quinta-feira, 3 de março de 2016

O irmão quis fotografar os seios da irmã, ela quis fotografar outra coisa...

Nossa!!! Está chegando perto... hoje são 985.689 acessos e 1905 contos publicados! 




(escrito por Kaplan)

Bruno veio uma vez ao Studio e perguntou se eu dava aulas de fotografia. De fato, era uma das atividades que eu tinha. Então ele esperou três semanas, para entrar numa turma nova. Era muito interessado, logo aprendeu as técnicas e, o mais importante, tinha um olho muito bom, o que é mais importante do que os equipamentos que os fotógrafos utilizam. 

foto: Kaplan
Deslumbrou-se nas aulas práticas, em Studio, quando Meg posava para os alunos. Posava vestida, mas com roupas bem sexys, biquinis, que deixavam os marmanjos alucinados. Não eram muitos alunos, eu sempre achei que dar aulas para grupos pequenos era melhor, pois permitia um atendimento bem individualizado. Naquela turma do Bruno, havia mais quatro, três alunas e mais um rapaz.

Eu explicava tudo sobre iluminação e quando as fotos eram reveladas (eu mesmo as revelava, porque fazia os alunos trabalharem com filmes preto e branco), Bruno aparecia sempre como o melhor, em termos de composição, enquadramento e luz.

E como ele era bem bonitinho, Meg ficou encantada com as fotos que ele tirou dela e me perguntou se eu ficaria chateado se ela posasse seminua para ele. Achei até graça ela perguntar isso... então ela o chamou para uma aula “extra e particular”. 

foto: Kaplan
foto: Kaplan

Ele fez várias fotos, usando a técnica que eu ensinara, de iluminação lateral.  Primeiro, ela usou um filó tampando parcialmente os seios, depois desnudou-os e acabou ficando pelada mesmo. E, claro, a “aula extra e particular” terminou com ela o cavalgando, ali mesmo no Studio.

Ele confessou a ela que desejava tirar fotos dos seios da irmã, Laila, mais velha que ele dois anos, que tinha um corpo delicioso, mas tinha medo de pedir e ela não gostar. Meg orientou-o e ele acabou conseguindo,como confessou a ela em outra aula “extra e particular” que tiveram algumas semanas depois.

Disse que chegou em casa, a irmã estava bem à vontade, de shortinho e camiseta, ele falou que ia tirar fotos dela, ela gostou e ele tirou várias. 

Depois mostrou a ela as fotos da Meg que ele tinha tirado e, para surpresa dele, a irmã falou que os seios dela eram mais bonitos do que aqueles que ela via nas fotos. 

Ele, então, desafiou-a a deixar que ele fotografasse os seios e ela não se opôs, abaixou a camiseta e ele viu os seios dela. Tremendo de emoção, ele conseguiu tirar algumas fotos e, evidentemente, seu pau endureceu, ela percebeu e falou com ele:

- Agora que você fotografou meus seios, eu quero uma foto do seu peru, duro como ele está.

Ele ficou doido. Será que ia rolar algo como rolara com a Meg? Tirou a calça bem depressa e tratou de tirar a foto que a irmã queria. Ela demonstrava excitação também.

- Você gostou de ver meus seios?
- Adorei, eles são lindos.
- Eu gostei demais de ver seu peru. E me deu vontade de pegar nele. 

- Pegue...

Ele estava sentado, ela ajoelhou entre as pernas dele e pegou, ficou examinando atentamente, mediu com as mãos e não aguentou. Enfiou na boca e chupou, deliciada e deixando o Bruno com um tesão enorme. Quis tirar a roupa dela, mas ela não deixou.

- Mano, é só isso que vai rolar. Não tenho estrutura para transar com você. Quem sabe um dia eu mude minha cabeça? Mas hoje, não dá... pegar e chupar já foi o máximo que eu me permitiria.

O jeito foi Bruno voltar a ter “aulas extras e particulares” com a Meg...


2 comentários:

  1. Parabéns por estar chegando a esta incrível marca, mas o presente foi para nós, obrigado. O conto é maravilhoso,penso ser a fantasia de muitos. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ei, te mandei um email ontem.
    Tá de volta? ou vai continuar desaparecido?
    Um abraço
    Kaplan

    ResponderExcluir