terça-feira, 12 de abril de 2016

Antes que os convidados chegassem ela e o negão se divertiram muito!

Chegar adiantado na festa, pode não ser "chic", mas pode ser muito compensador!


Antes que os convidados chegassem ela e o negão se divertiram muito!
(escrito por Kaplan)

Minha amiga Marta fazia aniversário e convidou uma turma grande para festejar com ela. Morava sozinha num belo apartamento, grande. Avisou a todos que chegassem às 8 da noite, porque, pelo regulamento do prédio, a festa só poderia ir até meia-noite.

Mas um dos convidados não entendeu direito o horário, até hoje não sabemos se de propósito ou não. Em vez de 8, entendeu 18 e pontualmente bateu a campainha quando ela estava se preparando para tomar banho. 

Oh! É você? Chegou cedo!!!
Foi atender a porta, só com a lingerie que estava e ficou surpresa.

- Agnelo, você já veio pra festa?
- Sim, você não marcou pras 18?
- Não, eu falei 8, 20 horas...
- Puxa, desculpe, me equivoquei. Quer que eu volte depois?
- Claro que não, entra, vamos ter muito assunto para conversar enquanto o resto do pessoal não chega.

Ele entrou e pôde admirar o belo corpo da amiga aniversariante. Só aí ela percebeu que estava de lingerie. Deu uma gargalhada.

- Poxa, Agnelo, nem reparei que estava assim... desculpa!
- Desculpa? Ficou doida? Me proporciona um espetáculo desses! Tá se desculpando por quê?
E está ficando vermelha por quê?
- Fiquei sem graça...
- Pois olha, mesmo sem graça, você é uma graça total!
- Para com isso...
- Marta, sou seu fã número 1! Te ver só de calcinha e sutiã foi o maior presente que eu poderia receber. Melhor do que isso só te ver nua!
- Agnelo....
- Vem cá, minha querida!

Pegou-a, abraçou-a e beijou-a. Seus corpos encostados, ela sentiu o que estava dentro da calça dele.

- Você não quer fazer uma festinha particular antes do pessoal chegar? Só nós dois?
- Acho que estou querendo... 

Agnelo!!!! Mas o que é isso???
Agnelo não precisava ouvir mais nada. Tirou o sutiã e depois a calcinha dela. Olhou, embevecido. Que mulher! 

Tirou sua roupa toda e ela viu como ele já estava excitado. E que beleza de pau era aquela! Bem que diziam que negros são bem dotados... ele pelo menos era e muito bem dotado! 

Ele a abraçou por trás e ela sentiu o pau dele entrando entre suas coxas e ele ficou relando o pau na xotinha dela, e ela só fechou os olhos e passou a curtir cada segundo daquela transa tão inesperada! 

Não me deixe cair, hein? Como você é forte!

Fortão, carregou-a em direção ao sofá, depositou-a com cuidado e ofereceu seu pau para ser chupado por ela.

Ela o chupou demoradamente, enquanto sentia as grossas mãos do Agnelo passearem por seus seios, descerem e irem até a xotinha. O dedo dele entrou dentro dela, que gemeu: parecia um pau.
Mas o pau ela sentiu em seguida, porque ele a colocou sentada numa cômoda, que dava a altura certa para ele enfiar o pau e bombar. Ela quase desfaleceu. Que beleza era aquilo, como Agnelo metia bem! E por que ele nunca a cantara? E por que ela nunca reparara nele como um amante e tanto? Que tempo perdido...

Dali ele a carregou para o banheiro. Afinal, ela ia tomar banho quando ele chegou! Ela não tinha forças nem para andar direito. Ele a carregou e deu-lhe banho, quase a enxugando por completo com sua língua. Ajudou-a a se vestir e foram para a sala esperar os convidados.

Quando chegamos, achamos curioso que Marta parecia cansada... muito cansada!!!

Um comentário:

  1. Kaplan, que conto gostoso.
    Voltei a ler contos hoje, mais assiduamente.
    Vou buscar os anteriores.
    Parabéns pelos números

    ResponderExcluir