sexta-feira, 22 de abril de 2016

Ele se enganou, achou que era ela, mas era ele

Enganos acontecem... mas podem ser interessantes! Vejam o que aconteceu com um amigo meu.


Ele se enganou, achou que era ela, mas era ele
(escrito por Kaplan)  

Airton olhou a geladeira... estava bem vazia. Olhou a despensa, vazia também. É, não tinha jeito, teria de ir ao supermercado para abastecer a casa. Até a cerveja estava em falta!

Contrariado, porque se havia alguma coisa que ele não curtia nem um pouco era o que iria fazer agora: ir ao supermercado, percorrer prateleiras e mais prateleiras, provavelmente iria pegar uma fila no caixa..., mas não tinha jeito. Tinha de ser feito e lá foi ele.

Comprou o que foi achando e deixou para o final a sessão de gelados, porque gostava de comprar as cervejas já na temperatura ideal.
E foi ali que ele se surpreendeu. Primeiro porque a sessão estava praticamente vazia, foi caminhando até lá e vendo pouquíssimas pessoas. Segundo porque, quando chegou no local que queria, onde estavam os freezers com as bebidas, ele viu uma morena maravilhosa, de longos cabelos negros e com um vestido que tinha o tamanho diametralmente oposto ao tamanho dos cabelos dela.   

Devo estar dormindo... mas o que é isso???
O vestido era super curto, quando ela levantou os pés para pegar alguma coisa no alto, o vestido deu uma subida também e ele praticamente viu o bumbum dela. Coisa de louco! Nunca tinha visto aquela garota por ali. Mas é claro que tinha de se apresentar a ela!

- Olá, bom dia!

Ela deu uma olhada, um sorriso e retribuiu o cumprimento.

- Engraçado que nunca te vi por aqui... é nova na vizinhança?
- Sim, mudei-me para cá tem uns 10 dias.
- Então foi por isso que não te vi... uma pena, porque você é linda demais, merece ser vista todos os dias!  Meu nome é Airton, moro naquele edifício em frente.
- Prazer, eu sou Núbia e moro no quarteirão seguinte ao seu. Somos vizinhos, mesmo um pouco afastadinhos...
- É verdade, posso acompanhá-la nas compras?
- Quanta gentileza! Claro que pode, se bem que já estou praticamente no final.
- Eu também, só faltam as cervejas.
- Hummm... adoro cerveja!
- Se quiser tomar uma agora, vamos lá em casa!
- Olha... que atrevido que ele é... já quer me levar para a casa dele, mal me conheceu!
- Não, não é isso, estou comprando cervejas, eu gosto e você também. Que mal há em tomarmos umas?
- Está bem, querido, vou aceitar seu convite, mas não agora. Pode ser à noite? Agora eu tenho compromisso já acertado, não dá para cancelar. Mas à noite, tudo bem.
- Pode ser, meu edifício é aquele ali, e meu apartamento é o 1202. A que horas posso te esperar?
- Oito horas, está bom?
- Ótimo, vou te esperar!

Despediu-se dela e foi para seu apartamento. Precisava dar uma arrumada completa, tinha de causar uma boa impressão na Núbia. Varreu tudo, arrumou tudo, sempre tomando uma cerveja. Mais à tardinha, tomou um belo banho para esperar a gata.

E ela chegou, pontualmente. Cumprimentaram-se com dois beijinhos, ele sentiu o delicioso perfume que ela usava. Colocou um CD com música mais lenta, boa para se dançar, foi à geladeira, pegou uma garrafa de cerveja e a trouxe e eles começaram a beber. Conversaram muito, se conhecendo aos poucos. A conversa durou mais de uma hora, ambos estavam sorrindo, felizes com o encontro.

De repente, ela se levantou e falou que a música que estava tocando naquele momento era ótima para se dançar. Airton alegou que não era bom dançarino, ela disse que dançaria sozinha e daria um show para ele. Ele esparramou o corpo no sofá e ficou olhando. E logo se excitou porque o show que ela disse que ia fazer incluía um striptease. 

Eu não mereço... ou mereço??? linda demais!
Ele ficou alucinado quando ela tirou a roupa, ficou só de calcinha, dançando de costas para ele. E não saiu daquela posição, só de costas ela rebolava, sensualmente. Airton já estava de pau duro, louco para deixar rolar, mas ela insistia em continuar dançando de costas para ele e queria ir até o final da música.

De vez em quando ela se virava rapidamente, pondo as mãos sobre a calcinha e deixando que ele visse apenas os belos seios dela. Fazia caras e bocas e Airton entendeu que iria ter uma noite inesquecível. Que mulher! Que encontro maravilhoso tinha sido aquele do supermercado! 

Uai... mas o quê?
Só que... quando a música acabou, ela se virou, sem tampar mais nada... e ele, atônito, viu um pau bem duro saindo da calcinha dela.

Arregalou os olhos, esfregou bem os olhos. Não era possível, ele devia estar bêbado. Mas não, Núbia era mesmo um transsexual.

E Núbia logo entendeu a decepção do Airton.

- Você... não sabia como eu sou? Pensou que eu era uma mulher?
- Sim... de fato eu pensei isso...
- Então me desculpe... eu vou embora.

Começou a pegar as roupas, envergonhada, quando ouviu ele falar que não precisava ir.

- Tem certeza, Airton?
- Tenho... olha, eu pensei uma coisa e estou vendo que é outra, mas isso não é motivo para você sair.
- Você... já experimentou?
- Não, nunca, e não vejo porque não experimentar agora. Eu gostei de você, de verdade. Pode rolar sexo entre a gente... você não acha?
- Bem, eu vim aqui pra isso, achando que você sabia; então, se quer experimentar, vamos lá!

Só de calcinha, Núbia agachou-se, abriu a calça do Airton e segurou no pau dele. Fez um boquete e Airton, olhos fechados, não viu diferença entre o boquete dela e o de garotas que já tinham feito nele. Seu pau endureceu dentro da boca de Núbia. 

Nunca pensei... mas que gostoso que é!
Ela foi até sua bolsa, pegou uma camisinha e colocou no pau do Airton. Sentou no pau dele e começou a cavalgar. Airton viu que o pau da Núbia endurecia à medida em que ela pulava e aquilo chamou sua atenção. 

Irresistivelmente, ele segurou no pau dela e ficou masturbando-a, levando Núbia a gemer, gemer e logo seu gozo explodiu, inundando a barriga do Airton.

Ficaram os dois em silêncio. Lambuzado do gozo, Airton falou que ia tomar um banho.

- Posso ir com você? Gosto de limpar o que sujei... 

Ela riu quando falou isso e Airton também riu. Foram os dois para o banho. Depois ela se foi e disse que se Airton quisesse mais, era só telefonar.

Ele custou a dormir naquela noite, pensando no que tinha acontecido. Chegou à conclusão de que não havia nada a temer em novos encontros com Núbia e, assim, eles se encontraram várias vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário