terça-feira, 26 de abril de 2016

Meg quis experimentar voar e os dois a comeram

Férias... momento para experiências cada vez mais deliciosas! Voar, por exemplo...


Meg quis experimentar voar e os dois a comeram
(escrito por Kaplan)

Férias... ah! Tão esperadas e finalmente chegou o momento de curtir uma bela praia!
Fazíamos isso todo ano, pelo menos uma vez ao ano era obrigatório, e se desse, duas ou três vezes!

Nada melhor do que uma semana ou dez dias, ou quinze dias, numa praia não muito cheia de gente, em que você pode tomar sua água de coco, sua cerveja, ler um bocado, fazer caminhadas, nadar... e ficar por conta do a toa.
Também eram momentos interessantes para se conhecer novas pessoas e até mesmo fazer uns “rala e rola” gostosos...
Quase sempre voltávamos com novos nomes na lista de transas... era muito bom. 

Voar é só para os pássaros? Não!!! (foto: Kaplan)
Guardei algumas fotos de uma vez em que estivemos em Arraial da Ajuda e alguns rapazes estavam oferecendo a possibilidade de os turistas voarem sobre as ondas. Uma lancha puxava uma espécie de prancha, com paraquedas e lá ia o(a) turista voando... um belo espetáculo!

E Meg, claro, ficou interessadíssima em experimentar, até porque os dois rapazes que organizavam tudo eram dois gatos! Não demorou muito e eu já via ela conversando com um deles, o Eneias, que lhe explicava como proceder.  O outro, que dirigia a lancha, era chamado de Rufino. Ela perguntou sobre os riscos, o preço e veio me falar que estava com vontade de experimentar. Como o preço não era muito caro, dei-lhe o dinheiro e fiquei vendo ela se encaminhar na direção dos rapazes. 

Me dê sua mão e vamos voar!

Um deles lhe deu a mão, o que já achei suspeito... rsss...
E logo eles saíram. Quando eu vi que o Eneias ia junto com ela na prancha, comecei a achar que a experiência que ela queria ter não era só de voar não... e a lancha foi levando os dois, sempre na prancha deslizando na água, para bem longe. Deu para ver que eles pararam num local onde praticamente não havia ninguém. E como eu estava com uma máquina profissional, com uma teleobjetiva bem possante, pude acompanhar o que se passava. Depois ela me confirmou as imagens que tive, devidamente acompanhadas dos diálogos travados entre eles.

De fato, vou narrar para vocês já com os diálogos e não apenas com as imagens que vi.

Como ela já estava entusiasmada com os dois, pediu que eles fossem, primeiro, para aquele local mais deserto. Eles atenderam, ela pediu para o Rufino parar a lancha, ele parou e aí ela disse que queria voar... de topless. Claro que eles concordaram e os dois vieram ajudá-la a tirar o sutiã... ela era demais! 

Me segura!!! Pode pegar onde quiser!
Como eles pegaram nos seios dela e a deixaram com muito tesão e ela viu que os dois estavam com as barracas armadas, já pegou neles ali mesmo, antes de voar. E aí sugeriu que o Eneias ficasse pelado e voasse com ela, atrás dela segurando-a pelos seios para “não ter perigo de cair”. Ele adorou a ideia e fez como ela tinha pedido.

E aí levantaram voo, para mais longe ainda, perdi de vista o paraquedas. O que eu tinha de fazer? Marcar no relógio quanto tempo levaria a brincadeira...
E durou mais de uma hora.

O Enéias não perdeu tempo, em pleno ar ele já afastou a calcinha dela e meteu seu pau grosso e grande na xotinha dela. O Rufino via e estava querendo também, lógico. Então, quando achou um local totalmente deserto, sem ninguém à vista, parou a lancha.O paraquedas desceu e os três começaram a farra. Eles não tiraram a calcinha dela.

O Rufino, que já estava enlouquecido vendo o amigo come-la no ar, tratou de enfiar o pau na xotinha dela, que ficou chupando o pau do Eneias enquanto recebia as bombadas. Tudo isso dentro da lancha. 

Voar é bom, mas ficar em solo firme também...
Depois foi a vez de ela chupar o Rufino, enquanto era comida de cachorrinho pelo Eneias. E em seguida eles perguntaram se podia e ela não se opôs a fazer uma DP. Tiraram par ou ímpar para ver quem seria premiado com o cuzinho e o Rufino ganhou. Então o Eneias deitou-se no chão da lancha, ela sentou em cima dele enfiando o pau na xotinha e o Rufino veio por trás e enfiou no cuzinho.

Ela me disse que nunca viu tanta porra junta quando eles gozaram. Entrou na água, lavou-se.

- Moça – disse o Rufino – veste seu biquíni porque vamos voltar. Seu marido não vai gostar de ver você chegando pelada ou de topless lá. E a gente seria preso se isso acontecesse.

Ela sorriu, vestiu e voltaram, agora com os dois na lancha, comentando o que tinha acontecido, mas que ela não ouviu.

Ao chegarem, eles disseram a ela que estariam ali no dia seguinte, se ela quisesse voar de novo...

Pergunta para os leitores e leitoras: Ela quis ou não? Respostas nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário