sábado, 16 de outubro de 2010

Julia e o ginecologista



(escrito por Kaplan)


Sou um médico ginecologista. Há vários anos exerço minha profissão, tenho clientes idosas, meia idade e jovens. Mas sempre procurei ser o mais profissional possível, se bem que de vez em quando, ao ver as xaninhas cheirosas de algumas clientes eu até pensasse em esquecer o profissionalismo.

Até que um dia aconteceu.

Uma cliente, que vou chamar de Júlia, moça solteira, de 32 anos, corpo bem magrinho, me procurou, indicada por uma antiga cliente.

Quando fui fazer a ficha dela, notei que era muito tímida, falava baixinho, eu tinha de pedir para ela repetir algumas coisas.

Quando perguntei o motivo de ela me procurar, ela ficou vermelha e falou coisas meio emboladas. Custei a entender que ela queria confirmar se ainda era virgem, pois, brincando com um amigo, acabaram ficando nus e ele teria enfiado o pinto dentro dela.

Perguntei se havia sentido dor, ela disse que estava muito tensa e que sentiu sim.

Perguntei se sangrara, ela disse que não. Então me perguntou:

- Se não saiu sangue, quer dizer que ainda sou virgem?

Disse a ela que não poderia afirmar isso, nem todas as mulheres sangram a primeira vez que tem relação. Eu teria de examina-la para poder afirmar tal coisa...

Perguntei se queria que eu a examinasse.... ela demorou a responder que sim, quando eu lhe expliquei que não haveria outro modo de saber.

Ela então concordou, pedi a ela que fosse até a sala ao lado, tirasse roupa e colocasse o avental, deitando-se, em seguida, na cadeira apropriada para o exame. E que me chamasse quando estivesse pronta.

Assim que ela se aprontou e me chamou, entrei na sala, coloquei as luvas e fui examiná-la. Não pude conter um suspiro de admiração, que xaninha linda ela tinha...poucos pelos, aparados recentemente, formando um triângulo.... uma bundinha pequena mas redondinha.... meu pinto endureceu na hora, mas me contive.

Disse a ela que iria forçar com meu dedo, se doesse era para ela me falar.... e fui enfiando um dedo, sem encontrar muita resistência.....

- Está doendo?, perguntei.

Ela, com a boca franzida, fez com a cabeça que não.... parecia que ela estava gostando.... resolvi então movimentar o dedo aproximando-o do clitóris e fazendo uma pequena massagem..... ela se excitou na hora, não aguentou ficar quieta, movendo o quadril para a frente, como se quisesse que eu massageasse mais ainda.... não me fiz de rogado....e acabei perdendo a cabeça....levei minha boca até lá e lambi o grelinho dela, que até se levantou para gozar....e que gozo...ela tremia toda de satisfação.....pegou minha mão e me puxou para si, fiquei em pé, ela, vendo o volume que meu pinto fazia, abriu minha braguilha, colocou-o pra fora e começou a fazer carinhos nele.... levou-o à boca e começou a me chupar....olhava para mim com uma cara de safada que me deixava louco.... perdi todo o juízo...arranquei o avental que ela vestia, tirei minha roupa e deitei-me sobre ela....

Comecei dando um trato de língua nos peitinhos deliciosos que ela tem....mamei neles com uma volúpia que a encantava..... desci com minha lingua percorrendo cada centímetro daquele corpinho, até chegar novamente à xaninha, que pulsava de tesão....enfiei meu pinto dentro dela e comecei a bombar, a bombar.... ela foi ficando cada vez mais excitada, seu cabelo já estava umido, ela gozava e eu segurava até que não me contive mais e gozei também....

Sai de cima dela que, sorrindo, me falou:

- É...se eu era, agora não sou mais virgem, né doutor? .....

Sorrindo, respondi que ela estava certa...não era mais....

- É, doutor, foi muito bom ter vindo aqui....posso voltar outro dia?...........

- Pode, claro... algum motivo especial?

- É...eu ainda sou virgem em outro buraquinho....gostaria que o senhor tirasse minha virgindade lá também....

Nenhum comentário:

Postar um comentário