quinta-feira, 17 de março de 2016

Julia brincando no balanço com o tio

997 987 acessos... ufa... como demoram esses acessos ao final...

Julia brincando no balanço com o tio
(escrito por Kaplan)

Julia estava novamente na fazenda do tio. Ficara ausente um tempo, dedicando-se mais ao tio da cidade e agora era a vez de dar uma colher de chá para o tio da fazenda. 

foto - Kaplan

Usando um vestido branco, do tipo tomara que caia, ela chegou à casa dele, que a recebeu com alegria.

- Mas há quanto tempo a senhora não me aparece por aqui!
- Pois é, tio, sei que estou em falta, mas vou ficar três dias aqui, e pelo que vi, não tem mais ninguém... só nós dois. Bom isso, não acha?
- Magnífico! Mas quero te mostrar uma coisa que fiz para você.
- Pra mim, tio? Que bacana, o que é?
- Vem comigo.

Ele a levou a um pedaço da fazenda que era um verdadeiro pomar, com dezenas de árvores frutíferas: mangueira, jabuticabeira, goiabeira, laranjeira...
Havia uma mangueira mais antiga, com tronco largo e galhos fortes. Num desses galhos, ela viu um balanço. Era a novidade que o tio fizera.


Olha titio! balançando sem as mãos!!!

Olha, titio! balançando com as mãos!!!
Sentou-se e ficou balançando, recordando seus tempos de menina. Só que ela tinha uma novidade para o tio também. Sem saber do balanço, ela tinha ido sem calcinha e sem sutiã, pois tinha certeza de que transaria com ele.

Então, ao balançar mais alto, ela suspendeu o vestido e deu “aquele” lance da sua xotinha para o tio ver. E como ele viu! E ficou assanhado, segurou no pau por cima da calça, mostrando o volume que seu pau já fazia.

Ela, então, louca para transar, tirou o vestido e ficou balançando nua.
O tio não aguentou mais nada. Correu com ela para a casa, lá ele se despiu também, e pularam na cama, rolando, se abraçando, se beijando, se lambendo, se chupando.
Ela matou a saudade do pau dele com um boquete bem demorado, bem caprichado. E ele matou a saudade da xotinha dela com uma lambida fenomenal, que provocou os primeiros gemidos dela. 

Enfia tudo, titio! enfia!!!

E, em seguida, ele sentou e colocou-a sentada no pau dele, bem de frente, abraçaram-se e ela começou a pular e pulou muito, sentindo o pau dele dentro de si, completando-a por inteiro. Gemia alto e quase deu um grito quando seu orgasmo aconteceu, deixando-a prostrada na cama.
O tio também estava exausto. Ficaram os dois deitados por alguns minutos, recobrando as forças. Ela se levantou, foi ao banheiro e tomou uma ducha.

Voltou, nua, para o quarto, onde o tio ainda estava deitado.
Ele a chamou para a cama e ficou admirando os seios dela. 

foto - Kaplan

- Julia, você é linda por inteiro, mas os seus peitinhos... são fenomenais! Você sabe que eu tive muitos casos, e ainda tenho, mas nunca vi uma mulher com seios tão lindos!
- Nossa, tio, que legal você elogiar assim. Eu também gosto muito deles, acho que são a parte do meu corpo que mais aprecio!
- Tem toda a razão. E espero mamar neles bastante, nesses dias em que você estará aqui. Não se esqueça de vir todos os dias, ouviu?
- Pode deixar, tio, sabe que não durmo aqui só para evitar falatórios. Meu desejo era ficar aqui na sua casinha os três dias, mas não posso. Tenho de vir e ficar só um tempo.
- Eu sei, e você tem razão. Então, vá agora e volte amanhã. 

Ela colocou o vestido, ganhou mais uns beijos nos peitinhos, na bunda, e foi, sorridente, para a casa principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário