segunda-feira, 11 de abril de 2016

O presente magnífico que Meg recebeu

Quando se ganha um presente, é de bom tom retribuir com outro presente... até melhor!



O presente magnífico que Meg recebeu 

(escrito por Kaplan)

Marcelo, um amigo nosso, estava nos visitando. Nunca havia rolado nada com ele, e acabou que naquela visita rolou e muito. Isso porque, nas noites encaroladas, a gente tomando muita cerveja na cobertura, ficávamos sempre muito à vontade, Meg com shortinhos e camisetas transparentes, ou então dando lances maravilhosos dos seios, eu e ele só de bermudas, e, invariavelmente, o assunto sexo chegava. E ele acabou sabendo de aventuras da Meg e da minha aceitação.   
Olha só o lance que ela dava... até eu me excitava!

Quando vi que os biquinhos da Meg começaram quase a furar a camiseta, senti que daquele mato ia sair um cachorrão! O jeito que ela transou comigo naquela noite me indicava que não demoraria muito a acontecer com eles.

E, de fato, aconteceu no dia seguinte. Marcelo tinha saído cedo e, quando voltou, Meg disse a ele que iria tomar um banho. Ela não tinha reparado que ele chegara com uma sacola grande e rapidamente a colocara no quarto onde ele estava dormindo.

Entrou para o banho e ele ficou vendo televisão na sala, sentado numa posição que lhe permitia ver nosso quarto. Meg nunca fechava a porta e naquela manhã também não fechou. Ele viu, portanto, quando ela saiu do banheiro, enrolada numa toalha e se dirigiu para a cama, onde estavam as roupas que ela iria usar. Foi aí que ela percebeu que havia um embrulho de presente na cama. E um cartão onde estava escrito, simplesmente: Para Meg. 

Uau... fiquei gostosíssima!!!
Sorriu. Sabia que tinha sido Marcelo quem colocara aquele pacote na cama, pois eu já tinha saído há mais tempo e, quando ela se preparou para o banho, o pacote não estava lá. Abriu.
Teve a surpresa de ver que ele comprara um lindo conjunto de sutiã e calcinha. Deixou a toalha cair para vestir. Olhou-se no espelho. Ficaram certinhos. Sabia que teria de agradecer e como já tinha reparado que as coisas iam acontecendo... chamou-o no quarto.
Ele chegou e arregalou os olhos. Divina! 

- Ficou certinho, Marcelo! Como adivinhou meu numero?
- Arrisquei.
- Vem cá, acho que você quer que eu te agradeça de um jeito especial, não quer?
- Agora foi você que adivinhou!

Sorrindo, ela tirou a calça dele, pegou no pau e o colocou na boca e começou a dar uma chupada sensacional. Ele tirou a camisa e, em seguida, o sutiã dela, a calcinha. Pegou-a, levantou-a e fez com que ela caísse sentada em seu pau, em pé.

- Ahhhhhhh..... que delícia, Marcelo!

Daquela posição eles caíram direto na cama e ele se levantou e ficou segurando as pernas dela pra cima e metendo sem parar, ela com o corpo no ar, só se apoiando nas mãos. Acabou cansando e caiu deitada e ele veio por cima, tudo sem ter tirado o pau nem um segundo sequer.

- UUUUUUU.... que maravilha... soca bastante, Marcelo, quero gozar muito com você!

Ele socou e depois virou-a de bruços e meteu por trás.
Meg gemia loucamente e já estava pensando “pô, esse cara está aqui há quatro dias e só agora eu experimento ele... que tempo perdido!” 

Soca, Marcelo... soca bastante!!!
Fez questão de colocá-lo deitado e sentou nele, mas de costas, para cavalgá-lo. Mais suspiros, mais gemidos. E o gozo veio, entre sorrisos e soluços. Quem disse que ela saiu? Continuou com o pau dele dentro dela, virou o corpo e ficou de frente para ele que, agora, além de pegar e apertar sua bunda, também tinha os seios para se deliciar. Ela voltava a gemer descompassadamente e ele preferiu meter de novo pela frente dela.

- Minha nossa... eu vou gritar, Marcelo! Quero gritar! 

Num lampejo de racionalidade, ela colocou a mão na boca antes de gritar, pois, do contrário, os vizinhos teriam ouvido. Gozou de novo!
E ai, recebeu os jatos do leite dele em seu rosto, em sua boca.

- Nossa, Meg... que gostoso que foi!
- Eu sei, pra mim também... por que você demorou tantos dias para me dar o presente, seu cretino? Já podíamos estar transando desde o primeiro dia que você chegou!
- Mas eu não sabia que o Kaplan e você eram tão liberais! Se eu soubesse!
- Temos de recuperar esse atraso. E vai ser hoje a noite, lá na cobertura, nós três. Topa?
- Topo sim.
- E eu vou querer uma DP e o cuzinho será seu, tá?
- Uau! E você acha que eu é que te dei um presente hoje???

Nenhum comentário:

Postar um comentário