quinta-feira, 28 de abril de 2016

As duas massagistas reservavam horários para elas e para clientes especiais

Que massagistas safadinhas! Olhem só o que elas aprontavam!


As duas massagistas reservavam horários para elas e para clientes especiais
(escrito por Kaplan)

Duas grandes amigas, Juliana e Sandra, belas garotas, fizeram o curso de estética e abriram um local para atender seus possíveis clientes. Era amplo, duas salas, cada uma ficava em uma delas e logo começaram a aparecer as primeiras clientes, de vez em quando aparecia um homem,  desses que não gostam de ostentar uma proeminência abdominal e elas faziam massagens corretivas, conseguiam bons resultados. 

Fazer é tão gostoso quanto receber...
Trabalhavam todos os dias da semana, de manhã e de tarde. Os negócios, como pagar contas, ficavam reservados para os horários em que alguma delas não tinha clientes. Havia um banco no mesmo quarteirão, era só dar um pulo lá, pagar as contas e voltar para atender novamente.

Só havia uma tarde em que não atendiam. Nas quintas-feiras, quem precisasse delas tinha de ir de manhã, porque a parte da tarde estava reservada para elas mesmas.
Sim, massagistas também precisam de massagens! Não é fácil ficar o dia inteiro em pé massageando dezenas de pessoas. Precisavam de uma tarde de folga e a quinta-feira era o dia que elas escolheram.

E ao conhecerem os clientes masculinos, alguns foram considerados muito interessantes e, assim, convidados a comparecer nas quintas-feiras, mais para o fim da tarde. Lá pelas 16 horas era um bom horário. Mas só um a cada quinta-feira...
Por que? Ora... as massagens que elas faziam em si mesmas eram mais demoradas e mais sensuais... e assim elas se preparavam para atender bem o garanhão do dia...
Acompanhemos uma tarde de quinta-feira. 

Suas mãos são tão quentes, Sandrinha... amo!
Juliana está deitada, nua, na maca e Sandra, também nua, começa a massagear a amiga e colega. Suavemente, suas mãos, cheias de creme, percorrem o corpo da amiga, demorando-se principalmente nos seios. Juliana sorri de prazer, o contato das mãos de Sandra é delicioso e ela sente vontade até de dormir, mas sabe que não deve... tem coisa melhor pela frente. E logo Sandra chega à xotinha que é massageada com a mesma suavidade, mas faz com que ela sinta vontade de sair voando...

E então Sandra lambuza o próprio corpo e sobe na maca. As pernas de Juliana ficam entre as pernas da amiga que começa a massagear o corpo dela... com os seios... começa na virilha, sobe até os seios se encontrarem e então as duas se dão um beijo delicioso...

Te amo muito, Ju... muito demais!
Então os papeis se invertem, é a vez de Sandra ser massageada com a mesma técnica que utilizou com a amiga. E elas se amam, até que o relógio marca 15:30.

- Quem que vem hoje?
- Hoje é dia do Emanuel.
- Hmmmm... delícia de homem... adoro!
- Não é só você não... eu também!
- Então vamos preparar tudo para recebê-lo.

Não se vestiram. Pra quê? Iam ter que se despir depois, então já queimavam etapas. Arrumavam tudo, nuinhas, encontrando-se de vez em quando para demorados beijos. Então ouviram a campainha. Sandra atendeu, era ele. O Emanuel.

- Boa tarde, meninas... mas assim vocês acabam comigo... as duas peladinhas me recebendo?
- Você merece, Emanuel... nos trata tão bem!

Tiraram a roupa dele e o colocaram deitado na maca, com o pau apontando para o teto. Adoravam o pau dele! E a massagem começou exatamente por lá.

Emanuel se sentia no paraíso. Duas gatas, nuas, excelente massagistas, que o recebiam para uma sessão que ele não tinha de pagar e as duas pegando em seu pau, molhando-o com um creme oleoso... e uau! Depois a massagem passou a ser feita com a língua e com a boca, as duas devorando seu pau... e o melhor de tudo, elas se beijando quando suas bocas se encontravam... ele quase enlouquecia quando via isso...

Levantou, Juliana deitou-se na maca e ficou segurando o pau dele, Sandra ficou por cima dela esfregando sua xotinha na dela e beijando o Emanuel.

Os três em pé, elas se tocando, se beijando, e ele com a mão na xotinha de Sandra, beijando as duas ao mesmo tempo, elas pegando no pau dele e mais e mais beijos...

Levou-as para a maca, Sandra deitada de costas, Juliana ajoelhada por cima dela e chupando sua xotinha e tendo a sua lambida e chupada pelo Emanuel... era difícil saber qual dos três se deliciava mais com aquilo!

Sairam da maca, ele se encostou nela e as duas se ajoelharam na frente dele para mais um boquete duplo. Uma chupava, a outra lambia... e depois ele comia as duas. 

Trem bão é coisa boa!!!
Deitou na maca e Juliana sentou-se no pau dele, cavalgando. Sandra ficava em pé, beijando os dois. Quando Juliana se deu por satisfeita, foi a vez de Sandra deitar-se na maca e Emanuel, em pé, ficou metendo nela. Juliana deitou-se na maca ao lado da amiga e ficou beijando-a e alisando seu corpo até que ela também gozasse.

Satisfeitos, felizes, levantaram-se, limparam o óleo em seus corpos e Emanuel foi embora. Perguntou se voltaria na quinta seguinte.

- Não, querido, seria ótimo, mas temos um outro cliente especial para a quinta que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário