quarta-feira, 27 de abril de 2016

Três amigas e três amigos numa praia deserta

Velhos amigos, novas emoções... com o mar por testemunha!


Três amigas e três amigos numa praia deserta 
(escrito por Kaplan)

Já faz um tempo, escrevi um conto narrando o reencontro de alguns amigos do clube, depois de muitos anos separados (O reencontro de seis amigos terminou numa farra monumental).


Eles se encontraram na casa de uma delas, Verena. E daquele reencontro resultaram trepadas homéricas entre eles.


Como um dos jovens senhores, Anielo, era casado e a esposa não era de brincadeiras, os seis tiveram dificuldade para se encontrarem novamente. Mas a oportunidade surgiu. Ele ligou para Meg e falou que teria um sábado livre, já que a esposa iria visitar alguém numa cidade vizinha. 


Meg então se articulou rapidamente com os demais e resolveram dar um pulo numa pequena praia de rio que havia perto da cidade, coisa de uma hora e meia de viagem até lá. Sairam bem cedo e às 8 horas já estavam no local, uma praia pequena e o mais importante, completamente deserta. Nós a havíamos descoberto havia pouco tempo e realmente nunca vimos ninguém lá.


Os pares eram os mesmos do primeiro reencontro: Meg e Anielo; Verena e Duílio; Leia e Berto. 

Olha só as três... cada qual mais linda e gostosa do que a outra!

Eles ocuparam os extremos e o centro da praia, de modo que podiam se ver, mas não de muito perto. E não pensaram duas vezes: todos já foram tirando as roupas, entrando no rio de águas clarinhas (coisa rara, muito rara!), nadando, brincando e depois indo para a areia para fazer as coisas sérias.


Se houvesse um observador que pudesse ver os três casais ele teria a seguinte visão:


Na extremidade esquerda, Meg, ajoelhada, chupando o pau do Anielo; no centro, Verena e Duílio se abraçavam, nus, em pé e depois ela se curvou, pondo as mãos no chão e ele tratou de comê-la por trás; na extremidade direita, Berto estava deitado na areia e Leia deitada sobre ele, também chupando bastante o pau dele, já totalmente rijo. 

Hmmm... delícia de pau molhado em água doce...


Depois de ser bem chupado, Berto entrou na água novamente e chamou Leia para ir ter com ele e foi dentro do rio que ele a comeu. Voltaram para a areia, ficaram conversando e logo estavam os dois novamente em ação, dessa vez com ela cavalgando-o, seus longos cabelos esvoaçando...


No outro extremo, depois de chupar bastante o Anielo, Meg colocou o pau dele entre os seios e ele ficou esfregando, e depois ele sentou para Meg cavalgá-lo. Quando gozaram, também voltaram a nadar, se esfregando o tempo todo. Ao voltarem para a areia, foi a vez de ele chupar a xotinha dela e depois come-la de cachorrinho. 

Isso, meu garanhão... vou te cavalgar até gozar!

Enquanto isso, no centro, Duilio demorava-se em comer a Verena naquela posição estranha que ela inventara. Meteu bastante e, depois que ela mesma cansou da posição, estenderam uma toalha na areia, ela deitou meio que de bruços, ele deitou-se ao lado dela e beijou sua bunda, lambeu seu cuzinho e sua xotinha, meteu de ladinho e ela também quis cavalgar, chegando ao gozo como as outras.


Um detalhe importante que esqueci de mencionar, é que Meg havia discutido com as duas amigas a possibilidade de trocarem os parceiros. Elas concordaram, só não sabiam se os rapazes topariam. Então combinaram sinais para conversarem a respeito com eles e, se eles concordassem, então fariam uma rodada com os parceiros trocados. O sinal era ficar de pé, abrir os braços com uma canga estendida. Isso era o mesmo que positivo, sim, ele topava a troca.


E Meg foi a primeira a questionar o Anielo. Ele concordou, só ficou na dúvida se as duas meninas também topariam. Meg riu e contou a ele o que elas tinham combinado. Então se levantou, pegou a canga e abriu os braços. As duas viram e entenderam. E logo perguntaram aos seus parceiros e tiveram a concordância também. Então eles se reuniram ao centro e combinaram de vendar os olhos deles. Duilio foi o primeiro. Verena se afastou e ele teve de, com os olhos fechados, pegar ou Meg ou Leia. Mas ninguém falou quem ele havia pegado. Então o Anielo foi vendado, Meg se afastou, e Anielo ficou tateando à procura de uma das duas, Leia ou Verena. Então, não havia mais o que procurar. Os novos pares estavam formados: Meg/Duilio;  Anielo/Leia; Berto/Verena. 

Pau delicioso... enfia gostoso!!!
 De novo, um casal em cada extremidade e um no centro. E novas trepadas aconteceram, para alegria de todos, que podiam experimentar novos paus e novas xotinhas. Afinal, antes do reencontro, apenas Meg e Anielo haviam transado, os outros dois não. Treparam bastante e depois deram uma parada para comerem e beberem o que tinham levado.


Na conversa que se seguiu, logicamente veio a ideia de trocar de novo e assim Meg ficou com Berto, Verena com Anielo e Leia com Duílio.


Dessa vez, todos transaram dentro do rio e ficaram mais próximos, o que permitiu a eles ouvirem os gemidos das três, espalhando mais tesão pelo ar.

Foi uma farra muito boa, melhor do que a anterior. 


Antes de voltarem, Anielo fez todos prometerem contar a mesma história para a esposa dele, caso ela viesse a achar interessante todos queimadinhos de sol: ficamos na piscina do clube o dia inteiro!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário