segunda-feira, 25 de abril de 2016

De brincadeira, foram treinar a dança nuas. Tiveram uma surpresa!

Vamos dançar... dançar faz bem à saúde... e inspira tanto!!!


 De brincadeira, foram treinar a dança nuas. Tiveram uma surpresa!
(escrito por Kaplan)


Rosina e Sheila eram duas grandes amigas, que frequentavam uma academia de dança. Final de ano, sempre as academias fazem uma apresentação para que os familiares possam observar o desempenho das alunas e alunos. 

Dança sensual... (foto: Kaplan)

A diretora da escola, que também era eximia dançarina, estabeleceu o que cada grupo deveria fazer na apresentação. Como todas as alunas e alunos eram maiores de idade, as danças tinham uma conotação muito sensual, e ela exigia que isso deveria transparecer com clareza no dia da apresentação. Ensaiavam bastante.

As duas resolveram ensaiar mais ainda, em casa. Gravaram a música que lhes cabia e fizeram vários ensaios, só as duas, ganhando elogios da diretora que observava o empenho das duas.

Só que, em um dia, em que estavam só elas em casa, resolveram dançar nuas. E começaram, e repetiram... e como a música e a dança eram realmente sensuais, elas acabaram suadas e olhando uma para a outra de forma diferente.

 Nunca tinham ficado nuas como estavam ali, dançando sensualmente, quase lascivamente, com aquela música que mexia com o íntimo das duas. 

Estou sentindo alguma coisa diferente...
 E quando estavam com os corpos bem juntinhos... rolou um beijo entre elas. Sheila, assustada, saiu correndo para seu quarto. Rosina foi atrás e encontrou-a com os olhos arregalados na cama.

- Rô... o que foi isso que nós fizemos? O que que aconteceu?
- Não sei, Sheila... acho que ficamos muito excitadas com a música e nos beijamos.

Sentou-se na cama com a amiga e ficaram olhando uma para a outra. Não podiam negar, elas estavam com um desejo imenso de se beijarem novamente.

- Sheila... você gostou?
- É isso que me assustou... adorei!
- Eu também!

Não havia mais como evitar. As duas se beijaram novamente, rolaram na cama e tiveram a primeira experiência lésbica de suas vidas. E é curioso como, mesmo sendo a primeira vez e nunca tendo pensado naquela possibilidade, as duas souberam exatamente o que deveria ser feito ali na cama.

Delícia te chupar e ser chupada por você...
Beijaram-se, chuparam as xotinhas, beijaram os seios, enfiaram os dedos nas xotinhas, fizeram um 69... amaram-se loucamente e tiveram prazeres impensados.

Sentada no corpo de Rosina, Sheila olhava para a amiga. As duas sorriam. Nunca tinham imaginado que sua amizade terminaria com as duas transando e tendo prazeres. Ambas tinham namorados, transavam com eles numa boa, mas as sensações que experimentaram ali, naquela tarde, superava todas as expectativas delas.

Voltaram a se amar, enrolando seus corpos, beijando-se e esquecendo dos ruídos do mundo.
E não ouviram o barulho da chave da porta da sala. Era o irmão de Sheila que chegara. Viu que o gravador executava músicas, e imaginou que sua irmã deveria estar no banheiro ou no quarto. Foi até lá  e teve a surpresa de ver as duas engalfinhadas na cama.
Seu pau endureceu no ato.

- O que é isso, gente?

As duas se assustaram ao ouvi-lo. Rapidamente Sheila explicou o que tinha acontecido e o irmão dela, cada vez mais excitado, ousou perguntar se podia entrar ali no meio das duas.

- Já que hoje é o dia em que acontecem coisas que eu nunca imaginei viver, venha!

De fato, entre Sheila e seu irmão nunca tinha acontecido nada. E ela, então, conheceu mais um prazer naquela tarde, pois ele transou com as duas. 

Que maravilha, mano... guarde um pouco pra mim!

Quase enlouquecido ao ver a irmã e a amiga se beijando, se tocando, ele comeu primeiro a amiga, que deu para ele de quatro na cama. 

Depois foi a vez da irmã, que preferiu ser comida de ladinho. E quando ele comia uma, a outra não parava de beijar, de acariciar os dois que estavam em ação.

Uma pena que a apresentação das duas foi na semana seguinte, e elas não precisavam mais ensaiar a dança sensual. 

Mas não pararam de dançar, os três, na cama, aproveitando as tardes em que os pais não estavam em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário