quarta-feira, 13 de abril de 2016

Amigo espera eu sair para comer Meg na cozinha

Olha os amigos da onça atacando novamente!


Amigo espera eu sair para comer Meg na cozinha

(escrito por Kaplan)

Naquela manhã, Meg e eu acordamos ao mesmo tempo. Sorri pra ela, dei um beijinho nos biquinhos e fui me preparar para mais um dia de trabalho. 

- Tem certeza de que quer ir trabalhar?
- Querer até que eu não quero, mas você sabe que eu preciso, né? 

Ahh.... fica!
Ela ficou se enroscando nos lençóis, deixando eu ver sua bunda, depois seus seios, sua bucetinha...

- Fica... to a fim de você...
- Eu sei, mas não dá... tenho de ir. Faz um cafezinho enquanto me apronto, vai...

Nua como dormira, fazendo cara de contrariada, ela se levantou e foi à cozinha. 

Quando cheguei lá, o café já estava pronto, tomei, voltei ao quarto, escovei os dentes, peguei o que precisava e me despedi dela, que continuava sedutora, passando a mão em meu pau, me enchendo de beijos... safadinha!

Mas eu tinha de ir. E fui. Ao sair do elevador, vi um morador do edifício, Álvaro, muito amigo nosso, conversando com o  síndico sobre alguma coisa, à qual não dei maior importância. Cumprimentei os dois, peguei o carro e me mandei.

Não sei porque, mas pensei que ver o Álvaro àquela hora da manhã não era algo normal. Ele era conhecido pela preguiça, pois trabalhava em casa, era decorador, alguns até pensavam que ele era gay. Mas eu sabia que não era, a Meg já tinha testado e comprovado...

Esqueci do fato, trabalhei a manhã toda e quando cheguei em casa, para o almoço, encontrei Meg ainda com os mesmos trajes com que eu a deixara: nua em pelo. E aquele sorriso safado que eu reconhecia de longe. Na mesma hora me veio à mente a figura do Álvaro.

- Acho que sei quem visitou minha mulherzinha hoje... foi o Álvaro, não foi?

Ela deu uma gargalhada e perguntou como eu sabia. Contei que o tinha vista na hora em que eu saía. Não tinha me equivocado, ele estava lá embaixo só para saber que horas eu sairia. 

- Foi isso mesmo, mal você saiu, não deu 5 minutos, ele bateu a campainha. Eu estava do jeito que você me deixou, e estava preparando um suco, quando vi que era ele, saquei o que ele vinha buscar, então abri a porta do jeito que eu estava. Aí ele falou que eu estava muito gostosa daquele jeito, como se ele já não me tivesse visto assim antes... sentou aí na cadeira e ficou esperando eu terminar de fazer o suco. 

É assim que você gosta?

Aí provoquei um pouco, de costas para ele, balancei o bumbum, passava a mão nos seios. Quando o suco ficou pronto, pus no copo e sentei ai na frente dele e ficamos conversando, mas já vendo o volume na calça dele.

- E como você adora ver esses volumes...
- Claro, você me conhece, mandei ele abrir a braguilha e peguei no bicho, fiquei fazendo carinho nele até endurecer de todo. Aí dei uma chupadinha e enfiei ele no copo com o suco e lambi tudo, com vontade, deixei ele doidinho.
E ele veio com a mão na minha xotinha, enfiou o dedo lá, e ficamos um bom tempo nisso, até eu ficar molhadinha, molhadinha... Tirei a roupa dele, perguntei se ele queria ir para o sofá ou para o quarto, ele disse que não, ia ser aqui na cozinha mesmo. Me pôs sentada na mesa e veio metendo de frente, levantou minhas pernas, colocou meus pés nos ombros dele e lá veio vara... Já te falei que ele trepa direitinho, não falei? Pois é... trepa mesmo! 

Me prega na parede!!!
O bom é que ele varia sempre. Depois de me comer assim, me fez ficar em pé, curvada sobre a mesa e lá veio ele de novo! Como bombou! Gozei aqui. E ainda me comeu em pé, tive de encostar na parede para não cair!

E pra terminar, como era hora do café da manhã, tive de tomar um pouco de leite quentinho, né? Delicioso! 

Daí ele foi embora, eu entrei no banho, depois arrumei a casa sem colocar roupa, porque sabia que você ia ficar excitado com a história e vai querer me comer também, né? Venha, estou pronta pra você desde a hora que acordei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário