quinta-feira, 21 de abril de 2016

Maura chamou o eletricista para consertar o chuveiro, mas Meg estava tomando banho

Cenas erótico-humorísticas, que acontecem... ninguém sabe a razão!


 Maura chamou o eletricista para consertar o chuveiro, mas Meg estava tomando banho
(escrito por Kaplan)

Nossa amiga Maura estava passando uns dias conosco e, ao tomar banho, notou que a água não estava saindo na temperatura que ela queria. Ela detestava banho frio! Reclamou com Meg, que então lhe passou o telefone de um eletricista já conhecido e ela ligou, ele disse que não poderia ir naquele dia, mas, no dia seguinte estaria lá, sem falta.

- Só espero que ele venha bem cedo, ele não é desses caras enrolados não, né, Meg?
- Não... não é mesmo!
- Hummm... que devo entender dessa sua alegria ao falar que ele não é enrolado?

Meg apenas deu uma gargalhada. Atiçou ainda mais a curiosidade de Maura.

- Vai me dizer que você já traçou?
- Lógico, meu anjo... lógico! Espera até ele chegar e você vai sentir o drama! O Juvenal é o que há! Faz juz à profissão... dá cada descarga elétrica na gente que você nem imagina! 

Ménage... coisa de doido!!
 As duas riram bastante, mas depois saíram, foram ao cinema, passearam, voltaram para casa à noite, dormimos juntos – o que sempre acontecia quando Maura ia lá em casa – e na manhã seguinte eu saí, deixando as duas tomando café na cozinha.

As duas tinham esquecido completamente do chuveiro e Meg falou que ia tomar um banho. Ela sempre tomava banho frio, então não se lembrou mesmo quando já estava debaixo da água. 

Eis que toca a campainha, Maura foi atender. Era o Juvenal e Maura entendeu na hora o que Meg havia lhe dito. Cara novo, lindo, um gato! Ficou até gaguejando na frente dele.

- Não errei de apartamento não, né? A Meg mora aqui?
- É... é... é... mora sim, eu estou visitando.
- Vim consertar o chuveiro.
- Eu sei, fui eu que telefonei, mas ela está tomando banho.
- Não tem problema, vamos lá.

Maura ficou meio passada com a desenvoltura do Juvenal e não se opôs. Deixou que ele caminhasse até o banheiro, só o seguiu. Lá chegando, encontraram Meg ainda ensaboada, debaixo do chuveiro. Ela sorriu ao ver os dois.

- Oi, Juvenal! Tudo bem com você?
- Claro... e o que está havendo com esse chuveiro?
- A Maura não conseguiu colocar água quente ontem, ficou desesperada. Eu não ligo de tomar banho frio, por isso estou aqui.
- Quer que eu espere você terminar?
- Tenho uma ideia melhor: por que vocês dois não entram aqui comigo? Maura, garanto que você vai ficar quente, mesmo antes do Juvenal consertar... anda, vocês dois, entrem logo!

Um convite desses não se recusa. O Juvenal que achava que ia comer só uma, tinha duas ali à sua disposição. Foi tirando a roupa e olhando Maura se despir.

- Dificil saber qual das duas é mais gata, hein Meg? Você tem amigas maravilhosas!
- Esta aí é especial... vem cá, Maura, vamos mostrar uma coisa pro Juvenal! 

Este eletricista sabe como esquentar!
As duas se abraçaram e se beijaram, enroscando seus corpos, deixando o Juvenal maluco. O pau dele quase estourou de tão duro ao ver as duas. Tratou de ficar entre elas e teve o pau pegado, elas o beijaram, o alisaram. Ele tentava retribuir tudo que lhe faziam e deixava as duas vidradas com seus beijos, suas chupadas, seus dedos passeando pelos reguinhos, pelas xotinhas. 

Maura começou a achar que Meg tinha razão. Não havia como achar a água fria com aquele eletricista do lado...
Como Juvenal não conhecia Maura, deu um pouco mais de atenção a ela, deixando Meg cuidar de seu pau do jeito que ele sabia que ela gostava: chupando demoradamente. 

Estou no banheiro ou no paraíso?
Enquanto isso, ele beijava Maura e enfiava seus grossos dedos na xotinha dela, fazendo-a gemer.
Depois de muitos minutos de sarro, ele colocou Meg inclinada e meteu por trás. Ela fez sinal para Maura ir para a frente dela e ficou chupando a amiga enquanto era bombada pelo Juvenal.

Em seguida, elas inverteram, Maura se inclinou e foi comida por ele e ficou chupando e mamando na Meg. A novidade da transa com Juvenal fez Maura gozar em poucos minutos, então foi a vez de ele se deitar, Meg sentar nele e cavalgá-lo, enquanto Maura ficava de pé, na frente dela, sendo mais uma vez chupada. E depois que Meg gozou, as duas ficaram ajoelhadas na frente dele, chupando-lhe o pau até que ele gozasse também.
Terminaram o banho, com muitos amassos e chupadas.
Meg teve uma ideia ótima:

- Maura, que tal deixarmos o chuveiro como está, e o Juvenal volta amanhã para tentar consertá-lo?
- Eu apoio!

Mas o Juvenal disse que não seria possível. Nos três próximos dias estava com a agenda lotada, não sobraria nem uma meia hora para ele voltar.

- Então, tá, seu chato desmancha prazeres. Fica aí consertando, eu e minha amiga vamos para a minha cama. 

Adoro você e seus profissionais!
De fato, as duas foram e ficaram se amando e conversando.

- Não te falei que ele deixa a gente elétrica?
- Se deixa... nunca gozei tão rápido!
- Eu adoro quando estraga alguma coisa aqui em casa, chamo ele sempre, e trepamos sempre.
Ele é muito bom.

Dali a pouco chega o Juvenal, ainda pelado.

- Pronto, garotas, chuveiro consertado e água quentinha para vocês.

Vendo o olhar cúpido das duas, ele entendeu que seus “serviços” estavam sendo requisitados mais uma vez... pulou na cama e comeu as duas de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário