sábado, 30 de outubro de 2010

Orgia na madrugada gelada

(escrito por Kaplan)

A cena que presenciei esta madrugada foi tão incrível que não resisti. Mal levantei, corri para o computador para fazer o relato, sem perder nenhum detalhe. Primeiro, algumas informações necessárias para se compreender porque fiquei tão surpreso.

1. moro num prédio alto, de onde consigo descortinar uma cobertura em um prédio vizinho, mais baixo.

2. nessa cobertura o pessoal é bem festeiro. Todo dia de jogo eles reúnem amigos e amigas e assistem, torcendo muito, e tomando todas as latinhas de cerveja a que tem direito.

3. de vez em quando o casal que mora lá chama alguns casais amigos (todos jovens, na faixa dos 20 aos 30) e passam a noite na cobertura, assando umas carnes e bebendo vinho e vodka.

4. esta madrugada o frio estava forte, os termômetros da rua marcavam 13 graus...se no meu apartamento, todo fechado, eu estava sentindo frio, imagino como não devia estar na cobertura....

Dito isso, vamos aos fatos. Quando fui dormir, lá pela meia noite, vi que havia várias pessoas na cobertura. Na verdade elas estavam lá desde mais cedo, o que é normal naquela cobertura.

Todo final de semana reúnem-se pessoas lá, tendo ou não motivos...rs.... Pois bem, observei com meu binóculo e vi vários casais, todos jovens que já estavam bebendo havia horas... Dormi e lá pelas 5 horas acordei com barulho de música que vinha de lá. Curioso, peguei o binóculo e fui ver o que se passava. Estavam todos lá, dançando, bebendo e sei lá mais o que....Havia um rapaz já completamente escornado no canto: este não estava conseguindo ver nada... havia uma loura, cujo rosto estava vermelho (seria por causa do frio?), dançando e se enroscando num rapaz de gorro escuro. Ela estava tão alta que já havia tirado o casaco e usava apenas uma blusa verde, de mangas compridas mas com os dois botões de cima abertos, o que permitia vislumbrar um sutiã preto.

Havia uma outra, de cabelos cortados rente, o que as mulheres chamam de Joãozinho. Um pano amarrado à cabeça dava um toque interessante na figura, toda de negro. Ela também estava acompanhada de um rapaz cabeludo, de brincos grandes na orelha. Um outro rapaz bancava o DJ. Com imensos fones no ouvido, ficava mexendo no som e colocando um batuque que se repetia incessantemente e que fora o responsável por eu ter acordado.

Uma outra moça, morena, usando um gorro na cabeça, estava deitada num banco de alvenaria que existe numa das paredes da cobertura e seu boy friend sentara-se no chão e a beijava...

O casal que morava na cobertura estava dançando, bem atracados um no outro... enfim... a quantidade de latinhas vazias e garrafas de vodka e de vinho que estavam em cima das mesas deixavam entender que todos haviam bebido e muito.... e continuavam a beber...

Claro que a loura safada de faces afogueadas iria iniciar a safadeza geral... Como eu disse, ela já havia tirado o casaco e estava com uma blusa com dois botões abertos....e logo todos os botões já estavam fora de suas casas e apesar daquele frio todo, logo ela tirou a blusa. O rapaz que estava com ela não demorou muito a abraça-la e, aproveitando-se da situação, desabotoou o sutiã, deixando-a nua da cintura para cima....

Ela morreu de rir da situação e, mais que depressa, começou a tirar a calça do parceiro, que mal conseguia ficar de pé, tão bêbado estava... baixou-lhe as calças e começou a esfregar o pau dele por cima da cueca.... mesmo com o dono naquele estado, o pau demonstrou firmeza, e endureceu logo, permitindo a ela baixar a cueca, ajoelhar-se perante o mastro e iniciar um boquete admirável, dada a situação de bebedeira em que ambos estavam.

Nisso, o rapaz que estava sentado ao lado da namorada deitada no banco entusiasmou-se e começou a enfiar a mão por debaixo do casaco dela, fazendo-a ficar retesada de tesão quando começou a bolinar os seios dela... que imediatamente deixou a mão cair e atingir o pau dele... ela esfregava por cima da calça e em dado momento pediu alguma coisa a ele que atendeu... ele abriu a braguilha e colocou o pau para fora, para que ela pudesse punhetá-lo.... não agüentando muito, ele se ajoelhou, ficando em posição para que ela pudesse colocar o pau na boca, enquanto ele descia o rosto em direção à xoxota dela.

Abriu-lhe as calças, abaixou-as um pouco, afastou com a mão a calcinha e caiu de língua naquela floresta negra... nisso, o casal que mora na cobertura já estava totalmente nu, mas continuavam dançando freneticamente. O outro casal ficou olhando as três cenas descritas, via-se que o rapaz estava doido para entrar na confusão, mas a garota resistia.....os três casais, vendo a situação, pararam um pouco o que estavam fazendo e, totalmente nus os três, chegaram-se aos dois e começaram, as meninas a alisar o carinha e os três rapazes a passar a mão nos seios, na bunda, enfim, em todo o corpo da garota... que assim acabou não resistindo, deixou que eles tirassem a sua roupa também.... mas daí em diante os casais foram trocados, sem muito rigor.

A loura fogueteira era realmente a mais assanhada... em pouco tempo ela conseguia um pau na xota e um no cu, enquanto a moreninha de cabelo raspado beijava seus peitos e sua boca... a morena que havia ficado indecisa cavalgava o namorado e punhetava um outro que, por sua vez, chupava a terceira garota que tinha a buceta praticamente na boca dele.....e o DJ continuava firme a tocar seus discos... ai foi a vez da loura assanhada se aproximar da morena antes indecisa e começar a chupá-la também, encostando depois sua xota na dela e iniciando um rela-rela fantástico, admirado por todos que ficaram em volta assistindo e até aplaudindo quando as duas gozaram....

Depois dessa orgia toda, claro que o frio bateu e em pouco tempo eles se vestiram. Também, o dia começava a clarear e se apenas eu havia visto tudo, em breve outras pessoas dos prédios vizinhos poderiam ver também...assim eles pararam com a festa.... dali a pouco vi que desceram para o andar social. A loura e o namorado se despediram e foram embora. Os outros todos entraram para o quarto do casal e ai....sei lá o que aconteceu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário