churrasco junto com o caseiro e as duas estavam na cozinha, ela tocou no assunto. Pietra colocara uma camisa do marido e tinha ido ajudar a fazer o arroz e a salada.

Patroa... que corpão! Meu marido adora!
- Dona Pietra, a senhora tem um belo corpo, hein? E que biquínis mais pequenininhos a senhora usa! Seu marido não se incomoda?

Pietra riu. Nunca haviam falado isso com ela.

- Não, ele é que compra meus biquínis... adora me ver com eles! Você devia ter uns assim também, seu marido ia ficar doidinho... Já notei que os homens adoram exibir suas mulheres, nunca percebeu isso não?
- Não, nunca tinha reparado... mas o meu marido repara bem, viu?
- É? O que você quer dizer com isso?
- Dona Pietra... como ele não iria reparar na senhora ali na piscina?
- É mesmo? E o que ele disse? 

Pietra começara a ficar interessada na conversa. Então aquele belo caseiro a estava admirando... algo mexeu com ela, um arrepio percorreu seu corpo. Era a primeira vez que ouvia um elogio desses e justamente da esposa do cara que a estava “reparando”... o que será que ele já tinha “reparado”?

- Ah, a senhora quer mesmo saber?
- Eu quero!
- Promete que não vai mandar a gente embora por causa disso?
- Que bobagem... por que eu iria fazer algo desse tipo?
- Então vou contar. Ele ficou muito excitado outro dia desses quando seu Raul estava brincando com sua bunda e a senhora levantou um pouco o corpo e ele viu seus peitos. Me falou que eles são lindos!

Arrepiada da cabeça aos pés, Pietra continuou o papo.

- E você não se incomoda com isso? Eu ficaria muito incomodada se o Raul me contasse algo parecido...
- Ah... dona Pietra, as coisas aqui no interior são diferentes. Eu sei que meu marido já andou com outras mulheres, inclusive patroas dele... ele me conta, e eu acabei aceitando e de vez em quando também coloco uns chifres nele. 

Ele me olha sem parar... fiquei com tesão! (foto: Kaplan)
Se Pietra não estivesse sentada, teria caído dura no chão ouvindo o que ela falava. Sentiu até falta de ar e deu uma saída, foi para a piscina e nadou um bocado. E lembrando do que a caseira falara, ao sair da piscina colocou um óculos escuro e ficou observando o caseiro, sem que ele percebesse. E viu que ele olhava pra ela sem parar. Então, era verdade... E agora? Ouvir que ele transava com patroas e que a esposa não se incomodava com isso deixou-a realmente perturbada. Mas no resto do dia nada aconteceu, a não ser os olhares dele pra ela...

No dia seguinte, Raul foi à cidade próxima comprar algumas coisas. Pietra estava na piscina e quando viu ele saindo, foi à cozinha e perguntou:

- Seu marido está por aí?
- Sim, ele está se levantando.
- O que você me falou ontem é verdade mesmo?
- Sim, eu não mentiria pra senhora.
- Eu vou até aquele bosquezinho que tem aqui e queria que você falasse com seu marido para ir lá, eu quero conversar com ele. Pode ser? Sem problema algum?

Ela fez que sim com a cabeça e Pietra se dirigiu, de biquíni, ao local que indicara. Não demorou dez minutos e lá estava o caseiro.

- A senhora queria falar comigo?
- Sim, sua esposa me contou ontem que você anda me reparando na piscina. É verdade?
- É, sim senhora.
- E o que andou vendo?
- Vejo a senhora toda... mas vi também os seios, quando a senhora deu uma levantada pequena.
- Quer ver direito?
- Gostaria muito.

Viu? Gostou? E agora, vai fazer o quê?
Enlouquecida, ela tirou o biquíni e ficou totalmente nua na frente dele. Viu o volume que crescia na bermuda que ele usava.

- Quero ver também...

Ele tirou a bermuda e os dois nus se entregaram a uma loucura completa. Ela chupou o pau dele com uma voracidade incrível, deixando o caseiro estupefato. Já havia transado com outras patroas, mas aquela ali, além de ser a mais gostosa, chupava de um jeito que ele nunca tinha visto!

- Senta aí no chão.

Ele estendeu a bermuda e sentou-se nela e Pietra, já molhadinha, sentou-se no pau dele e o cavalgou. Seus longos cabelos esvoaçavam, seus seios pulavam ao ritmo dos pulos que ela dava. Estava tão excitada que gozou logo, mas não saiu do pau dele, continuou pulando; sentir as mãos dele pegando nos seios era algo indescritível.Cansada de pular, ela se levantou e ele fez com que ela ficasse inclinada e meteu em sua xotinha por trás, até gozar também.

- Olha, vamos voltar, o Raul já deve estar chegando. Vá na frente eu vou depois. Obrigada, há muito tempo não tive tanto prazer como você me proporcionou.

Ele se afastou. Ela o observava, ainda nua, com o biquíni nas mãos. Estava extremamente feliz. Ficou curtindo a felicidade por alguns minutos, no mais completo silêncio. Mas o silêncio foi quebrado por barulho de folhas secas pisadas. Assustada, ela pensou em colocar o biquíni, mas antes que o fizesse, Raul apareceu na frente dela. “Estou morta” pensou ela. “Será que ele viu alguma coisa?”
Não conseguia falar nada. Foi ele quem falou primeiro.

- Pietra, o que foi isso que eu vi?
- O que você viu?
- Você transando com o caseiro, pulando como você pula em mim...
- Querido, me perdoe, posso explicar tudo, só quero que me perdoe!  Pode fazer isso?
- Perdoar? Olha o que você provocou! 

Olha como fiquei te vendo trepando... quero ver mais!
Abaixou a bermuda e ela viu o pau dele duro como nunca. O que significava aquilo? Olhou para ele, sem saber o que dizer.

- Pietra, nunca fiquei tão excitado como hoje, na hora em que te vi pulando nele. A princípio, pensei em dar um berro e acabar com a farra de vocês, mas... notei que tinha ficado excitado e quanto mais eu via, mais excitado eu ficava... então fiquei em silêncio, esperando para ver tudo.
Ela continuava boquiaberta.

- Querida, você não está entendendo? Eu gostei de ver você me colocando chifres... Lembra que já conversamos sobre isso com alguns amigos nossos e quando conversamos, achamos que era absurdo? Pois não é... adorei ver você com outro!

Resumindo... ele aceitou, ela continuou a transar com o caseiro por muitos anos, ele acabou comendo a esposa dele, exatamente nas horas em que ele comia a Pietra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário