segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Os irmãos na janela...e com primo!

(escrito por Kaplan)


Como narrei anteriormente, o irmão da garota que mora em frente a meu apartamento veio passar as férias e ai os dois aproveitaram para matar as saudades...quase todos os dias eu os via acariciando-se e, quando a mãe se distraia, lá estavam eles a transar alucinadamente. Quando as férias estavam acabando, as transas aumentaram, como se eles quisessem aproveitar todos os minutos, sabedores de que, depois.... só em dezembro é que haveria outras...

Mas ontem fui surpreendido com a presença de mais um rapaz. Estava o irmão sentado à frente do computador, a garota - que só usava camiseta e calcinha - em pé atrás dele, aproveitando os instantes preciosos para beijá-lo e abraçá-lo.

Eis que surge um outro cara, que logo percebi ser um primo que de vez em quando os visitava. Ele chegou e ficou em pé atrás da garota e ambos estavam olhando fixamente para a tela do computador. De onde eu estava deu para ver que o irmão estava conversando com alguem no msn e eles participavam, ao seu modo, da conversa.

Subitamente o primo colocou sua mão na bundinha da prima que, na mesma hora, segurou o pinto dele, por cima da calça. Como ela estava na frente dele, voltou o pescoço para trás e recebeu um belo beijo na boca, enquanto a mão direita dele procurava o seio esquerdo dela, também por cima da camiseta. O clima começou a esquentar. O irmão, ao ver a cena, desligou o computador e mais que depressa tirou a roupa, abraçando a irmã por trás, arrancando-lhe a camiseta e deixando que ela expusesse aqueles seios belíssimos que ela tem para o primo e, é claro, para mim, que estava a espionar os três!!! Em seguida, o primo também tirou a roupa, enquanto ela se desvencilhava da calcinha. Como uma profissional, ela colocou os dois lado a lado e começou um boquete maravilhoso, alternando os pintos em sua boquinha.

Depois ela se levantou e disse alguma coisa aos dois, que não consegui saber o que era, mas logo descobri. Ela queria que os dois a penetrassem e, primeiro, colocou os dois pintos lado a lado para medi-los. Decidiu que o irmão, que tinha o pinto um pouco menor e mais fino que o primo iria comer o seu cuzinho, enquanto ela receberia o do primo em sua xaninha.

Eu já estava quase explodindo de gozo só de ver aquela cena. O primo deitou-se na cama e ela veio e sentou-se sobre a pica dele, enquanto o irmão ajoelhava-se na cama e procurou, primeiro com os dedos, aquele buraquinho apetitoso. Depois de prepara-la com os dedos, começou a enfiar o pinto, o que não foi muito fácil, mas finalmente foi conseguido. Ela se contorcia toda, recebendo as duas picas ao mesmo tempo.

Não demorou muito para que os três gozassem e os irmãos caissem deitados sobre o corpo do primo, ali permanecendo enquanto se recuperavam. em seguida eles se vestiram e ela se dirigiu ao banheiro, com o primo indo atrás.

Infelizmente não foi possivel saber o que aconteceu lá dentro, mas é possível imaginar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário