terça-feira, 19 de abril de 2016

Voyeur – vendo um escritório muito sensual

Cidade grande tem dessas coisas... pessoas distraídas e olhares curiosos... e o que a gente vê!!!


Voyeur – vendo um escritório muito sensual
(escrito por Kaplan)

O que acontece nos apartamentos se repete nos escritórios? Parece que sim, pelo menos foi o que meu amigo me contou e me chamou para conferir. Ele tem um escritório no centro da cidade, num edifício rodeado por outros edifícios, todos de salas alugadas ou próprias, onde funcionam centenas de escritórios, dos mais variados profissionais.

Este amigo me disse que comprou até um binóculo, dos pequenos, nada profissional, mas que lhe permitia ver coisas “do arco da velha”, segundo ele. 

Olha só... que coisa linda!
Estávamos um dia conversando e eu falei com ele das vizinhas e dos casais que me rodeiam e que eu já tinha visto fazendo de tudo, desde trocar de roupa com as janelas abertas, até transarem nas salas, nos quartos, nas cozinhas. Foi então que ele me contou de um casal que ele via sempre trepando no escritório e quase sempre com a janela aberta. 

- Acho que é um patrão e uma secretária, pois não conheço a dupla. Mas da minha janela eu vejo ele sentado a uma mesa, com computador, trabalha ali o dia inteiro. Ela sempre aparece para pegar alguma coisa no arquivo que fica naquele lado da sala e vai para o canto oposto, some da minha vista, imagino que ela deve ter uma mesa para ela lá, e um computador também. Não sei o que fazem, mas isso não vem ao caso. O interessante é o que acontece lá, geralmente lá pelas 18 horas, final de expediente, não é? Às 19 eles apagam as luzes e vão embora. Então aproveitam para dar uma trepada boa, de uma hora de duração. Vai lá um dia desses, a gente vê.

Como sou um voyeur incorrigível, fui. Cheguei ao escritório dele às 17:40, ele me mostrou onde era a tal sala do casal trepador e fiquei observando, enquanto meu amigo terminava alguma coisa que estava fazendo. 

Que rapaz trabalhador!!!

De fato, vi como ele me descrevera: aparecia uma mesa, com computador e papeis, e o rapaz estava sentado na cadeira, assim meio que de perfil para mim. E a bela secretária, num vestido preto bem curto, passou ali pela janela umas três vezes, levando papeis que guardava no arquivo.

Pontualmente às 18 horas, vi que ele desligou o computador, ajeitou tudo na mesa e sorriu para a secretária que logo apareceu, ele se levantou e a abraçou e trocaram beijos e carícias. A secretária me pareceu um tesão de morena, não dava para ver direito porque a iluminação da sala eles a reduziram, talvez porque não havia cortinas nem persianas e assim, com pouca luz, intrusos como eu e meu amigo veríamos com pouca clareza.

Mas dava para ver perfeitamente, graças ao binóculo. Depois dos abraços e beijos, começou o processo de desnudar um ao outro. Ela começou, desabotoando a camisa dele e também tirando a calça. O pau já estava pronto e ela agachou e chupou. 

Esta secretária também trabalha muito bem!!!
Foi uma longa chupada que ele “suportou” com galhardia, olhos fechados e boca aberta. Muito interessante, deu para fazer meu pau endurecer também, só de ver!

Tive de passar o binóculo para meu amigo que também queria ver mais de perto.

- Eles sempre fazem isso, ela chupa até cansar! Daqui a pouco ele vai chupá-la também, aguarde!

Me devolveu o binóculo e voltei a olhar. Ela ainda fazia o boquete, mais uns 3 minutos e parou e então, foi a vez de ele despir a secretária. Tirou-lhe o vestido, ela estava sem sutiã, dois belos seios surgiram perante meus olhos. Só de calcinha preta ele a colocou sentada na mesa e retribuiu o boquete com uma chupada também demorada, que ela recebeu e devia estar gemendo, pelos movimentos da boca e pelos olhos cerrados. 

Patrãozinho... quantas línguas você fala?
Que coisa de louco era aquilo! Meu pau já estava quase estourando minha calça. E eu via a secretária se derreter de prazer naquela mesa...

Depois da chupada, a comida. Ele só levantou e foi enfiando o pau na xotinha dela, ali mesmo, em cima da mesa. E a comida foi só essa, mas também foi demorada e deu para perceber que ela conseguira chegar ao orgasmo, na hora ela agarrou o pescoço dele, puxou-o, abraçou-o e ficou imóvel. Se ele gozou dentro dela, me pareceu provável, mas não tive a certeza. Sei que ela desceu da mesa, se vestiu, ele também colocou a roupa, deram mais alguns beijos e apagaram as luzes.

- É, meu amigo, você não mentiu não, que espetáculo, hein? Quantas vezes você vê isso na semana?
- Pelo menos umas três vezes, eles trepam pra valer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário