quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Viagem boa!!!

(escrito por Kaplan)


Meu trabalho me obriga a fazer diversas viagens todo ano, para participar de congressos e fazer cursos, necessários ao desempenho profissional. Às vezes é possivel levar a esposa junto, mas na maioria das vezes isso não é permitido. Ela não acha muito ruim, pois sempre consegue se divertir quando eu me ausento... vocês, leitores, já entenderam o que eu quero dizer com SE DIVERTIR.... safadinha como ela só, ela aproveita todas as brechas.

Pois bem, este mês tive de me ausentar por 10 dias, por conta de um congresso destes. Viajei no sábado e já na sexta feira ela estava ultimando os preparativos para receber uma turma em casa, para fazerem um churrasco. Quando fiquei sabendo quais as pessoas que iriam, logo vi o nome de um cara que ela já devorou em outras ocasiões. Fiquei sabendo, naquele momento, que ela teria 10 dias de muita trepação, com toda a certeza..... e não deu outra!

Assim que cheguei ao meu destino, telefonei para avisar que a viagem tinha transcorrido normalmente e passar o telefone do apart-hotel em que ficaria hospedado, para que ela pudesse se comunicar comigo. Primeira surpresa... quem atendeu não foi ela, foi uma amiga que, por sinal, estava tendo um caso com aquele amigo que ela já havia traçado..... achei estranho ela estar lá, pois, afinal, eu tinha certeza de que minha mulher convidara o amigo para que os dois pudessem transar à vontade... será que minha mulher estava pensando em transar com outro dos amigos? Aquilo me deixou encucado, mas como eu sabia que depois ela me contaria tudo, não me preocupei muito. A amiga atendeu, como eu dizia, chamou-a, eu falei que tinha feito boa viagem, passei o numero do telefone do apart-hotel e perguntei se a festa iria ser boa... ela entendeu e me garantiu que tinha certeza de que seria muito, mas muito boa!

Despedi-me dela e fui para o congresso.
Quando voltei, à noite, não liguei....tinha a certeza de que a festa corria solta em minha casa e não iria incomodar.... deixei para ligar no domingo à tarde, quando eu tinha certeza de que as coisas já estariam no devido lugar.

De manhã cedo sai, fui conhecer a cidade, dar umas voltas... almocei e voltei para o apart-hotel, onde uma surpresa me aguardava....uma fantástica surpresa, mas que por ora não direi o que é....você, leitor(a) curioso(a), aguarde mais um pouco....vai saber que surpresa era, mas no devido tempo.... Lá pelas 15 horas, liguei para saber como tinha sido a festa.... ela me atendeu, e pela voz, ainda sonolenta, vi que ela estava acordando naquela hora....Já fui avisando:

- Conte-me tudo, não me esconda nada.....e dei uma gargalhada.

Ela riu do outro lado e falou que estava acabada.... nunca fora tão chupada, lambida, dedada e fodida como nas ultimas horas.... eu, que já imaginava isso, já fui ficando de pau duro à medida em que ela me contava tudo.

Disse que o amigo ao qual me referi tinha levado a namorada, que era a garota que havia atendido o telefone no sábado. Ele já tinha falado para a namorada que havia tido um caso com minha mulher e a namorada ficou curiosa em conhece-la e chegou mesmo a sugerir que poderiam fazer um ménage. O amigo ficou super interessado, restava saber o que minha mulher iria pensar a respeito. Mas não falou com ela, preferiu deixar o dia rolar, todo mundo beber bastante... ia ser mais fácil assim...

Não deu outra, lá pelas 22 horas todo mundo já havia ido embora, ficaram apenas os 3, minha mulher já bem altinha pelos inumeráveis whiskies e caipvodkas que havia tomado... ele então chegou-se até ela e começou a beijá-la, enquanto dançavam. Minha mulher estava de bermuda de lycra, dessas que deixam o contorno da bucetinha bem marcado e uma camiseta, sem sutiã. A namorada estava com calça jeans e camiseta, e também sem sutiã. Ele estava com uma calça de moleton e camiseta, e assim que começou a dançar e a beijá-la, o pau foi ficando duro... ela então enfiou a mão dentro da calça dele e começou a fazer carinhos no cacete duríssimo do amigo...nem se lembrava que a namorada estava presente... em pouco tempo os dois estavam pelados, dançando e se esfregando, quando ela sentiu que a namorada dele encostava-se nela, por trás.... era a primeira vez que uma mulher nua relava-se nela.

Levou um susto, mas depois relaxou e deixou rolar....o importante para ela, naquele momento, era que o cacete do amigo já estava entrando em sua bucetinha que pulsava de tesão.....ainda mais que a namorada começou a beijar sua bunda e enfiou um dedo em seu cuzinho, depois dois.... aquela dupla penetração a fez gozar com uma intensidade que até então ela desconhecia.... e eles não paravam, deixando-a totalmente alucinada....ela tinha orgasmos um atrás do outro e eles não se cansavam... a namorada continuava a beijá-la, a lambe-la, a chupar seus seios, desceu com a boca até o cacete que entrava e saía da bucetinha de minha mulher e chupava tudo, cacete, buceta, clitóris... e minha mulher não parava de gozar... até que finalmente ele explodiu num gozo sensacional, deixando minha mulher quase desfalecida deitada no tapete da sala.

Se acabou? Nada.... a namorada, mais que depressa começou a chupar o cacete do amigo, pois também queria senti-lo dentro de si, enquanto ele tentava reanimar minha mulher com chupadas em seus peitinhos e enfiando os dedos em sua buceta encharcada da porra que ele lá deixara.

Quando ele se recuperou e seu pau voltou a endurecer, a namorada, mais que depressa, disse que queria aquilo tudo enfiado em seu cuzinho e pediu para minha mulher chupa-la enquanto ele a penetrava... minha mulher nunca tinha feito isso, mas obedeceu e começou a lamber a buceta cabeluda de sua amiga, enquanto ela se sentava e deixava o cacete penetrar lentamente no cuzinho... urrou de prazer quando finalmente entrou tudo, arregaçando-a completamente...
nisso minha mulher enfiava a língua dentro dela, procurando o clitóris e lambendo-o, deixando maluca e gritando que queria mais e mais...minha mulher ficou de pé e ofereceu sua buceta para ela chupar também, o que ela fez com prazer e possibilitou que minha mulher também gozasse.... quando finalmente ele inundou o cuzinho dela, os três cairam no tapete e ali ficaram, cochilando, por algumas horas.

Minha mulher foi acordada, lá pelas 4 horas, pela insaciável namorada do amigo, que voltava a chupar seus seios, enquanto o amigo lambia sua namorada, já de pau em riste para uma nova série... dessa vez quem levou a tora no cuzinho foi minha mulher, que ficou na posição de cachorrinho e, enquanto ele a penetrava, a namorada deitou-se por baixo dela, mamando em seus peitos e enfiando seus dedos na bucetinha... mais alguns bons momentos e nova gozada dele...

Daí os três foram para o banheiro, tomar uma ducha bem gostosa.... cada um ensaboava o outro e não demorou para que ele ficasse novamente em riste. Minha mulher pegou um consolo que ela guarda no banheiro e pediu que a namorada o enfiasse no seu cuzinho enquanto o amigo a penetrava pela frente.... aquela dupla penetração fez com que ela ficasse novamente alucinada, beijando ora ele, ora ela, enquanto eles socavam o cacete e o consolo em sua buceta e em seu cuzinho.

Depois dessa, ela confessou a eles que não aguentava mais nada.... Eles também estavam exaustos, terminaram o banho, se vestiram e foram embora. Não sem antes combinar mais uma série de safadezas, afinal eu só voltaria dali a 8 dias.... eles tinham muito para fazer nesse intervalo.

Minha mulher ia me contando tudo e eu, claro, de pau duro, quase gozei só de ouvir ela me contar.... só não gozei porque meu pau estava, naquele momento, na boca da adorável surpresa.....

Quando voltei para o apart-hotel tive a mais doce surpresa que podia imaginar: ao abrir a porta do quarto, vejo uma amiga minha a me esperar, só de calcinha e sutiã deitada na cama.... Ela e eu estávamos meio que paquerando, e ela me dissera, alguns dias antes, que ficaria muito saudosa de mim... achei normal ela me perguntar onde eu iria me hospedar, etc e tal.... só não imaginava que ela pegaria um avião e me encontraria lá, para passar uma das semanas mais gostosas de minha vida....

Minha primeira reação foi de espanto... como você conseguiu entrar aqui?... ora, respondeu ela, nada que uns olhares safadinhos para que o rapaz da recepção não colocasse obstáculos...

- Só olhares?, perguntei eu...... ela riu e disse:
- Você sabe que sempre tive a fama de devoradora, não sabe???? Então....dos olhares eu passei para carinhos na mão dele e arrisquei até mesmo um beijinho na boca....a recepção estava deserta, só ele e eu... depois do beijinho ele não ofereceu mais resistência e me trouxe até aqui... onde tomei um banho, passei hidratante em meu corpo todo, e fiquei te esperando... gostou da surpresa????


Puxa....precisava dizer que havia gostado??? Já fui arrancando a minha roupa e pulando na cama para agarrá-la.... tirei sua calcinha e seu sutiã e fiquei fazendo carinhos naquele corpinho lindo que ela tem....


Foi ai que me lembrei que tinha de telefonar para minha mulher. Fiz a ligação, e, enquanto ela me contava as peripécias da noite, minha amiga deitou-se em minhas coxas e, enquanto eu fazia um cafuné nos seus cabelos revoltos, ela acariciava meu cacete, colocando-o na boca, com suavidade.... levantou-se, foi até o frigobar, pegou um pote de sorvete e, calmamente, foi passando-o em meu pau....depois chupava tudo, me fazendo ir nas alturas.... quando o sorvete acabava, passava mais e continuava chupando.....até o pote acabar.

Fiz massagens nela, depois ela retribuiu me fazendo uma massagem deliciosa também....Chupei seus peitinhos....deixando-a toda molhada de tesão.....enfiei meus dedos em sua xaninha, acariciei o clitóris, arrancando suspiros de prazer.....mordi sua bundinha e lambi seu corpo todo...ela estava toda arrepiada, então deitei-a, coloquei seus dois pés em meus ombros, pus uma camisinha e lentamente comecei a penetrar sua grutinha até então virgem.... Eu sabia que ela era virgem e que queria que eu fosse o primeiro.... então fui bem devagar, coloquei a cabeça e fui forçando, encontrando um pouco de resistência... doía um pouco, percebi pelas expressões do rosto dela... achei melhor parar, mas ela insistiu que eu fosse até o fim... então fui, dei uma estocada e senti que a resistência acabara....ela não era mais virgem... a dor se misturava agora ao prazer e ela pedia que eu continuasse a estocar... o que fiz, até que gozei gostoso... tirei meu pau de dentro dela, vi um pouco de sangue, mas sabia que era normal.....tirei a camisinha e me abracei com ela, que chorava e ria ao mesmo tempo.... sentia um pouco de dor, mas o prazer a fazia suspirar e a querer mais.

Levei-a para o banheiro e dei-lhe um outro banho, aproveitando para beijar seu corpo todo, deixando-a ainda com mais tesão.....ela se agachou e abocanhou meu pau, chupando-o vigorosamente até que ele ficasse novamente duro.

- Quero mais, me disse ela.... e eu dei mais.... sentei-me no chão e pedi que ela se sentasse sobre mim.. vi meu pau entrar lentamente em sua xaninha que ainda doía um pouco, mas ela aguentou bem e depois entrar e sair, na medida em que ela brincava de cavalinho, pulando sobre mim, fazendo meu pau entrar e sair, entrar e sair... quando gozou, ela caiu sentada e deixou seu corpo colado ao meu, até se recuperar.

Essa foi a surpresa mais adorável que aquela viagem me proporcionou. Claro que ela ficou comigo a semana toda e todas as noites, quando eu voltava do congresso, encontrava aquela morena linda, toda perfumada, a me esperar, ávida para me devorar... e eu me deixava ser devorado com o máximo prazer.

Na terceira noite, pedi e ela concordou em ter uma relação anal, que foi tão prazeirosa quanto as anteriores.... um mundo novo se descortinava para ela, que sempre quisera ter uma vida sexual ativa, mas que ela resolvera só iniciar quando encontrasse alguém em quem confiasse para tirar sua virgindade. Para minha sorte, esse alguém tinha sido eu.... e de lá para cá temos vivido tórridas transas, cada vez mais apimentadas..... estamos precisando, agora, de fazer uma nova viagem, pois é bem mais tranquilo transar fora de nossa cidade.....

No terceiro dia, depois de passar a noite trepando com a minha ficante que me fizera aquela surpresa, deixei-a no apart hotel e fui para o congresso. Lá fiquei assentado perto de uma morena escultural e passei a manhã prestando mais atenção nas belas pernas e no magnífico decote do que propriamente no que as pessoas andavam discutindo. Era impossível não notar, não era apenas eu que me distraia, percebi vários colegas remexendo-se nas cadeiras, em busca da posição mais confortável e adequada para apreciar o monumento.

E pela cara de safada que ela fazia, logo desconfiei de que ela fazia aquilo de propósito. Estava era se exibindo para nós, deixando a todos excitados e fantasiando mil e uma coisas.

Tratei de me aproximar mais e ganhar a confiança da morena, já começava a arquitetar algo bem interessante para aquela noite...e, claro, envolvendo a minha ficante que me aguardava no apart-hotel.

Eu teria, na verdade, de convencer as duas: a morena, de ir pro meu apart-hotel e participar de um ménage.... e, o mais dificil, convencer minha ficante a transar com outra mulher, coisa que ela sempre se negou a fazer. Vamos dar nomes fictícios às duas, para facilitar o entendimento. Chamarei minha ficante de Flávia e a morena de Denise.

Bem, o primeiro passo era conseguir a Denise. Resolvi me expor: escrevi num pedaço de papel: Adorei você! Toparia um ménage comigo e com uma amiga? e passei discretamente para ela. Prestei atenção no rosto, para ver a reação, e foi favorável, ela não demonstrou irritação, nem raiva, pelo contrário, um sorriso safado se esboçou, enquanto ela respondia. Quando me passou o papel, eu li: Você é atrevido, hem? Mas eu gosto de homens assim....vamos almoçar juntos e combinamos.

Pronto, a primeira etapa estava vencida. No almoço, combinamos tudo, dei-lhe o endereço do apart-hotel, mas disse a ela para não tocar a campainha nem chamar pelo telefone. Disse que ela deveria me esperar na portaria pontualmente às 21 horas, que eu desceria para leva-la comigo ao quarto. Queria fazer uma surpresa para Flávia. Como ela sempre se recusou a transar com outra mulher, eu planejei fazer a coisa de tal forma que ela não se apercebesse. Apenas telefonei e disse para ela ficar bem bonita e cheirosa que eu teria uma surpresa para ela. Claro que a curiosidade dela foi enorme, mas não falei mais nada.

A sessão do congresso terminou às 19 horas, acompanhei Denise até seu hotel, que, felizmente, era perto do meu e insisti para que ela fosse pontual. Fui até o apart-hotel, entrei, Flávia estava nuinha em cima da cama e toda perfumada, como eu pedira. Me chamou, queria saber qual era a surpresa que eu programara, mas eu disse que iria primeiro tomar um banho para depois lhe mostrar.

Entrei para o banho e, quando eram 20:15 horas, saí do banheiro, pedi que ela fizesse um pouco de massagem em minhas costas, nisso se passaram mais 30 minutos. Estava quase na hora de Denise chegar à portaria. Coloquei, então, a segunda parte do plano em ação.

Disse a Flávia que iria realizar um sonho dela e para isso eu iria amarra-la na cama e vendar seus olhos (ela sempre quis isso, então não ofereceu resistência). Quando acabei de vendá-la e amarrá-la pelos braços e pelas pernas, disse que ela deveria esperar em silêncio, eu não iria demorar.

Desci, fazendo o mínimo de barulho possível, para ela não perceber que eu estava saindo do quarto, fui até a portaria. Denise já havia chegado e me aguardava, impaciente. Enquanto subíamos para o quarto, eu expliquei a ela o que pretendia. Ela deveria fazer tudo com Flávia, mas em silêncio, para ela não perceber que era outra mulher.

- Pode deixar, sou mestra nisso!

o entrar no quarto, ela tirou os sapatos e, silenciosamente, desvencilhou-se das roupas, ficando nua, totalmente nua....e que espetáculo!!! Seios médios para grandes, durinhos, nada de barriga, uma bunda fenomenal, uma xoxota cabeluda (até parece que ela sabia que eu adorava isso...).....




Enquanto eu perguntava a Flávia se ela já estava preparada para a surpresa, ela foi se chegando à cama, olhando a presa amarrada e à sua disposição. Me fez um sinal de positivo, significando que havia adorado Flávia e, bem devagar, começou a passar as mãos em suas pernas, a colocar os dedos dos pés na boca e a chupa-los, indo depois com a língua em riste por toda a extensão da perna e atingindo a proximidade da xotinha dela, que até arqueava o corpo de tanto tesão...

Eu também já estava completamente enlouquecido, tirei minha roupa e comecei a afagar Denise pelas costas, demorando-me naquela bunda maravilhosa que ela tinha.... enfiava meus dedos em sua xota e ela se remexia toda, e quanto mais tesão ela tinha, mais ela caprichava no trato em Flávia, que já estava gozando fazia tempo, e aí aconteceu o que eu desejava: Flávia começou a dizer que nunca gozara tanto, que eu estava maravilhoso naquela noite, e que ela queria ainda gozar muito e muito e me dar muito prazer também.

Eu então larguei Denise e aproximei meu pau da boca de Flávia que o abocanhou e começou a me chupar deliciosamente, enquanto Denise continuava a chupá-la.... de vez em quando ela largava meu pau e dizia que nunca tinha sido chupada de forma tão maravilhosa..... mal sabia ela que era uma mulher que a estava levando ao delírio. Flávia só percebeu que havia uma outra pessoa na cama quando eu comecei a beijá-la.

Aí ela se retesou toda na cama e falou:

- Pera aí....se você está me beijando, quem está me chupando?

Pensei que a brincadeira iria acabar, como eu pude me distrair desse jeito? Mas eu disse....

- Não te falei que havia uma surpresa para você? Era isso...

Ela fez cara de brava e me disse:
- Mas como você traz um amigo seu e nem me deixa saber quem é?

- Vou te mostrar.... e dito isso, tirei a venda dos olhos dela.

Ela arregalou os olhos quando viu Denise nua e sorrindo para ela

- Como? Você trouxe uma mulher? Era ela que estava me chupando?
- Sim, meu amor... era ela... viu que língua e mãos não têm sexo? Você nunca pensou em transar com uma mulher....no entanto, agora mesmo você confessou que nunca gozou tão prazeirosamente.... e foi ela que te fez gozar assim!

Fez-se um silêncio profundo.... até que Flávia relaxou e disse:

- Então me desamarre, deixa eu participar de forma mais positiva dessa brincadeira.....

Desamarrei-a e ela me abraçou, chorando e rindo ao mesmo tempo, balbuciando que nunca pensara que fosse tão gostoso transar com outra mulher, que adorara a surpresa, mas queria trepar comigo... Não me fiz de rogado, meu pau já estava em riste há muito tempo, enfiei naquela bucetinha gostosa e bombei por muitos minutos até faze-la gozar novamente. Denise me ajudou, chupando os peitinhos de Flávia, de vez em quando descia e passava a língua pelo meu pau que entrava e saia, pegava-me a bunda, passava o dedo pelo meu rego, beijava meu cu, experiências inovadoras e que me deixavam mais alucinado ainda, até que gozei dentro de Flávia e me deixei cair na cama, extenuado, suado..... pois não é que as duas, como se tivessem combinado, cairam de boca em meu pau, chupando-o todo, e fazendo com que ele voltasse à vida novamente?

Denise era uma expert nisso, e com seu dedo passeando pelo meu rego e ameaçando entrar em meu cu, me deixou em ponto de bala em poucos minutos. Agora era a minha vez. Coloquei-a de cachorrinho e começamos Flávia e eu a acariciar aquela bundona, preparando-a para receber meu pau, que entrou deslizando, arrancando gritos de prazer de Denise.

- Mete gostoso!!!! Que delícia!!!! E você, Flávia, vem chupar meus peitos, por favor!!!! Quero gozar muito!!! Ahhhhhhhhhhhhhhh....que delícia!!!! Me fode, me fode..........Tá bom demais!!!!!!

Gozei bastante naquele cuzinho delicioso. Novamente caimos na cama, os três, cansados mas felizes... e pegamos no sono. De manhã, acordamos e no banho voltamos a trepar selvagemente.... Flávia me agradeceu muito pela surpresa e Denise prometeu voltar nas próximas noites, para mais e mais trepações...

É isso... já que minha mulher estava trepando adoidado na minha ausência, nada mais justo que eu retribuisse... afinal, teríamos depois muitos casos para contar um para o outro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário