quinta-feira, 28 de abril de 2016

Praias desertas, local bom de mais para levar alguém..

Pena que o outro casal era tímido... aliás, ela era muito tímida...


 Praias desertas, local bom de mais para levar alguém..
(escrito por Kaplan) 

Estávamos viajando pelo Nordeste com um casal de namorados amigos nossos, Carmen e Aguinaldo. Ambos tinham 27 anos, ele devia ter 1,75m, ela uns dez centímetros mais baixo. Éramos apenas amigos, nunca tinha rolado nada entre nós. Mas, é claro que nas praias, nas pousadas, nos restaurantes onde íamos, o papo de sexo sempre aparecia. 

Duas deusas... que beleza!
E quando estávamos numa praia de uma cidade pequena, mas frequentada por muitos turistas, e que era perto de uma das muitas praias desertas que já tínhamos frequentado, Meg comentou isso com ela, e Carmen ficou eufórica.

- Meg, eu sempre morri de vontade de transar numa praia assim... vocês então já fizeram isso? Me conta!!!

Elas voltaram para a mesa onde estávamos, bem protegidos por uma enorme sombrinha e Meg me falou do interesse de Carmen.
Detalhamos para ela algumas de nossas aventuras e na minha cabeça já começava a surgir a ideia de que poderia rolar um troca-troca por ali. Mas me enganei. Ela ficou super entusiasmada, mas...

- Essa praia é aqui perto?
- É sim, de carro deve chegar lá em uma hora e meia, no máximo.
- Aguinaldo, vamos lá? Eu posso matar minha vontade hoje...
- Por que não vamos todos amanhã? Saímos cedinho e aproveitamos o dia inteiro lá...
- Ah, Kaplan... me desculpe... eu queria ir só com o Aguinaldo... não tenho coragem de ficar nua na sua frente... e transar então com vocês nos vendo? Não me leve a mal... não dá... 

Eles chegaram... vamos saber das novidades!
Meio decepcionado, aceitei a negativa dela. Ensinamos o caminho e no dia seguinte eles foram. Ao voltarem, de tardinha, eufóricos, nos contaram o que tinha rolado por lá. Estávamos na piscina da pousada e a turma que se hospedara lá ainda não voltara da praia.

- Gente, a praia é linda mesmo! E continua totalmente deserta, como quando vocês foram lá. Mas é claro que quando chegamos, mesmo olhando para todos os lados e não vendo ninguém, continuei de biquíni e o Aguinaldo de sunga. Fechamos o carro e fomos dar um giro, andamos para um lado e para o outro e, de fato... ninguém! Aí criamos coragem para tirar tudo e fomos nadar.

- Vocês precisavam ver a alegria dela! Ria feito doida, só porque estava pelada. Mas aquilo me deu um tesão enorme, tratei de pegá-la nas ondas mesmo.
- Aguinaldo, precisa ficar contando detalhes não... só falar que aconteceu...
- Que bobagem, Carmen, são nossos melhores amigos, foi graças a eles que você realizou seu sonho... que mal há em contar?
- Não fico à vontade... bem, não vou estragar prazeres de vocês... vou tomar um banho lá no quarto e você conta o que quiser.

Levantou-se e foi para o quarto e Aguinaldo não teve pudores, contou tudo. 

- Cheguei onde ela estava nadando, agarrei-a ali mesmo, e como dava bastante pé, fiz ela ficar segurando em meu pescoço, encaixei-a direitinho... e crau... foi uma bela trepada!
Depois fomos para a areia, estendemos umas cangas no chão, sentamos e ficamos apreciando a beleza do lugar, até que deu vontade de novo. 

Esta é a melhor cadeira para apreciar as ondas
Então eu me deitei e ela veio, toda serelepe, sentar no meu pau e me cavalgar. Vocês não tem ideia de como ela estava feliz ali. Nunca vi ela transando tão feliz! E até ajudou ela gozar, geralmente ela demora muito e ali não, em menos de dez minutos já estava quase desmaiada em cima de mim.

Voltamos a nos banhar e fomos para as cangas de novo. Você lembrou bem ontem, levei umas tantas cervejas naquele isopor que o dono da pousada nos emprestou, tomamos algumas, comemos alguma coisa que ela preparou, e ficamos deitados. Acreditam que ela deu uma dormidinha? Dormiu feliz... e quando acordou, quis mais!

Ai foi de cachorrinho. Ficou de quatro em cima da canga, eu cheguei por trás e mandei lenha. Nunca ouvi ela gemer tão alto! Fico pensando como a gente tem de se segurar quando está no apartamento ou mesmo aqui na pousada... lá não, com aquele mundão de areia e água, o barulho das ondas... ela não gemia, quase gritava... e conseguiu gozar rápido também. 


Que delícia que é isso...
Aí me pediu para fazer uma coisa que nunca tínhamos feito, apesar de ser algo bobo... quis que eu gozasse nos seios dela. Me chupou legal e eu então satisfiz o desejo dela, derramei tudo nos seios, e ela rindo... rindo... de felicidade! Foi isso, depois voltamos. Olha ela chegando do banho, vejam a carinha de felicidade dela!

- Pela maneira de vocês me olharem, acho que ele me entregou direitinho, né?

Brinquei com ela.

- Claro... e estamos surpresos, Carmen. Nunca pensei que você fosse transar anal numa praia, mesmo deserta!
- Eu?????? Tá doido??? Você inventou isso, Aguinaldo??? Vou te enforcar!!!

Gargalhamos vendo o aperto dela.

- Claro que não, Carmen... eu que inventei agora... só queria ver sua reação!
- Quase tive um infarto...  meu bem, vai tomar seu banho pra gente ir jantar, estou faminta!

Enquanto ele se levantava, eu falei:

- Imagino que está com muita fome mesmo... essas farras em praias desertas abrem o apetite... não precisa ficar vermelha, já sabemos de tudo que aconteceu lá! Parabéns!

Aí é que ela ficou vermelha mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário