quarta-feira, 23 de março de 2016

Duas irmãs e um namorado: ménage




Duas irmãs e um namorado: ménage
(escrito por Kaplan)

- Meninas, hoje eu preciso que vocês colaborem. Tem duas semanas que a diarista não vem, porque está doente e eu tenho de sair agora e só volto à tarde. Portanto, mãos à obra: lavem toda a louça que está na pia, varram a casa toda, tirem o pó dos móveis, arrumem as camas, inclusive a minha. Por favor!
- Pode deixar mãe, estamos sem nada para fazer, vamos dar a limpeza na casa. Pode ir tranquila!
O diálogo acima foi travado entre Amanda e Iracema, as duas filhas de uma não muito jovem mãe. Elas já estavam com 22 e 20 anos respectivamente e a mãe começava a chegar perto dos 50. Ela saiu e as duas se aprontaram para fazer o que ela tinha pedido. 


Foram ao quarto, arrumaram as camas primeiro, depois pensaram o que vestir para fazer a limpeza. Iracema, a mais nova, optou por um shortinho e uma blusa; Amanda fez a opção por um vestido de malha bem velho e colocou um avental por cima. Ela foi para a cozinha e Iracema começou a varrer a casa.
Já estavam bem adiantadas nas tarefas quando ouviram a campainha. Entreolharam-se. Seria a mãe? Ela dissera que ia demorar... Iracema foi abrir a porta. 

- Ah, é você, Éder?  Veio namorar com a Amanda? Hoje ela e eu estamos dando uma de domésticas, arrumando a casa... vai ter de esperar!

Éder entrou e deu um beijo no rosto da “cunhada”.

- Que pena, eu só tenho uns 40 minutos...
- Bem, vai lá na cozinha, ela está lá.

Ele foi até lá e viu que, de fato, a namorada estava empenhada em passar um pano molhado no chão da cozinha. Quando ela o viu, deu um sorriso.

- Acho que você nunca pensou que iria me ver assim, né? Mas hoje a mamãe pediu para a gente fazer a limpeza porque a diarista anda meio doente.
- Pois é, a Iracema me falou, e eu vim aqui só para aproveitar uns minutinhos, porque tenho coisas para fazer. 

- Aproveitar é, o que você está pretendendo?
- Já que você está muito ocupada, que tal um boquetizinho ligeiro?
- Pode ser, safadinho... pode ser, cadê o ederzinho? Põe ele pra fora!

Ele fez o que ela pedira e ela, então, ajoelhou-se e ficou chupando gostosamente a pica do Eder. Tinham até esquecido que Iracema estava na casa...

E ela apareceu na cozinha e arregalou os olhos quando viu a cena: sua irmã chupando o pau do namorado.

- Gente, mas o que é isso? Ficaram doidos?

Amanda pensou rápido. Se Iracema comentasse com a mãe ia ter problema. Era melhor colocá-la no meio da ação.

- É bonito o pau do Éder, não é? Chega mais, pode ver de perto... 

Ela andou até eles e olhou atentamente o pau do “cunhado”. De fato, era um belo espécime, e duro daquele jeito... ficou com vontade e a irmã, na mesma hora, ofereceu.

- Pode pegar nele, se quiser, pode chupar também...

Até o Éder se assustou com o que ouvira. Como é que é? Amanda estava deixando a irmã pegar no seu pau e até chupar? Que loucura era aquela?

Mas Iracema não titubeou. Ouviu o que a irmã falou e tratou de aproveitar. Pegou nele e acabou ajoelhando e fazendo um boquete também. E aí uma coisa muito curiosa aconteceu. Amanda e Éder estavam se olhando e parece que os dois tiveram o mesmo pensamento. Ele levantou Iracema e Amanda tirou o shortinho dela.

- Quer que ele te coma, Iracema?

Ela nem conseguiu responder, só balançou a cabeça afirmativamente. Então Amanda fez ela ficar encostada na bancada, inclinada, tirou a calcinha dela e levou o pau do Éder até a xotinha. Ele ficou enlouquecido e tratou de bombar o mais rapidamente possível, deixando Iracema alucinada, gemendo loucamente. 

Amanda, excitadíssima com o que via, tirou a roupa e juntou-se aos dois, esfregando seu corpo no do namorado, beijando a bunda da irmã... ninguém conseguia entender como aquilo estava acontecendo, mas estava e era bom demais, nunca tinham pensado nisso!

Iracema não demorou a gozar, do que se aproveitou Amanda para também transar. Colocou o namorado deitado na mesa e sentou-se em cima dele, pulando bastante. Mas ele, enlouquecido como estava e ao mesmo tempo preocupado com o horário, acabou gozando antes dela. Ela não se incomodou.

- Gente, eu não explico nada do que aconteceu, mas achei fantástico. Se vocês gostaram, vamos repetir, com mais calma, qualquer dia desses. Topam?

Éder confirmou que sim e Iracema falou que já que a irmã não se incomodava, topava também.

Foi o inicio de um relacionamento a três muito prazeroso, que continuou até depois que Éder e Amanda se casaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário