quinta-feira, 31 de março de 2016

Concurso na piscina, quem ganhar escolhe a pica!



Já disse e repito: a melhor fase da vida da gente é quando estamos na universidade. Não só pelos professores, a maioria ótimos, não só pelos conhecimento, mas, sobretudo pelas farras que estudantes fazemos... ah... que vida boa a vida de universitários!

Concurso na piscina, quem ganhar escolhe a pica!

(escrito por Kaplan)

Algumas pessoas acham que sexo tem de ser – necessariamente –  algo para ser feito com seriedade total.Eu discordo. Acho que o humor desempenha papel fundamental. Creio que isso se deve, em grande parte, às brincadeiras que fazíamos quando éramos estudantes universitários. O riso estava sempre presente, inclusive nas horas de sexo e, às vezes, era graças a ele que o sexo rolava...
Vou lhes contar um caso só, como exemplo. 

piscina maravilhosa! foto: Kaplan
Estávamos em quatro pares, na casa de um dos colegas, casa boa, com piscina. Tínhamos ido lá pra nadar, acho que era um sábado ou domingo, ninguém tinha aulas e a ideia era apenas reunir, nadar, beber, comer um churrasquinho.
Mas, depois de algumas cervejas, as meninas resolveram tomar sol... peladas! 

Chamaram o colega que era morador na casa.

- Escuta, acha que tem problema com os vizinhos se a gente tomar sol sem roupa?
- Sem nada? Nada mesmo?
- É... tem problema?
- Olha, eu acho que não tem não. Com os vizinhos não, mas e com a turma?
- Eu nunca imaginaria que um de vocês iria criar caso vendo quatro lindas garotas nuas... vocês não são gays, são?
- Não, ninguém é gay, mas talvez vocês nos deixem excitados...
- Jura? E se eu te dissesse que é exatamente isso que nós queremos?
- Ah, bom... então tudo bem! 

Uau... quanta xotinha, quantos seios... coisa linda!
Elas tiraram os biquínis e ficaram calmamente deitadas, lado a lado, deixando o sol tostar suas brancas peles. Claro que nós quatro nos entusiasmamos com aquilo e resolvemos aderir, todos se despiram. E os paus já estavam todos duros, e elas riam vendo aquilo.

Ninguém dizia nada. Esqueci de dizer que nenhum dos quatro havia transado com qualquer uma delas. Era a primeira vez que nos encontrávamos assim, “socialmente”. Então existia um certo constrangimento do tipo “quem fica com quem”.

Parece que elas também estavam indecisas. Vimos que elas conversavam baixinho, quase cochichando, parecia que estavam escolhendo, mas nada disseram. Só não paravam de rir e aquilo estava deixando a gente grilado. 

Me belisca!!! não acredito que estou vendo essas maravilhas!

Enfim, logo depois elas se levantaram, foram até a piscina e sentaram na borda, de costas pra nós. Espetáculo divino! Que bundas maravilhosas elas tinham! E foi aí que veio o lance engraçado.

Elas nos falaram que iam apostar quem ficaria com quem. Iam disputar uma prova de ida e volta na piscina (que não era grande...) e nós iríamos marcar quem chegava. A campeã iria escolher “a pica que ela quiser” – foi isso que elas falaram e nós demos gargalhadas. A que chegasse em segundo depois escolheria, a que chegasse em terceiro também e a quarta teria de ficar com o que sobrara.

E assim, no meio de gargalhadas, elas pularam na água e fizeram o trajeto estipulado. Não, nenhum recorde olímpico foi batido naquela tarde... elas demoraram bastante para chegar e quase deu empate. Mas definimos as colocações e aí então elas nos escolheram. Eu tive a sorte de ser escolhido pela vice-campeã e logo todos os pares estavam formados. 

Hora do delicioso slurp, slurp...
E elas nos premiaram com um boquete coletivo. Sabe o que é quatro marmanjos em pé e quatro garotas lindas ajoelhadas chupando-lhes os paus? É algo divino!

E depois foi o rala e rola tradicional, chupadas, lambidas, cavalgadas, cachorrinhos... e a tarde terminou com os oito esgotados de tanto trepar.

E de tanto rir, porque o que nós zoamos as “atletas” não tem no gibi... elas eram péssimas nadadoras!

2 comentários:

  1. Horrível esse conto sem detalhes dq interessa mesmo que é o sexo....

    ResponderExcluir