terça-feira, 22 de março de 2016

O tio de Julia resolveu lamber-lhe o pé... ela enlouqueceu!



O tio de Julia resolveu lamber-lhe o pé... ela enlouqueceu!
(escrito por Kaplan)

Como eu narrei no penúltimo conto, Julia estava na fazenda do tio. Transou com ele (Julia brincando no balanço com o tio) no primeiro dia, ela não podia ficar à noite com ele, então voltou para a casa principal, mas, no dia seguinte, assim que conseguiu uma folga, foi até a casa dele para mais uma rodada. Era muito bom transar com ele e ela queria aproveitar cada minuto!

Mal chegou, ele a levou para dentro da casa, a fim de evitar que olhos curiosos vissem alguma coisa, e começou a beijá-la. Não apenas beijos na boca. Inclinou-a na mesa e beijou suas costas, ainda vestida, foi beijando e descendo até chegar na bundinha. 

foto: Kaplan

Tirou a camiseta que ela usava e beijou-lhe os seios.
Tirou a calça jeans dela e beijou-lhe a bundinha, afastou a calcinha para o lado e lambeu-lhe o cuzinho e a xotinha, e ela não resistiu, tirou a bermuda dele, agarrou o pauzão e tratou de fazer um bom boquete. Viu que ele gostou, pelos olhos fechados e pelos suspiros que ele emitia.

Aí ele se despiu completamente, tirou a calcinha dela, e os dois nus, se abraçaram e se beijaram, até que ele a colocou deitada na mesa, levantou uma das pernas dela e enfiou seu pau na xotinha. 


Enquanto metia, ele fez uma coisa que nunca tinha feito antes, pegou o pé dela e lambeu-o todo, chupando todos os dedos, um por um.
Ela nunca imaginara o poder erótico de uma chupada nos dedos. Quase caiu da mesa, de tão enlouquecida que ficou, seu corpo corcoveava por completo e ela falou coisas que nunca tinha falado antes para o tio.

- PQP!!! Que delícia é essa, tio? Nossa! Me fode toda... enfia esse trabuco com força, me faz gozar! Depois come meu cu... quero tudo, hoje! Ahhhhhhhh... que delícia que está, mete, tio, mete muito!!!

Achando estranho o comportamento dela, mas gostando, pois lhe causava um tesão fantástico, ele ficou metendo, metendo... e se segurando, porque já que ela disse que queria dar o cu pra ele, ele iria fazer questão de comer...

Viu ela gozar, estrepitosamente e tirou o pau de dentro da xotinha. Lambeu-a toda, fazendo-a dar novos pinotes em cima da mesa.

Então, fez  o que ela tinha pedido. Enfiou o trabuco no cuzinho dela e meteu bastante, até gozar também.

Ficaram os dois deitados na mesa, até respirando com dificuldade.

- O que que deu em você hoje, menina? Acabou comigo!
- Tio, aquela chupada que você deu em meu pé me deixou tresloucada. Nunca tinha sentido isso com  ninguém! Fiquei doida mesmo... um tesão enorme! Ainda bem que você não me deixou na mão! Mas estou toda suada... vamos tomar um banho? 


Era o tipo do convite que o tio jamais recusaria. 

Foram para o banheiro e ficaram debaixo da água quentinha, se abraçando, beijando, chupando.

Depois, ela teve de ir embora, antes que alguém desconfiasse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário