quarta-feira, 2 de março de 2016

O irmão voltou do intercâmbio e enlouqueceu a irmã!



(escrito por Kaplan)

Mariano ficara cerca de um ano na Nova Zelândia, fazendo o tal do intercâmbio. Ele tinha uma irmã, Andressa, que deixara aqui com 17 anos, ele tinha 19. Quando voltou, com 20 anos, a irmã já tinha completado os 18 e estava mais linda do que nunca. Ela também achou que ele voltara mais bonito, mais encorpado. 

Os primeiros dias foram dedicados, pelos dois, a contarem tudo que acontecera por lá e por aqui. Ele contou de alguns casos que teve lá, com moças de vários países. Ela disse que tivera um namorado por uns quatro meses e depois desistira dele. Ele ficou vidrado em uma foto que ela tirou em Trancoso, de topless.

- Andressa, que coragem a sua, hem? Topless? O que nosso pai falou?
- Ele estava lá, também, com a mãe. Ela não quis fazer. Ele elogiou, disse que tenho os seios bonitos. Quem não gostou foi o namorado, por isso que brigamos muito e terminei com ele.
- Tem mesmo... minha irmãzinha virou um mulherão!
- Bobo! Mas me conta mais...

E ele contou tudo que se lembrava. E quis saber do sítio deles.

- Está lindo. As plantas cresceram, as flores desabrocharam... está muito bonito lá.
- Vamos lá hoje?
- Vambora! 

foto: Kaplan

Pegaram o carro e foram. Havia uma estradinha de terra e como não chovia há muitos meses, a poeira estava infernal e acabou entrando dentro do carro e sujando os dois.
Ao chegarem, ele deu uma rápida olhada e entraram na casa. Ele disse que ia tomar um banho, pois estava de poeira até na alma. Ela concordou e disse que também tomaria.

O que Mariano não contava era que ela indicou a ele o banheiro que ficava ao lado da piscina, que era bem grande, com vários chuveiros, o pai tinha feito daquele jeito porque quando iam muitas pessoas ao sítio, tinham de fazer fila para tomar banho. Então ele fez aquele banheiro com cinco chuveiros, sem divisão alguma, os cinco, lado a lado. E fez um outro para as mulheres, do mesmo jeito. 

Então, ele entrou, tirou a roupa e começou a se banhar. E para surpresa dele, a irmã entrou lá, só de camiseta e calcinha.

- Epa! O que você veio fazer aqui?
- Tomar banho, como você, ora essa!
- Mas não podia ter ido no outro banheiro?
- Podia, mas preferi esse aqui porque queria ver seu pinto, já que você viu meu peito. 

Falando e tirando a camiseta e a calcinha e se mostrando totalmente nua para o irmão. Se ela já tinha gostado de ver o pinto dele mole, adorou vê-lo endurecendo. Chegou bem junto dele e pegou no pinto.

- Neste ano fiquei com tanta saudade daquelas brincadeiras nossas...
- Andressa, a gente era pequeno, adolescente...
- E daí? Você se arrepende do que a gente fazia?
- Claro que não, era muito gostoso... mas a gente ficou adulto...
- Agora poderá ser muito mais gostoso, Mariano. Você não tem ideia de quanto eu sonhei com isso que está rolando agora, por favor, vamos fazer de conta que ainda somos pequenos... se bem que este seu pinto... não tem nada de pequeno!

Em silêncio, banharam-se e depois se enxugaram, não colocando roupas. Sentaram-se num banco que havia ali e ela pegou no pinto dele e ficou admirando.

- Deixa eu fazer aquilo que você me ensinou?
- Estou achando uma loucura, mas pode fazer...

Ela se inclinou na direção dele e fez-lhe um boquete gostoso. Ele entendeu que ela praticara bastante com o ex-namorado, porque estava expert em boquete.

- Me chupa também?
- Vamos lá pra dentro. 

 Caminharam em direção a um dos quartos, ela se deitou de costas e ele se ajoelhou à frente dela, abaixou a cabeça e sua língua na xotinha fez Andressa gemer.

- Posso te comer?
- Pode, eu tomo pílulas, não tem perigo de eu engravidar.

O pinto substituiu a língua, enfiando-se na xotinha da irmã, levando-a à loucura com as estocadas que ele deu. E ele colocou-a para cavalgar, de costas para ele, e ficou admirando a beleza da bunda da irmã. Comeu-a de cachorrinho também e viu ela gozando, aos berros. Sem tirar o pinto de dentro dela, comentou que tinha receio de gozar dentro. Então ela saiu e pegou o pinto e ficou chupando até o irmão gozar.

- Você aprendeu muitas coisas neste ano que fiquei fora, hem?
- Aprendi, meu ex era muito bom, mas bobo. Me ensinou muita coisa, que ainda vou praticar com você.

Vestiram-se e foram ver o que havia de novidade no sítio. Afinal, ele precisava de assunto para conversar com os pais à noite...

Andressa surpreendeu o irmão naquela noite.  Ele já estava deitado quando viu a maçaneta da porta se movimentar e ela entrou, nua, totalmente nua, no quarto. Falando baixinho, ele perguntou se ela tinha ficado louca.

- Fiquei e quero você mais... 

 Pegou no pinto dele e o chupou até ele ficar totalmente duro.
Aí, ficou de quatro na cama dele e ele entendeu, foi pra trás dela e a comeu, tentando não fazer barulho para não acordar os pais. Meteu até ela gozar e ela, vendo que ele não gozara, ficou ajoelhada na cama, puxou o irmão para perto, ficou entre as pernas dele e masturbou-o até ele gozar em sua barriga. Sorrindo, ela se levantou, abriu a porta, conferiu que não tinha ninguém e correu para seu quarto.

Na manhã seguinte, quando ele foi para a copa para tomar o café da manhã, encontrou os pais e Andressa já na mesa. Ela vestia uma blusinha e um short jeans e deu um belo sorriso quando viu o irmão.
Logo depois os pais saíram e ele perguntou:

- O que temos para fazer hoje?

Ela nem respondeu, pegou-o pela mão e levou-o até o quarto dela. Jogou-o na cama e ajoelhou-se, e começou a tirar a bermuda dele.

- Hoje quero praticar outra coisa que aprendi, mas primeiro vamos transar!

Fez um boquete nele, endureceu o pinto do irmão, depois desnudou-se e deitou, abrindo as pernas e sorrindo. Ele entendeu e comeu-a de papai e mamãe. Mais gemidos, mais gozo. Depois ela ficou de quatro e apontou para o cuzinho.

- Já comeu algum?
- Claro...
- Então coma o meu também!
- Seu ex também te ensinou isso?
- Claro, quem mais seria? 

Ele pegou um vidro de óleo que ela lhe deu, passou bastante no pinto e também no cuzinho dela e em seguida começou a penetrar. Lentamente, ela sentiu um pouco de dor, e logo se lembrou do pinto do ex, que era menor e mais fino do que o do Mariano. Mas conseguiu aguentar a entrada dele, por inteiro e viu o irmão resfolegar de tesão até derramar dentro dela o precioso líquido.

Bem, não vou me alongar mais, as transas entre eles se prolongaram por muitos anos, até mesmo depois que ambos já tinham casado.

2 comentários: