quarta-feira, 30 de março de 2016

Meg adorava ver o primo fazer a barba



 Quem hospeda primos em casa, é porque adora ver a esposa transar com eles...

Meg adorava ver o primo fazer a barba
(escrito por Kaplan)

Mais uma visita do primo da Meg, o Paulo, em nosso apartamento. Só de saber que ele vinha, eu já sabia que haveria trepadas e mais trepadas... e ela também sabia, a gente comentava antes de ele chegar e pelo sorriso de satisfação que ela esboçava eu percebia o quanto ela gostava dele e, claro, o quanto ela gostava de transar com ele.

Como ele chegou à noite, e eu já estava em casa, nada aconteceu. Mesmo sabendo que eu sabia o que rolava entre eles, a timidez dele em relação a mim era algo impressionante. Não fazia nada enquanto eu estava em casa. 

Quando eu saía para o trabalho, aí sim, o bicho pegava. Eu ficava sabendo de tudo à noite, quando voltava e ela me contava as peripécias do dia.

Naquela primeira manhã, assim que eu saí, ela tirou a camisola e foi, nuazinha, procurar o primo. Encontrou-o no banheiro, fazendo a barba. Não era a primeira vez que ela o via nesse mister. E gostava muito, até o ajudava!

Gostava também de passar a espuma em seu rosto, nos seios, inventava mil coisas para apimentar a transa que iria rolar.

Qual barba você prefere fazer, Paulinho???

Ele estava só de cueca, já com o rosto todo cheio de espuma, quando ela chegou, abraçou-o pelas costas e ligou o chuveirinho, sinal de que queria “ajudá-lo” de novo...

Ele sentiu isso quando viu que ela já pegava em seu pau para fazê-lo endurecer.

Achou melhor deixar o aparelho de barbear na pia e dar atenção para a prima, que se mostrava excitada e louca para brincar com ele ali no banheiro.

Sentou-se no vaso, ainda com o rosto cheio de espuma e viu-a fazer o que gostava: ajoelhar e chupar o pau dele, com intensidade. E depois, sentar-se no pau dele e cavalgar até gozar. Ela sempre fazia questão de começar assim e depois que gozava, deixava ele inventar o que quisesse. E ele inventou bastante naquela manhã.

Colocou-a de pé, encostada na parede e comeu-a de frente, beijando-lhe os seios e fazendo com que a espuma da barba “sujasse” os biquinhos. Depois fez ela virar o corpo, e meteu por trás, socando bastante, a ponto de ela gozar de novo! 

Como eu adoro por isso na minha boquinha...

Ai ele sentou e ela ajoelhou perto dele e foi chupar-lhe o pau  novamente.
E chupou até que ele gozasse, ela engoliu uma parte, a outra escorreu pelo queixo e caiu nos seios.

- Termina de fazer a barba pra gente tomar um banho bem gostoso!
- É pra já!

Mas fazer a barba com ela pegando em sua bunda, alisando, beijando, mordendo, era algo arriscado, ele teve que usar o pé para mantê-la à distância, os dois morrendo de rir.

Terminada a barba, os dois entraram no boxe e tomaram um banho gostoso mesmo, ele a ensaboou inteirinha, fazendo-a gemer ao contato da mão dele em seus biquinhos e xotinha. Ela deu banho nele também e achou incrível que ele, tendo gozado há poucos minutos, endurecia o pau de novo.

- Não estou acreditando nisso que está na minha mão, duro como pedra!
- Você me faz ficar com tesão o tempo todo, Meg...
- Quer mais?
- Se você estiver a fim... eu quero!
- Alguma vez você me viu não estar a fim?
- Nunca!
- Então, vamos lá! Senta aí no chão! 

Pula, peoa!!! pula!!!

Ele sentou e ela o cavalgou de novo. Aquilo era bom demais!
Gemia sem parar enquanto pulava. O pau dele entrava e saia com uma facilidade muito grande e ele apenas segurava na cintura dela, olhando os olhos dela fechados... era uma cena muito bonita de se ver.

E treparam ali até gozarem novamente. E não ficou só nisso, depois que terminaram o banho, se vestiram, foram tomar um café, depois deitaram na cama e, umas duas horas depois, já estava transando de novo! Primos insaciáveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário