quarta-feira, 6 de abril de 2016

Dando para os gêmeos

Já pararam para pensar como seria transar com irmãos gêmeos? Ou com irmãs gêmeas? Eu fiquei pensando nisso depois que Meg me contou a aventura de sua amiga. De fato, incrível!



Dando para os gêmeos
(escrito por Kaplan)

- Meg, nem te conto... que loucura que foi! 

Não estou acreditando!!!   foto: Kaplan
- O que foi? Que loucura foi essa?
- Você vai sair agora?
- Não.
- Então me espere. Tenho de contar pessoalmente!

Quem telefonara para Meg nessa aflição toda e que logo chegou para contar os detalhes, era a amiga de faculdade dela, a Lúcia.
Eis que ela chega e começa logo a contar.

- Meg, conheci um carinha aí, e logo rolou, e fui pro apartamento dele pra gente transar bem gostoso. Menina, nem te conto o que aconteceu!
- Claro que vai contar, foi pra isso que você veio aqui!
- Pois é, vou contar sim. A gente estava no bem bom na cama dele, ele já tinha tirado a camisa, estava de calça e eu ainda estava com essa roupa, de ginástica, foi na academia que eu o conheci.
- Poxa... conheceu hoje e já foi pra cama?
- Pra você ver, foi uma loucura. Bem, mas a loucura não foi essa. Imagina só o meu susto. Tô ali na cama com ele quando sinto que tem mais alguém no quarto, olhei e quase desmaiei de tanto susto. Era ele que estava parado, em pé, na porta do quarto.
- Como assim? Que coisa mais fantasmagórica é essa?
- Imagina eu lá. Olhava para a porta e via o carinha, olhava para a cama e lá estava ele. E os dois começaram a rir de mim. Então o que estava na cama falou que ele tinha um irmão gêmeo. Que era o que estava na porta.
- Que coisa mais incrível!
- Sim, foi bem incrível.
- E você... transou com os dois?
- Lógico!
- Você é louca, Lúcia! 

My God... até os paus são gêmeos!!!!

- Acho que sou mesmo. Mas o segundo veio pra cama também, tirou a camisa e ficaram os dois deitados e eu no meio deles. Passado o susto, eu brinquei, perguntando se “tudo” mas tudo mesmo dos dois era igual. Eles entenderam e abaixaram as calças. Realmente, iguaizinhos, lindos, os dois paus deles. Tive que chupar os dois, claro.  Que gostosura! E aí comecei a sentir as quatro mãos me pegando, me alisando, as duas bocas me beijando, me lambendo, tiraram minha roupa bem devagar, no final eu estava só com a camiseta e eles puxaram ela pra baixo e ficaram mamando em mim, cada um num peito. 

- Você está me excitando, Lúcia!
Socorro! Por favor, ninguém me salve!!!
- E eu não estava? Curti cada mamada daquelas, cada mão em minha perereca, cada aperto em minha bunda. Sentei na pica de um deles (que eu nem sabia mais qual era qual) e fiquei pulando e chupando a pica do outro. Depois o outro me colocou de quatro e ficou metendo e aí foi a vez de eu chupar o irmão.
- Socorro! 

- O que estava de pé, sendo chupado, gozou em minha boca e o outro gozou na minha perereca.

 Ai ficamos conversando, eles me contando que viviam passando a perna nas namoradas deles, que nunca sabiam com quem estavam saindo. 

E depois de um tempo, com as picas novamente em pé, me fizeram uma DP. Maravilhosa!

- Escuta, você vai me apresentar a eles, não vai?

- Amiga, minha amiga... você acha que eu não falei de você pra eles? Estão querendo te conhecer! Já marquei com eles para depois de amanhã! Prepare-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário