quinta-feira, 10 de março de 2016

Um encontro de gatas na república estudantil



(escrito por Kaplan)

Os leitores e leitoras já tomaram conhecimento de duas colegas/amigas nossas do tempo de faculdade, Márcia e Marisa, as primeiras bissexuais que conheci. Transavam entre si e com a gente também, numa boa. Eram garotas sensacionais. Volta e meia estavam na nossa república e sempre rolava alguma coisa. Se o meu colega de quarto estava, eram transas individuais: uma com um, outra com outro. Se ele não estava, rolava ménage, mas sempre havia coisas legais acontecendo.

Elas chegavam e entravam, porque as portas nunca se fechavam, nem a da frente nem a dos quartos. O país era outro...

E teve um dia em que, quando cheguei, encontrei as duas e mais uma amiga lá. Chamava-se Letícia. Tive de esperar uns minutos para ser apresentado, porque Márcia e Marisa estavam em plena função, deitadas na minha cama, uma só de calcinha, a outra ainda de jeans.   


Beijavam-se alucinadamente e Letícia, sentada na outra cama, olhava as duas, sorrindo. Logo a Marisa, que ainda estava de jeans, também tirou-o e as duas tiraram a roupa da Letícia, trouxeram-na para a minha cama, ficaram deitadas e Letícia, entre as duas, ficou fazendo carinhos nas bundinhas delas. Entendi que era mais uma do time, mas, pela maneira ainda meio constrangida com que agia, devia estar sendo iniciada...

Aí o meu colega de quarto chegou. As três finalmente nos deram atenção, fomos apresentados e as duas fizeram o favor de tirar nossas roupas.

- Vocês dois, cuidem da Letícia porque eu e a Marisa temos ainda que terminar o que começamos.

As duas ficaram na minha cama, se lambendo todas e a Letícia olhou pra nós, deu de ombros, como se dissesse: estou nas mãos e paus de vocês! 


Rubens ficou de um lado da cama, eu de outro, ela começou a chupar o pau dele e eu enfiei o meu na bucetinha. E transar vendo as duas transando é o tipo da coisa excitante. Mas a Letícia era muito gostosa e foi muito legal o ménage que a gente fez. Depois, é claro, invertemos, ela veio me chupar e ofereceu sua xotinha para o Rubens. Metemos bastante nela e só não metemos mais porque as duas terminaram e avisaram que também queriam. 

Então a Letícia teve de nos deixar e ficou apenas olhando Márcia e Marisa se deitarem de costas nas camas, abrirem as pernas e serem invadidas por nossos paus.

Depois daquele dia, Letícia se tornou uma frequentadora habitual da nossa república. Ia sozinha ou acompanhada, mas nunca mais deixou de ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário