terça-feira, 5 de abril de 2016

Entrei no circuito das coroas de academia

Não é bem, ainda, a terceira idade... mas o encontro com lobas famintas... uau!!!



 Entrei no circuito das coroas de academia
(escrito por Kaplan)  

Quando a gente chega a uma certa idade começa a se preocupar mais com a saúde. E fazer exercícios é algo fundamental. Por isso, me matriculei em uma academia perto de casa e comecei a frequentar, três vezes por semana. Fazia caminhadas e corridas na esteira, spinning (mas deixei porque eu não aguentava aquele som com trocentos decibéis na minha orelha).

O mais legal de se frequentar a academia, especialmente nos horários em que as coroas frequentam, é que se pode travar amizades e algo mais...

Vou lhes contar sobre três que conheci. Na verdade, uma eu cantei e ela se encarregou de contar para as outras que aí vieram me seduzir. 

Que pernas... que bumbum!

Lara foi a primeira. Devia estar chegando aos 50, mas não parecia. No primeiro olhar que dei para ela, calculei no máximo uns 42. Mas ela tinha 49. Corpaço, pelo visto frequentava a academia há muito tempo. Eu a observava na esteira, sempre com camiseta e shortinho, as pernas eram firmes, aqui e ali uma estriazinha... muito gostosa.

Procurava sempre andar na esteira ao lado dela. Logo percebi que ela dava um “mole” muito grande para um personal. Só que ele era muito sério e não correspondia, então ela acabou virando os olhos para os demais frequentadores. E me viu, parece que gostou, começamos a bater papos. Era casada, mas ficava o dia inteiro em casa, porque o marido saía cedo e só voltava à tardinha. 

Daí para me convidar a ir na casa dela não demorou muito. É a grande vantagem que vejo nas mulheres maduras: sabem o que querem e não ficam fazendo rodeios, vão direto ao assunto. Quando ela me convidou a ir à casa dela eu já sabia, porque ela mesma já tinha sugerido, que ia rolar uma transa. 

Hora do slurp,slurp...
E não deu outra, mal chegamos ela foi baixando minha bermuda e me lambendo o pau por inteiro. Daí, ela tirou o shortinho, a camiseta, a calcinha, as meias e o tênis e se mostrou nua por inteiro. Realmente, um belo corpo, que tratei de beijar, lamber, chupar, enquanto ouvia os gemidos dela começarem e ficarem cada vez mais intensos.

Comi-a sentada em meu pau e depois de cachorrinho. Ela não demorava muito a gozar, logo gozou e ficou aguardando que eu também o fizesse. Preferi gozar na bunda dela e nas costas, ela gostou. Tomamos um banho recheado de carícias.

Isso se repetiu umas três vezes. Depois ela me apresentou a uma outra coroa que também frequentava a academia, a Rute.

Dona de fartos seios, que ela realçava com tops curtinhos, ela começou a se aproximar, enquanto Lara se afastava, tentando, de novo, o personal. E Rute também me convidou a ir à casa dela, já me falando que Lara tinha me entregado de bandeja. Ela queria também. Lá fui eu! 

Pode isso, Arnaldo???
Mal chegamos, ela já foi me agarrando, pegando no meu pau por cima da calça de moleton que eu usava no dia, fez ele endurecer e depois baixou minha calça e me fez um bom boquete.
Aí tirou o top e eu pude ver os fartos seios dela. Fartos mesmo! Não resisti e fiz uma espanhola, vendo aquelas duas massas apertando meu pau. Gostoso!

Depois, a comida. Tradicional. Ela gostava de ficar de quatro, eu me ajoelhei atrás dela e meti, bombando sem parar, ouvindo os “hummmmm”, “ahhhhhhhh” que ela murmurava a cada estocada que eu dava.
Também quis me cavalgar e gozou.
Foi bem normal, nada de especial, mas ela gostou e fui mais cinco vezes à casa dela depois da academia.

Lara me apresentou uma terceira amiga, Melânia. Também tinha seios fartos, não tanto quanto os da Rute, mas eram fartos sim. Depois de umas duas conversas na academia, ela perguntou se poderia ir ao meu apartamento, porque na casa dela tinha uma empregada que fatalmente iria dedurá-la para o marido. Sem problema. Levei-a para meu apartamento. Lá chegando, ela me perguntou se poderia tomar um banho, estava muito suada. Levei-a ao banheiro, peguei uma toalha e fui para a sala esperar. 

Estou pronta... e você?

Dali a pouco ela chega, nua, balançando os seios já enxutos. O que eu tinha de fazer? Claro, fiquei pelado também e, tal como as duas, ela se encarregou de me fazer um boquete antes de mais nada. Creio que foi o melhor das três.

Depois me jogou sentado no sofá e sentou em meu pau. 

Pulou até cansar, aí foi caindo para o lado, sem deixar meu pau sair, e ficamos trepando de ladinho, quando ela gozou.
Melânia foi a que ficou mais tempo comigo. Foram dois meses, em que nos encontramos pelo menos duas vezes por semana, sempre em meu apartamento. Foram dois meses ótimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário