segunda-feira, 4 de abril de 2016

Ela não gostou muito do ménage sem dp

Quando somos jovens... queremos de tudo e da melhor qualidade!


Ela não gostou muito do ménage sem dp
(escrito por Kaplan)

Quando éramos mais jovens, recém-casados, Meg e eu procurávamos estar atentos a todas as possibilidades de prazer. Mas, ainda iniciantes em muitas coisas, também ficávamos conhecendo pessoas que queriam fazer sua estréia em algo diferente.

Foi assim que ficamos conhecendo dois rapazes, um de 20 e outro de 23 anos, que moravam na mesma rua que a gente, algumas quadras abaixo da nossa. Chamavam-se Olímpio e Durval, respectivamente. Logo nos enturmamos com eles, pois nossas idades eram próximas, Meg tinha 21 e eu 26. Frequentaram nossa casa várias vezes e, logicamente, um dia a conversa caiu no terreno do sexo. Eles já tinham experiência de sexo comum, nunca haviam feito nada diferente. Ficaram encantados quando falamos de ménages e de troca de casais.

Logo percebi que Meg ficou interessada em “ensinar” alguma coisa a eles. Mesmo com pouca experiência, ela tinha muito mais do que os dois juntos. 

Mas por que eles são tão indecisos?...
Então, quando eles apareciam (sempre apareciam os dois juntos...) eu dava um jeito de sair e me demorar bastante, para que ela pudesse ficar mais à vontade com eles.
Só que, quando eu voltava, a encontrava decepcionada.

- Nada ainda?
- Tô quase desistindo desses dois! Chegam aqui, me beijam, me abraçam, eu fico com tesão, mas eles não tem coragem de falar nada. Eu sinto que eles querem, eu quero, você sai para deixar a barra limpa pra eles... e nada.
- Que coisa, hein?
- Mas eles terão apenas mais uma chance.  Pensei bem depois que eles foram embora e resolvi que da próxima vez vou ser direta na provocação. Se der certo, ótimo, se não... azar o deles!

Abracei-a, levei-a para a cama e transamos. Ela precisava se acalmar, estava nervosa com os dois.

Coincidiu que os dois foram lá em outro dia e eu não estava, tinha saído para fotografar uma criança e, como sempre, isso ia demorar. Quando cheguei, vi, pela carinha dela que ela conseguira!
Me abraçou, me beijou. E me contou o que ela tinha feito pra conseguir.

- Eles telefonaram falando que vinham então coloquei meu plano em prática. Tirei a roupa que eu vestia, coloquei apenas uma saia, e fiquei ali no quintal esperando eles chegarem. Quando eles chegaram e bateram na porta, eu gritei que ela estava aberta e eu estava no quintal, era para eles irem lá. 

Agora vai!!! - foto: Kaplan
Aí, você já viu, né? Me vendo só de saia, com os peitinhos de fora... juro procê, se eles negassem fogo eu ia xingar muito!

Mas não foi preciso, eles entenderam que podia rolar, então me abraçaram, me beijaram e me levaram para dentro de casa.

E se saíram razoavelmente bem. Tiraram minha saia, ficaram pelados também, me jogaram no sofá e começaram a me lamber inteirinha. 

Mamaram nos meus peitinhos, o Durval, que é mais velho e tem mais experiência do que o Olímpio ajoelhou no chão e me chupou a xotinha... ah... foi muito bom! Muito bom mesmo!

Eu nem tinha visto os paus deles direito, tal a pressa com que eles tiraram as roupas e começaram a me bolinar. Mas eu queria ver e chupar também, então coloquei os dois no sofá para começar. Vi que o pau do Olímpio era pequeno, o do Durval era bem maior, do tamanho do seu. 

Pequeno sim, mas tão gostoso!!!
Então comecei pelo Olímpio, que adorou. Falou que as meninas com quem ele já transara não gostavam de chupar e ele gostou demais do boquete que eu fiz. O Durval também gostou, me deu nota 10, disse que nunca tinha sido chupado tão gostoso! 

- Uau...  minha mulherzinha tá virando uma expert em boquetes!
- Viu só? Ainda serei uma boa boqueteira, pode acreditar, tenho de praticar muito!
- Safada!!! Mas continua, o que mais rolou? 

Isso é muito bom, isso é bom demais!!!
- Ah, os dois ficaram se revezando em me comer. Começou pelo Olímpio, que meteu de frente, e enquanto ele me comia eu era beijada pelo Durval e o masturbava. Depois eu sentei no pau do Durval e o Olímpio ficou sentado do meu lado, me beijando e batendo uma punhetinha. Senti o leitinho do Durval entrando dentro de mim e aí demos uma parada, eu me limpei e logo voltamos. Chupei os dois de novo, ficaram prontos e aí fiquei de quatro e o Olímpio me comeu. O Durval, como sempre, trouxe o pau dele até minha boca. Depois foi ele que quis me comer de cachorrinho também, inverteram os papeis.

- Nossa... mas você se esbaldou, então. Por que falou que eles se saíram “razoavelmente bem”?
- Meu bem, o que é melhor num ménage com dois caras? O que eu mais curto?
- Ah... uma dupla penetração. Eles não fizeram?
- Não, nenhum dos dois curte sexo anal. Simplesmente quiseram gozar em meus peitinhos, deixei, eles gozaram, me lambuzaram toda, se vestiram e foram embora. Felizes da vida! E eu fiquei meio chateada com isso. Imagina, eles não gostam de sexo anal!

- Não fique triste, sabe que eu gosto e vou fazer o que eles não fizeram! Vem cá, minha gostosona!


Nenhum comentário:

Postar um comentário