sexta-feira, 8 de abril de 2016

Marido viaja, vizinho se aproveita

Isso é loucura... esposas, maridos e vizinhos... onde vamos parar???



Marido viaja, vizinho se aproveita

(escrito por Kaplan)

Eu pensava que era apenas Meg que gostava de vizinhos, mas fiquei sabendo que eu estava redondamente enganado. Isso porque uma amiga nossa, Jessica, veio nos visitar e nos contou sobre o que acontecia com ela e com um vizinho, aproveitando que o marido viajava constantemente, ficando, às vezes, três ou quatro dias ausente. E o vizinho era devidamente avisado por ela e a coisa rolava solta quando ele viajava! 

Roupinha fácil para o amante tirar...

- Hoje mesmo, gente, rolou legal demais. Meu marido viajou ontem e só volta amanhã. Então o vizinho veio me procurar logo cedo, ele também é casado, mas trabalha em casa e a esposa é que trabalha fora. Então, logo cedo, assim que ela saiu, ele veio me procurar. Eu já estava meio preparada, porque sabia que ele iria aparecer. Blusinha, sem sutiã, claro, e minissaia, aliás, quem me deu foi ele, o coitado do meu marido nem suspeita disso!

Mal abri a porta e ele já entrou correndo, me pegou e me levou para a cama e começamos a nos beijar, nos esfregar, uma loucura!

Ele abaixou minha blusinha e pegou nos meus seios... que mãos que ele tem! Adoro! Fez carinhos, puxou os biquinhos, beijou, mamou... hmmmmmm.... delicioso!

Aí tirou minha saia, tirou minha calcinha e caiu de boca na minha buceta. Adoro também! Ele chupa divinamente!

Quando eu já estava quase desfalecendo de tanto gemer, ele virou meu corpo, tirou a roupa, ajoelhou atrás de mim... e lá veio a pica dele entrando, ele põe devagar, devagar... até entrar tudo, aí começa a bombar e eu começo a ficar desnorteada, não falo coisa com coisa, resmungo, xingo, gemo... 

Ainda morro disso!!!
Vendo que eu estava quase gozando, ele deitou e me pôs sentada na pica. Meg, você tem razão, cavalgar é uma das melhores coisas do mundo! Pulei até gozar, aí saí de cima dele, ficamos deitados um ao lado do outro, fazendo carinhos com as mãos... também é delicioso, acho que é por causa desse detalhe que gosto tanto de transar com ele. Não é apenas a metida, que é ótima, mas sempre tem o momento amoroso, carícias, beijos, papos legais, piadas... é bom demais!

Depois de um tempo, querendo mais, eu chupei a pica dele e a coloquei de novo em riste.

Aí ele voltou a me comer, dessa vez de ladinho... ele é tão criativo! Mas... eu sabia que isso era apenas o preparativo para o gran finale... o anal. Sim, todo dia tem, e sempre acaba com ele gozando em meu bumbum.

- Agora, meus queridos amigos, tenho de ir. Como o maridão chega amanhã, meu adorável vizinho perguntou se poderia rolar outra vez, agora à tarde. Claro que concordei, quem aguenta ficar longe dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário