terça-feira, 8 de março de 2016

Bombeiro atrevido consegue comer a dona da casa

Vixe!!! Chegamos hoje aos 990.079 acessos e 1911 contos publicados! De hoje até o milhão, vou postar todos os dias o aumento... excitante! Muito excitante!



 Bombeiro atrevido consegue comer a dona da casa
(escrito por Kaplan)

Comprar apartamentos já usados sempre dá algum bode. É um conserto aqui, é a parte elétrica que precisa ser modernizada, é algum problema hidráulico. A gente acaba se acostumando quando compra um, dois, três nesse estado.

Um dos que compramos resolveu dar problema logo na semana seguinte à nossa mudança. Eu já tinha saído para o trabalho, Meg se levantou, tirou a camisola e foi ao banheiro. Fez o xixi matinal e entrou para o boxe para tomar um banho.
Abriu a torneira e... cadê a água? Nada de sair, nem uma gotinha...
Telefonou para o porteiro.

- Oi, está faltando água no prédio?
- Não, senhora.
- Não está saindo água da torneira do chuveiro...
- Viu se outras torneiras também estão assim?
- Espera um pouco.

Ela abriu a torneira da pia, normal, a água corria tranquilamente. Foi à cozinha, tudo funcionando.

- É... de fato é só o do chuveiro que não está funcionando. Tem algum bombeiro aqui perto?
- Vou chamar para a senhora, ele tem uma oficina aqui em frente e estou vendo ele lá. 

Dali a pouco chegou o bombeiro. Meg apenas enrolou uma toalha em seu corpo e foi atendê-lo, explicou o problema e levou-o ao banheiro.

Ele ficou mexendo e ela só olhando. O bombeiro era jovem, devia ter uns 26 anos, simpático, ela o achou “bem ajeitado”. Ficaram conversando enquanto ele verificava o problema e ela acabou esquecendo que estava só enrolada na toalha... sem nada por baixo. Fez alguns movimentos que deixaram o bombeiro ver a xotinha dela.

Ele olhou, com olhos bem arregalados e quando ela percebeu, tentou cruzar as pernas para não dar lance, mas era tarde, ele já tinha visto e aí aconteceu aquilo que deixava Meg enternecida. Ela percebeu movimentos por baixo do macacão que ele usava, movimentos que indicavam um crescimento do pau dele.

Isso era demais... agora quem não parava de olhar para o pau dele era ela. E ele viu, e achou que poderia ousar alguma coisa.
Era bem safado o rapaz. Acreditam que ele abriu a braguilha e mostrou o pau a ela? Duro, duríssimo! 

Ela endoidou. Que belo espécime! Tratou de pegar nele e nisso, a toalha caiu ao chão e ele a viu totalmente nua. Também endoidou! Nunca tinha visto uma mulher tão gostosa como aquela.

A vontade dela era tremenda, tratou de fazer um boquete no bombeiro, que na mesma hora começou a tirar o macacão, e aguardou ela terminar o boquete para colocá-la de quatro, apoiada no vaso sanitário e enfiar a vara na xotinha, bombando sem parar.

Ela sentiu que o banheiro estava meio apertado, carregou-o para a sala, deitou-se no sofá, levantando as pernas e deixando a xotinha bem à vista. Ele deu umas boas lambidas nela e voltou a meter. Ela gemia tresloucada, mas queria cavalgar, jamais trepava com alguém sem cavalgar, então falou com ele para se deitar no sofá, ele obedeceu, ela sentou no pau dele e pulou até conseguir seu gozo. 

E ele, como gostava mais de comer de cachorrinho, tornou a colocá-la de quatro, meteu bastante e quando sentiu o gozo chegando, tirou o pau de dentro e gozou na bunda da Meg.

- Cara, que bom que este chuveiro estragou hoje...
- Também achei!
- E afinal, você já o consertou?
- Ainda não, vi que terei de trocar uma peça e não a tenho na oficina, terei de telefonar, eles me entregam ainda hoje. Posso voltar à tarde?
- Só se você prometer que, depois de consertado, vai tomar banho comigo. É só para saber se o conserto ficou bom, entende?
- Entendo, dona... tomarei  quantos banhos a senhora quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário