terça-feira, 29 de março de 2016

Por dinheiro, ela chupou e deu para dois coroas



Por dinheiro, ela chupou e deu para dois coroas

(escrito por Kaplan)

Falta de dinheiro é dose! Principalmente quando você tem aluguel para pagar, condomínio, luz, água, além de precisar se alimentar, se transportar para o trabalho...
Esta era a situação dramática que Magda enfrentava quase todo mês.
Queixando-se um dia com uma amiga que parecia bem mais resolvida economicamente, ela quase caiu de tanto susto com o que a amiga falou.

- Magda, a gente passa muito sufoco mesmo, mas eu consegui um jeito de ter uma espécie de segundo salário, não sei se você vai gostar do que vou falar, mas eu tenho dois senhores que me dão dinheiro todo mês.
- Como assim, “dão” dinheiro? São milionários?
- Não, são aposentados, pessoas muito legais, eles me dão em troca de um favorzinho que faço a eles.
- Não estou acreditando... 

Dou prazer e recebo uma grana boa... o que tem de mais?

- Amiga, cai na real! É isso mesmo, vou lá, transo com os dois e eles me pagam. Não é muita grana não, mas somando com o meu salário, dá para ter uma certa folga, sacou?  Se você quiser, eu te apresento a eles, tenho certeza de que eles vão querer. Sabe como é, um é viúvo, o outro solteirão, não tem atrativos físicos, não vão namorar ninguém... querem se divertir um pouco, sem compromisso, eu topei e não me arrependo não.
- Vou pensar nisso, te falo depois.

Magda foi pra casa pensativa. Aquilo não lhe parecia correto. Mas, ao chegar no apartamento, já recebeu do porteiro o boleto da taxa de condomínio e naquele mês ainda havia um pagamento extra para uma reforma da pintura do prédio.

Ela não tinha essa grana extra. Então, mandou seus preconceitos pra um lugar bem distante, ligou para a amiga e falou que estava interessada. No dia seguinte, a amiga a levou ao apartamento de um deles, que era o local onde os três se encontravam sempre. Apresentou-a aos dois e despediu-se.

Os dois eram realmente muito educados e falaram com ela quanto pagavam à amiga, se aquela importância estava boa pra ela também, ela concordou. Na mesma hora eles passaram o dinheiro para ela que, então, fechou os olhos e se entregou. 

Achei que não ia dar conta, mas estou até gostando!!!

Delicadamente eles a despiram e se despiram também. Sentaram-se num sofá, um ao lado do outro. Ela percebeu que a amiga fazia assim com eles, então ajoelhou-se entre os dois, pegou nos dois paus flácidos e acariciou-os e chupou-os. Eles endureceram e ela viu que não eram de todo ruins não... imaginou que os dois deveriam ser bons de cama, pela experiência que traziam.

Um deles levantou-se e a colocou ajoelhada no sofá, de forma que a cabeça dela ficou em cima do pau do outro, ela então continuou chupando aquele e viu que o outro se posicionava atrás dela, lambia sua bunda, sua xotinha e depois enfiava, lentamente, o pau dentro dela e ficava socando, mas sem muita força. Ela imaginara que ele deveria ter uns 70 anos e entendeu que ele não iria bombar com muita energia.

Depois, aquele que estava sendo chupado levou-a para o tapete, comeu-a de ladinho, enquanto ela passava a chupar o pau do outro que já a tinha comido. Recebeu o gozo dos dois, um na xotinha e outro na boca. Ela mesma não tinha gozado, mas essa não era a preocupação dela.

Levantou-se e se vestiu. Agradeceu aos dois e eles falaram com ela que poderia voltar sempre, era só telefonar avisando o dia.

Ela saiu dali não acreditando no que fizera, mas a grana estava na bolsa e ela ia ficar tranquila aquele mês. Esperava não precisar mais, mas precisou e voltou muitas vezes lá, acabou ficando amiga dos dois, conversavam muito, tomavam café juntos. E transavam, sempre os dois junto com ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário