quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Dos exercicios no chão à cama foi um passo só!



Carícias lésbicas encantam...

(escrito por Kaplan)

Meg foi visitar uma amiga, Carolina. Encontrou-a de frente para a televisão, ela seguia um programa em que se ensinavam exercícios para manter a forma. Havia estendido uma toalha no chão, vestira uma calça de cotton, que revelava tudo, um top e tentava fazer tudo como aparecia na TV. 

Isso é muito excitante... capô de fusca...
Pediu que Meg a ajudasse e Meg se dispôs. Ajoelhou ao lado dela e ficou orientando-a e com as mãos ela ajudava Carolina a erguer as pernas, o bumbum... e aproveitava para dar uns amassos no bumbum dela, o que provocava risos das duas, mas também o clima começava a ficar diferente. E Meg abusou. 

Quando Carolina sentou-se, Meg ficou apoiando uma das mãos na barriguinha dela e a outra percorria o colo e quase entrava dentro do top e pegava nos seios da amiga.

Vontade não faltava, Meg já estava excitada com aquilo. Dizia que Carolina não estava respirando direito, ela precisava usar o diafragma e Carolina ou não entendia ou fazia-se de desentendida.

Então Meg pegou as mãos da amiga e colocou em seus seios e barriga mostrando a ela como devia fazer... e aí os rostos ficaram bem juntinhos... a respiração das duas ficou bem tensa e Meg beijou a amiga que correspondeu. Nunca haviam tido nada, era a primeira vez. E então os beijos aumentaram de intensidade e as mãos começaram a percorrer locais até então escondidos. 

 
Que seios mais gostosos de chupar!
Meg estava ansiosa para ver os seios da amiga e abaixou o top dela. Pegou neles, sentiu a amiga ficar arrepiada, beijou-os e chupou os biquinhos.
Enlouquecida, Carolina se levantou  e arrastou Meg para sua cama. Lá as duas se despiram completamente.

- Meg, eu sempre quis experimentar isso e tinha certeza de que seria com você! Me ensina tudo?

Mais beijos, mais chupadas nos seios, e agora as duas fazendo isso e depois Meg foi chupar a xotinha da amiga. Sua língua despertou sensações maravilhosas nela e os dedos também.

Carolina gemia ao contato de Meg com sua xotinha. Meg parou um pouco com a boca, mas continuou com os dedos. E segredou, bem baixinho, no ouvido de Carolina:

- Sinta tudo,e depois faça em mim também.
- Sim.. sim... mas me chupa mais!

E lá foi Meg chupar a xotinha dela e enfiar os dedos ao mesmo tempo. Carolina já estava suando, sentia sua xotinha toda molhada... 

Nossa.. isso é bom demais!!!
Sentaram-se as duas e fizeram o famoso “velcro”, encostando uma xotinha na outra e se esfregando.

E então Carolina foi tentar fazer com Meg o que Meg tinha feito com ela. Como é normal na primeira vez, tudo foi um pouco desajeitado, mas ela era uma aluna brilhante... logo pegou o jeito e Meg também pôde gemer com as carícias e chupadas dela. E o dedo também funcionou a contento.

As duas conseguiram gozar com tantas carícias, chupadas e dedadas.
Feliz, Carolina sorria, abraçada à amiga.

- Nossa Meg, foi como eu imaginava... um prazer sem igual! Eu já tinha conversado com algumas amigas comuns que me falaram que você é uma expert... acabei de comprovar... vamos nos encontrar mais vezes, não vamos?
- Você precisa mesmo perguntar isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário