quarta-feira, 30 de março de 2016

O avô de Natalia queria conhecer um motel...ela teve de levá-lo



Coisas incríveis que acontecem de vez em quando e a gente custa a acreditar que aconteceram....


O avô de Natalia queria conhecer um motel...ela teve de levá-lo
(escrito por Kaplan)

É, amigos e amigas leitores... imaginem que situação mais esdrúxula! Com quase 80 anos, o avô de Natália não tinha ideia de como era um motel. Mas de ouvir a neta falar que ia, que o namorado dela a levava, ele ficou curioso e começou a pedir que ela o levasse a um, queria conhecer, queria saber como funcionava.

A principio ela procurou não levar a sério o pedido dele, desconversava, saía de lado, mas ele insistia. Queria mesmo conhecer um. Até que, finalmente, ela resolveu levá-lo, para que ele parasse com aquela insistência.

Pegou o carro, colocou o avô dentro dele e foi para um que ela já conhecia bastante. Ah... o avô disse que queria ir num que tivesse a tal banheira de hidromassagem, cama redonda, muitos espelhos... foi num desses que ela o levou.

A moça da recepção olhou intrigada para aquele estranho casal. Na certa ela já devia ter visto gente esquisita por ali, mas aquele “casal” batia o recorde... enfim, ela não estava li para julgar nada, cada maluco com sua vida! Indicou a suíte para eles e ela dirigiu até lá, saíram do carro, ela fechou a porta e entraram na suíte.

O avô ficou maravilhado. Que ambiente mais interessante era aquele! Ela mostrou tudo para ele e começou a encher a banheira de hidro. 

Sabia que o avô iria querer entrar lá com ela e já tirou a roupa e falou com ele para se despir também. Enquanto aguardavam que a banheira enchesse, ela ligou a televisão e ele ficou abismado com o filme que estava passando, os closes nas partes íntimas, o pau do ator entrando e saindo da xotinha da mulher, que gemia loucamente.

Aquilo o excitou e ela notou que o pau dele também dava sinais de vida. Sorriu. A tarde prometia! Só lembrando aos leitores e leitoras mais antigos, ela e o avô de vez em quando davam suas trepadinhas... e pelo jeito, ela percebeu que ali iria acontecer mais uma! 

Vai ficar durinho... ora se vai!!!
Pra garantir o pleno sucesso, assim que ele entrou, ela deixou que ele ficasse em pé e ajudou-o a se banhar, cuidando, com carinho, do pau dele que aí endureceu totalmente.

Entrou na banheira com ele e ficou chupando-lhe o pau. Depois virou-se, inclinou-se e ele entendeu que ela queria ser comida por trás. Não no cuzinho, na xotinha mesmo, mas por trás, no velho estilo cachorrinho. E foi o que ele fez, deixando-a excitada, gemendo. Ela sempre gostara de transar com ele. Foram poucas vezes, mas sempre gostara. E ali estava ela, de novo, feliz da vida com o avô metendo nela.

Ela queria prolongar o máximo, então saiu da hidro, se enxugou e correu para a cama, onde ficou deitada, olhando para ele que se divertia com a massagem e fazendo sinais de que queria que ele fosse ter com ela.
Mas qual, ele tinha gostado muito da novidade de estar numa hidromassagem e demorou a atendê-la. Continuou lá por muitos minutos! 

foto: Kaplan - tirada em outra ocasião... claro!
Quando, finalmente, ele olhou e a viu de quatro, toda oferecida, entendeu que era hora de sair. Enxugou-se e foi até onde ela estava.
Agradeceu por ela ter feito a vontade dele e deixou que ela o chupasse mais uma vez, a fim de deixar o pau bem duro de novo.

Viram mais um pouco do filme que estava passando na televisão, ele comentou que não sabia que se faziam filmes daquele jeito. Ficou mais animado ainda ao ver as cenas picantes se desenrolando na telinha.

E então rolou na cama com ela, beijando-a, sendo beijado, chupou-a e deitou-se para ela sentar em cima e cavalgar. 

slurp... slurp... que xotinha deliciosa!
Pula, netinha... pula!!!


Foi uma farra o que aconteceu ali. Ele conseguiu segurar bastante, para dar muito prazer para a neta querida. E como sempre, ou quase sempre, não gostava de gozar dentro dela, então ao sentir que estava no seu limite, falou com ela, que saiu e se deitou, esperando que ele virasse o corpo e gozasse em sua barriguinha.

Ainda fez questão de usar o chuveiro, junto com ela, é claro. Só depois é que concordou em ir embora, mas ressaltando que adoraria passar uma noite inteira com ela naquele quarto maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário