sexta-feira, 1 de abril de 2016

Tomava sol, mas quando eles chegaram, ela entrou



 Lembram daquela propaganda do primeiro sutiã que ninguém esquece? Então... o primeiro menage ninguém esquece! 
A partir de hoje, todo fim de semana vou atualizando o número de leitores e de contos publicados. Hoje são 1.011.791 acessos e 1940 contos.
Lembrando sempre aos leitores que, se quiserem, podem mandar seus contos que publicarei, com muito prazer... aliás, só dá prazer!!!

Tomava sol, mas quando eles chegaram, ela entrou
(escrito por Kaplan)

Conheci um jovem casal, Ismael e Célia. Três anos de casados, muito felizes, amorosos e, principalmente, curiosos em relação a tudo que se pode fazer no sexo. Mas, até então, eles haviam apenas feito entre quatro paredes, e só os dois.
Chegava a hora em que, segundo me disseram, começaram a pensar em outras pessoas na mesma cama que eles. Estávamos num bar, conversando e eles me colocaram a par. 

Casal lindo - foto: Kaplan
- Sabe, Kaplan, temos um amigo que está quase concordando em participar conosco, ele foi pego meio que de surpresa com meu convite, desconversou, depois veio me perguntar se era verdade mesmo, estava meio receoso. Tive um trabalho muito grande para convencê-lo de que era verdade e que nós o queríamos, era nosso melhor amigo e tanto Célia quanto eu o considerávamos o parceiro perfeito para nosso primeiro ménage.

- Engraçado, no meu tempo de jovem um convite desses não seria recusado de jeito nenhum. Ainda mais vindo de vocês, um casal tão bonito, tão sexy. Hoje os rapazes estão em dúvida? Que estranho!
- Nós também achamos que ele toparia de cara, mas... bem, estamos quase certos de que ele vai participar sim, ficou de nos dar uma resposta amanhã.
- Boa sorte!

Me despedi, lamentando não ter sido eu o chamado... Célia era uma gata, seios lindos, bumbum arrebitado... tudo de bom!
No dia seguinte, à noite, ela me ligou e, toda feliz, disse que o Djalma – o tal amigo deles – havia concordado e marcara com eles para o dia seguinte, sábado.
Desejei mais uma vez sorte ao casal e, brincando, falei que gostaria de saber como tinha rolado. Ela me disse que contariam sim.

E me contaram no domingo. Fomos almoçar juntos num restaurante à beira da estrada, local discreto e lá eles me contaram tudo. Célia começou me dizendo que lá pelas 9 horas da manhã o marido tinha saído para buscar o Djalma. Ela colocou um biquíni e ficou tomando sol no quintal, ao lado da piscina. 

Cheguem logo... estou louca de tesão!
- Eu estava tão excitada, pensando sem parar em como seria a coisa que acabei levando minha mão na minha perereca e comecei a me masturbar. E daí acabei tirando o biquíni e fiquei peladinha, louca para eles chegarem, não conseguia tirar minha mão de lá...
- Aí, ouvi a porta se abrindo e os dois conversando. Me enrolei numa toalha e fui pra dentro da casa para recebê-los. Só que a toalha era pequena, e minha perereca ficou aparecendo. Notei que o Djalma arregalou os olhos quando viu!

O Ismael comentou:

- De fato, quando a gente chegou e ela apareceu com a toalha mostrando tudo, eu consegui escutar o Djalma engolindo em seco! Ele ficou doidão, aliás, quem não ficaria? E ele ficou atrevido, até eu achei! Sabe como ele cumprimentou a Célia? Com um beijo e com a mão indo em direção à bucetinha dela! 

Isso é muito bom, é bom demais!

- Nossa, foi mesmo... uma loucura! Acredita que ele fez isso, Kaplan? Colocou a mão lá, sem a menor cerimônia. Quase desmaiei de tesão. Ele deve ter notado como eu estava molhada. Aí, o que eu tinha de fazer? Deixar a toalha cair e aparecer peladinha pra ele! Concorda comigo? Pois foi o que eu fiz! E ele me grudou! Não parava de me beijar e eu já fui com a mão na calça dele, apalpando para ver como estava o peru... que gracinha, já estava durinho! Dei uns bons apertos nele, estava doidinha, ainda mais que o senhor meu marido, aqui presente, me fez o favor de sentar no sofá, e começar a beijar meu bumbum. Olha, é uma pena vocês não serem mulheres para saber a sensação maravilhosa que é ter dois homens à sua disposição.

- Imagino que deve ser a mesma sensação quando eu tenho duas mulheres na cama comigo...
- Pode ser. Pode ser. Bem, voltando ao caso, tratei de colocar os dois pelados também, fiquei admirando o peru do Djalma, bem diferente do peru do Ismael. Ele é mais fino e tem mais pele, o Ismael já fez operação de fimose e tem a cabeça toda descoberta... gosto mais, sabia?

Glup... consegui!
Bem, era lógico que eu ia querer chupar os dois, e foi o que eu fiz, começando pelo maridão, afinal, se ele não fosse tão liberal aquela cena jamais poderia estar acontecendo. Só que o Djalma chegou o peru dele perto da minha boca e eu entendi que ele queria que eu chupasse os dois ao mesmo tempo... menino, não é fácil, mas consegui colocar os dois perus na minha boca, acredita?
E aí, até para encurtar a história, os dois me lamberam toda... e depois transamos. O Djalma me comeu de cachorrinho e aí eu chupava o Ismael enquanto era comida, depois o Djalma me sentou no peru dele e aí eu fui chupar o meu marido em pé, do meu lado. Eu tive um gozo fantástico, mas os dois ainda quiseram mais, e o Ismael me fez entender o que ele estava pensando quando enfiou um dedo no meu cuzinho. Uau... entendi logo e me preparei, porque seria a primeira vez... não de dar o cuzinho, mas de fazer uma dupla penetração... o Ismael deixou o Djalma meter no meu cuzinho e ele ficou na minha perereca. My God... como eu pulei e gozei com os dois dentro de mim... foi maravilhoso!

Aí os dois gozaram em meu corpo, me lambrecaram toda! Corremos para fora, tomamos uma chuveirada e caímos na piscina, nadando pelados os três, os dois me agarrando o tempo todo e bateu mais vontade, voltamos para dentro da casa, fomos para o quarto e eles me comeram de novo.

Nunca pensei que ménage fosse tão bom! Ismael também adorou e já estamos pensando em fazer de novo. O Djalma, então, já se ofereceu para voltar! Depois de tanta indecisão, ele concordou que a coisa é muito boa mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário