quinta-feira, 14 de abril de 2016

Comendo Julia, na casa dela

Um pequeno passeio, vejo o apartamento da amiga, entro.. e aí rola...


Comendo Julia, na casa dela
(escrito por Kaplan

Que delícia... mata o véio!

Estava dando uma caminhada, dessas sem propósito algum, só mesmo para apreciar o movimento das ruas, ver as meninas bonitas em seus shortinhos maravilhosos, quando me dei conta de que estava próximo ao apartamento onde morava minha amiga Júlia, aquela mesma de quem já relatei inúmeras aventuras com os tios, e, para sorte minha, também comigo.
Telefonei. Quem sabe ela estaria em casa? Dei sorte, estava e já me avisou que estava sozinha. 

Não dá pra segurar... (foto: Kaplan)
Aí tive o prazer de ver que ela abriu a porta já com os trajes que denunciavam o que ela queria: trajes de Eva, linda, toda nua, sorrindo, me fazendo entrar. Me encheu de beijos enquanto caminhávamos pela sala.

Ajoelhou-se no sofá, me colocou em pé ao lado dela e começou a passar a mão em meu pau, que logo endureceu. Ela, então, tirou minha calça e me fez um delicioso boquete.

Como chupou gostoso! Primeiro enfiou tudo que pôde dentro da boca, depois tirou e ficou fazendo aquele delicioso movimento de vai e vem. Parava, olhava para mim, sorria e lambia meu pau por inteiro. Fazia carícias com as mãos em minhas bolas, levava os dedos até meu cu, me proporcionando sensações deliciosas.

E chupava, chupava sem parar... Meu pau já estava encharcado e eu a fim de meter muito na xotinha dela. 

Aí ela parou de chupar e ficou me masturbando, lentamente. Pensei: vou acabar gozando...

Acho que ela ouviu meu pensamento, porque virou o corpo e ficou de bundinha pra mim. Enfiei meu pau e fiquei ouvindo uma respiração mais acentuada dela e depois os gemidos que quase me matavam de tesão.

Meti bastante, ora lentamente, ora com mais vigor e era aí que ela gemia mais alto ainda.

De vez em quando eu ficava quieto e ela, impaciente, ela é que movia a bundinha para sentir todo o prazer que podia.

É disso que eu gosto! Enfia tudo!...
Seus cabelos já estavam úmidos, quase colando na cabeça, os peitinhos pulavam ao ritmo das bombadas.

- Enfia tudo, com força... estou gozando...

Nossa... que delícia ouvir aquilo. Meti com o máximo de força que consegui e gozamos ao mesmo tempo.

Suados, respirando com dificuldade, ficamos encaixados ainda por um tempo. Depois eu a levei ao banheiro e tomamos um banho gostoso, com direito a chupadas e culminaram com ela me pondo sentado no chão e sentando em meu pau, mas com o cuzinho engolindo-o.

Cavalgou como uma bela amazona e recebeu mais um jato de “leite”. 

Tive de ir embora rapidamente, pois já estava quase na hora de os pais dela chegarem para o almoço. Ela me fez prometer que eu deveria fazer novas caminhadas ali nas redondezas, de vez em quando. Prometi com prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário