sábado, 2 de outubro de 2010

Uma vizinha apetitosa

(escrito por Kaplan)


Mudei-me recentemente para uma cobertura, até já cheguei a escrever aqui como aproveitei uma viagem de minha mulher para dar uma trepada fenomenal com uma amiga. Volto a falar hoje a respeito do novo prédio.
No exato dia em que eu me mudava, estava eu na garagem com os caras que transportavam os móveis, quando chegou uma moça para pegar o elevador. Eu lhe disse que estava fazendo a mudança, talvez demorasse um pouco até o elevador descer. Ela me disse que não se importava em esperar, e, toda atenciosa, me perguntou para onde eu estava mudando, deu as boas vindas. Ficamos conversando alguns minutos, suficientes para saber que ela era casada, morava ali já havia 2 anos e fazia curso superior numa faculdade próxima.
Ela morava no terceiro andar e eu estava mudando para a cobertura, alguns andares acima. Mas fiquei encantado com ela, uma moça de seus 25, talvez 26 anos, olhos verdes brilhantes, cabelo tipo chanel, um corpaço...não deu para ver detalhes dos seios porque ela manteve a mochila na frente do peito o tempo todo...a bunda eu consegui avaliar bem na hora em que o elevador chegou e eu disse que ela poderia subir, depois a gente encheria com caixas e móveis. Bela bunda....
Bem...terminei a mudança, passei a morar ali, mas não consegui vê-la mais... Até que quarta feira passada, fim de carnaval, chegava eu na garagem quando vi um casal saindo com malas de um carro que acabara de estacionar. Era ela e, claro, o sujeito era o marido dela. Cara estranho, cumprimentou mal e secamente, enquanto ela abria um lindo sorriso. Subimos juntos no elevador, ela me perguntou se eu estava gostando, essas coisas amáveis que se dizem quando as pessoas ainda não são muito íntimas. Aproveitei a deixa e convidei os dois para no primeiro sábado de sol irem até a minha cobertura para fazermos um churrasco. Ela adorou a idéia e disse que iriam sim, talvez no sábado seguinte.
Não me ocorria nada de especial, afinal o marido dela e minha esposa também estariam lá, mas imaginava que poder vê-la de biquini já seria um prêmio de consolação....
Mas os deuses estavam a meu favor... sem mais nem menos, minha esposa teve de viajar na sexta-feira de manhã e ficaria até segunda feira fora da cidade... E na sexta à noite, Luciana (nome ficticio) me ligou e perguntou se poderíamos deixar o churrasco para o sábado seguinte, pois seu marido estaria de plantão e não poderia ir.
Na hora me deu um lampejo e eu sugeri que ela viesse sozinha, não haveria problema. Já que eu comprara as carnes e a cerveja, faríamos o churrasco sem ele e no outro sábado fariamos com ele...
Falei isso sem muita convicção, mas ela aceitou... leitores, podem imaginar que nem dormi direito de sexta para sábado... Só torcia para São Pedro caprichar e colaborar comigo não mandando chuva... e felizmente minhas preces foram ouvidas. O sábado amanheceu com um céu belíssimo, um sol que já às 8 horas estava superquente... Tudo conspirava a meu favor...
Então ela chegou. Às 10 horas bateu campainha. Fui recebe-la. Ela estava vestida com um vestidinho leve, tipo saída de praia. Por baixo via-se que estava de biquini, estampado, com predominância da cor verde. Resolvi que iria promover um ataque desde os primeiros momentos e a recebi com dois beijos, dados de propósito bem perto dos lábios... notei que ela arregalou os olhos, mas nada disse. Subimos para a cobertura, eu disse a ela que já estava tudo preparado, que ela podia tomar sol à vontade. Havia duas cadeiras próprias para isso.
Ela estendeu uma canga sobre uma delas e tirou o vestido, deixando-me ver pela primeira vez seu corpo em plenitude. Era realmente muito gostosa. O sutiã do biquini era desses de cortina, e ela o usava bem apertado, o que significa que apenas os mamilos ficavam cobertos... e que seios maravilhosos a gata possuia... redondinhos, não muito grandes, firmes... deu vontade na hora de pegar e mamar neles...mas me contive... a bunda, como eu já havia pressentido desde o dia em que a conheci, também era firme, saliente, valorizada por uma calcinha minuscula e atrás toda enfiada no reguinho... meu pau começou a dar sinais de vida ali mesmo, tive de me conter, entrei debaixo do chuveiro e tomei uma ducha gelada. O chão da cobertura ficou todo molhado... acho que ela percebeu a razão da chuveirada.... notei que havia um leve sorriso, meio que irônico, em seus lábios...
Abri uma cerveja e brindamos à nova amizade. E começamos a conversar, a nos conhecer melhor...fiquei sabendo que o marido dela era médico e que quase todo fim de semana tinha plantão, pois trabalhava em três hospitais da cidade.
- Puxa, você passa os fins de semana sozinha, então? Perguntei.
- Quase sempre, são raros os fins de semana em que ele está em casa.
- Que chato, não é?
- Até que eu não ligo muito não, aproveito para estudar, disse ela.
Não senti firmeza no que ela dizia e insisti no assunto. Tantas eu falei que ela acabou confessando, quase chorando, que aquela situação era horrível, que não era isso que ela pensava de um casamento, que eles saiam muito pouco, quase não iam a um cinema, um teatro, e nos fins de semana ela ficava praticamente isolada, pois nem parentes na cidade ela tinha. E acabou falando que a vida sexual não era nenhuma maravilha também, pois quase sempre ele estava muito cansado, mal chegava e já ia dormir... e ela ficava a ver navios....
Quando falou isso, deu um suspiro grande... fiquei com pena dela, mas ao mesmo tempo, vendo aquele corpão ali na minha frente eu não conseguia parar de pensar em como seria bom transar com ela... ficamos ainda um pouco conversando, tomando cerveja, ela foi ficando meio altinha.... eu também.... e acabamos nos tocando um pouco quando ela foi tomar uma ducha também.... e eu a acompanhei.... e nossos corpos se tocaram, ainda que de leve... e uma descarga percorreu-nos.....
Sentindo onde aquilo podia chegar, ela saiu rápido da ducha e voltou para a cadeira. Deu uma leve enxugada com a toalha e deitou-se de bruços para se queimar..... desamarrou o sutiã..... aquilo era demais pra mim.... perguntei se ela havia passado protetor, ela disse que esquecera em casa.
- Eu tenho um aqui, disse eu, e fui buscar.
Ao voltar, perguntei se ela queria que eu passasse para ela. Disse que sim... tremendo de tesão, comecei a passar em suas costas, aproveitei para fazer uma massagem bem gostosa em toda a retaguarda.... ao passar na bunda, deixei, de propósito, meus dedos passarem bem perto do cuzinho dela.... que se arrepiou toda.... fui para as pernas, percorri toda a extensão delas.... cheguei nos pés.... afaguei-os e não resisti.... beijei-os e coloquei o dedão em minha boca, chupando-o suavemente.... ela enlouqueceu..... virou-se rapidamente, o sutiã que estava desamarrado, caiu, mas ela não ligou para isso.... pelo contrário, arrancou a calcinha, me deixando ver uma pequena floresta de pelos lisinhos que tentavam esconder deliciosos locais.... me puxou para si, agarrou meu pau que já estava quase furando a sunga e disse....
- Vem.... me come antes que eu mude de idéia, seu puto....você conseguiu me seduzir totalmente.... anda....me come....

Precisava dizer mais alguma coisa.???? Cai de boca naqueles seios maravilhosos que ela me oferecia, enquanto minha mão procurava sua xotinha que já pulsava de tanto tesão. Ela se virou e fizemos um 69 que vai ficar na minha lembrança pro resto da vida.... com que sofreguidão, com que volúpia ela chupava meu cacete, enquanto eu enfiava a língua em sua xotinha, acariciando seu grelinho.... gozamos rolando pelo chão molhado da cobertura.... voltamos para a ducha, nos molhamos mais ainda, e fomos para o chão de novo......
Com uma incrível maestria ela voltou a me chupar e me colocou em forma em poucos minutos.... sentou-se em minha barriga e foi lentamente descendo o corpo até ficar no ponto para engolir meu pau com sua xota pulsante...sem pressa, com movimentos lentos, ela foi deixando o corpo descer até que meu pau estivesse totalmente engolido.... e foi subindo devagar até quase ele escapulir....voltou a descer, a subir, a descer, a subir.... aquilo ia me deixando alucinado, mas ela tinha o controle da situação.... sem pressa ela foi aumentando o ritmo, até cavalgar como se estivesse num potro selvagem....
Corpo molhado de suor, cabelos pulando a cada movimento, olhos fechados.... ela me cavalgou até sentir que eu estava prestes a gozar....então se levantou e continuou a me chupar....ao sentir que o gozo vinha, tirou da boca e deixou que a porra se espalhasse em seu rosto, em seus seios.... deitou-se no chão molhado e ali ficou, extasiada, por alguns minutos....eu também estava sem forças.... mas o sol estava queimando e tivemos de nos levantar, procurar a sombra do telhado.... só tive forças para perguntar se ela estava com fome depois daquela comida toda.... riu muito e disse que ainda dava para traçar o churrasco.... fui fazer então... acho que foi o primeiro churrasco em que os participantes estavam nus, felizes, apaixonados...e assim ficamos a tarde toda.... quando o sol começou a descer, ela se foi, prometendo voltar sempre, e torcendo para que minha mulher e o marido dela não estivessem...
- Ainda posso fazer muitas coisas interessantes com você.... e quero fazer!!! Foram as palavras dela ao descer para seu apartamento.... O jeito é esperar....e contar para vocês depois....

Nenhum comentário:

Postar um comentário