quinta-feira, 10 de março de 2016

A gatinha curiosa viu o que queria e pôde experimentar também!



(escrito por Kaplan)

Nazaré e seu irmão Moisés estavam sozinhos em casa, mas nunca haviam tido nada. Só que ela, tendo terminado um namoro há cerca de 15 dias, estava “indócil”. Gostava muito de sexo e aquelas duas semana sem nada a deixaram com uma vontade louca de transar. 


Apelava para a masturbação, mas não resolvia. Ela sentia falta de algo duro entrando em sua bucetinha, só os dedos dela não eram suficientes.

Tirou a roupa e foi para a sala, deitou nua no sofá, tentando dormir. Estava sem sono, mas já eram 3 horas da madrugada! Não tinha como pensar diferente: seu irmão estava ali, no quarto ao lado. Será que ele tinha um pau gostoso que gostaria de compartilhar com ela? 

Nunca haviam tido nada, nem sequer haviam conversado a respeito, mas a vontade que ela estava fez com que ela ultrapassasse a linha do bom senso e arriscasse alguma coisa.

Foi até o quarto dele. Para não assustá-lo muito, colocou uma camiseta. Chegou lá, viu que ele ressonava. Com todo o cuidado ela puxou o lençol que o cobria e viu que ele dormia só de cueca e uma camiseta, afinal, estava muito calor.

Com mais cuidado ainda, ela ergueu a parte de cima da cueca e viu o pau dele, adormecido. Mas era um belo pau... imaginou-o duro,penetrando-a em todos os buracos possíveis... e sem pensar muito, puxou a cueca, deixando o pau à sua disposição. Colocou-o na boca e o chupou e viu que ele reagia muito bem... endureceu logo. Subiu na cama e fez um boquete caprichado.
Moisés, claro, acordou.

- O que é isso, Nazaré? O que você está fazendo?
- Estou com um tesão louco, Moisés... não liga, mano, não liga, me deixa... 


Ele não falou mais nada. A surpresa fora muito grande, e ver seu pau endurecido na boca da irmã provocou nele um arrepio. Como ela chupava bem! Sua namorada não fazia um boquete tão gostoso como aquele!

Falou com ela para virar o corpo, então ela ficou com a bunda nua perto do rosto dele e ele pôde acariciá-la. Mas teve uma ideia e já que a coisa tava rolando solta, achou que não teria problema. Pegou as pernas dela e colocou seu rosto entre elas e iniciou uma chupada, ou seja, estavam agora fazendo um 69.

- Ahhhhhhhhhhh.... mano, que delícia, chupa sim, chupa muito, minha buceta tá sentindo falta de muita coisa!

E o 69 foi demorado com a xotinha e o pau ficando completamente melados. Ela estava alucinada e vendo que o irmão participava, tratou de sentar no pau dele e pular bastante.

- Gostoso, gostoso... seu pau é gostoso, como não pensei isso antes?
- E sua buceta é quentinha... muito gostosa também... pula, mana, pula... quero te fazer gozar muito! 


Ela pulava sem parar, estava já toda suada, os cabelos já ficavam pregados no rosto, os olhos cerrados e o gozo chegando...chegando...

Gozou e caiu deitada na cama, com as pernas abertas,  o ventre subindo e descendo... e ele, impávido, não esperou para voltar a meter na irmã, agora de frente para ela, depois colocou-a de quatro e enfiou no cuzinho, arrancando um grunhido da irmã, mas ela não refugou, ele pôs tudo e ficou bombando até gozar lá dentro.

Exaustos, eles só puxaram o lençol, se cobriram e dormiram até as 8 horas, quando ela acordou e fez questão de transar mais uma vez.

- Moisés, meu querido... se você não quiser morrer de tanto trepar, reza pra eu arrumar um namorado logo... do contrário, vai ser todo dia e toda hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário