sábado, 30 de outubro de 2010

Corneado em minha própria casa!

(escrito por Kaplan)


Ontem à tardinha, minha safadíssima esposa me comunicou que iria sair para tomar uma cerveja com um casal de amigos e mais um amigo... aí é que estava o x da questão... este amigo ela há havia traçado de forma conveniente em anos passados e agora ele reaparecia. Eu sabia que ela tinha apreciado bastante da primeira vez que dera para ele. Disse-me, na ocasião que ele tinha uma pica magnífica, que lhe proporcionara muito prazer. Ela já havia transado também com o outro homem do grupo, marido da amiga, mas a amiga não sabia, apesar de ser muito safada também...

Como eu imaginava que ela iria voltar toda arrombada lá pelas altas madrugadas, fiquei em casa, lendo os últimos contos publicados num site erótico. Havia tempo que eu não aparecia por essas bandas e fiquei me deliciando com as aventuras dos colegas escrevinhadores.... Lá pelas 23 horas o sono bateu e eu me preparava para ir dormir quando ouvi barulho na porta.


Pensei com meus botões que estava cedo demais para ela estar de volta... será que teria havido algum desencontro? Mas qual não foi minha surpresa quando vi
que além dela, entraram também os outros três!!! O que estaria acontecendo?

Logo fiquei sabendo... ela, que já estava bem alta pelas bebidas, com o cabelo despenteado e a roupa amassada (sabe-se lá o que eles fizeram no elevador...) chegou-se para mim e toda sorrisos me disse:

- Amor....sabe o que é? Resolvemos fazer a festa aqui em casa....mas você não vai participar não, viu? Se quiser ficar olhando, pode, mas nada de entrar no meio...

Entre surpreso e irritado, acabei fazendo que sim com a cabeça.... Na mesma hora ela pegou o cara dela e foi para nosso quarto, enquanto o casal de amigos dirigia-se para o quarto de hóspedes. Não se preocuparam em fechar as portas, da sala já ouvi o barulho deles caindo nas camas e das roupas sendo jogadas no chão...

Claro que a curiosidade me levou a ficar entre uma porta e outra, apreciando o espetáculo... Olhei primeiro o quarto de hóspedes, onde Robson e Carla, o casal de amigos, já estava em plena função....

Ela se ajoelhara na cama e ele, em pé, metia vigorosamente nela, na posição de cachorrinho... enquanto segurava os magnificos peitos de Carla, Robson bombava sem parar e tentava convence-la a depois eles trocarem de parceiros.... as recusas iniciais logo desapareceram e Carla acabou concordando...

Enquanto eles continuavam naquela posição, fui até a porta de nosso quarto e a cena me deixou arrepiado: minha mulher tentava desesperadamente enfiar um imenso cacete em sua boca.... entendi porque ela tinha me falado que ele tinha uma pica magnifica... era realmente muito grande e grossa, ela mal conseguia colocar a glande na boca.... depois de tentar muito, desistiu e deitou-se na cama.

Ele foi até ela, então, e com a língua começou a lamber a bucetinha e o cuzinho dela, fazendo com que ela gemesse de prazer....depois que ela estava bem molhadinha, enfiou o cacetão na xotinha... ela até fez uma cara de dor, mas depois começou a rir e a gritar dizendo que estava bom demais e que era para ele meter bastante.....

Voltei para o quarto dos amigos... ela agora estava ainda ajoelhada na cama, mas ele se deitara e ela chupava com gosto a pica do marido, bem menor do que aquela que eu acabara de ver... esta era normal, como a minha, com seus 18 ou 19 cms mais ou menos....chupou com vontade, até ele gozar em sua boca.... ela, sabendo que eu estava olhando, virou-se para mim e pude ver um restinho de porra descendo pelo canto dos lábios... que cara de safada que ela fez! Não me contive e mostrei a ela minha pica endurecida... será que ela me chuparia também? Mas Robson não deixou. Disse que outro dia, talvez... mas o trato é que eu não participaria de nada naquela noite...

Em seguida ele levou-a para o banheiro e deu-lhe um banho caprichado, eu assistindo a tudo...

Vamos para o outro quarto, agora, Carlinha.... vamos ver o que os dois estão aprontando....Foram os dois, peladões, caminhando rumo ao quarto, e eu atrás, só de cueca e me masturbando... era uma cena e tanto!!!

No quarto minha mulher estava dando o cuzinho para o amigo...eu disse cuzinho? Cabendo aquela tora, devia estar um buraco enorme!!! Robson começou a beijar os peitos da minha mulher enquanto Carla, fazendo mil comentários sobre a pica que entrava e saía do cu de minha mulher, tentava segura-la um pouco....


- Que maravilha! Que cacete espetacular! Nunca vi um tão grande.... guarda um pouco para mim... não sei se vou aguentar, mas estou doida para experimentar!!! Robson, este é o melhor presente que você poderia me dar...

Dito isso Carla deitou-se na cama e começou a se masturbar, olhando sem parar a pica que em breve seria dela.

Depois de meter bastante no cu da minha mulher, ele tirou aquele cacetão e disse para Carla esperar que ele iria tomar um banho para oferecer tudo a ela....

Nesse meio tempo, ainda cambaleando um pouco, minha mulher se levantou e carregou Robson para o outro quarto, iniciando um 69 com ele... ela adora chupar uma pica e agora podia fazer isso já que não havia conseguido com o outro....

Nessa hora eu não aguentei mais e esporrei violentamente no chão do quarto... ver a pica entrando e saindo da boca dela e a língua de Robson percorrer aquela xotinha linda que ela tem me fez gozar intensamente.

Voltei ao outro quarto para ver o que acontecia......e não é que a safada da Carla quis experimentar o cacetão no seu rabo também???? Lá estava ela, agasalhando o pauzão em seu cuzinho, mordendo o travesseiro para não urrar de dor... com lágrimas nos olhos, mas aguentando firme.... depois de tudo entrado, ele não demorou muito a gozar, inundando-a com sua porra e deixando-a completamente extenuada na cama....nessa altura, não sei como, meu pau já estava novamente em ponto de bala e os dois ficaram olhando eu me masturbar, enquanto sorriam...

Nisso ouvimos do outro quarto os gritos de minha mulher que, nessa altura, estava dando a xotinha para Robson comer.... e que fome ele tinha.... ficamos os 3, pelados, na porta, vendo aquele espetáculo maravilhoso de uma fêmea assanhada ser devorada por um cara faminto....depois que ele gozou, ambos cairam na cama, suados... os outros dois foram até lá e muitos carinhos foram feitos entre eles.... e eu só assistindo.

Eles então se vestiram, enquanto minha mulher continuava nua em cima da cama, arfando, feliz com tudo que acontecera. Despediram-se de mim. Carla, ao se aproximar para os dois beijinhos, me deu foi um beijo na boca e disse baixinho....

- Vamos sair nós dois qualquer dia desses, tá?

Puxa...que beleza....gostei da idéia...

Levei-os até o elevador e voltei para casa.... minha mulher continuava deitada, com uma expressão de enorme felicidade em seu rosto....Virou-se para mim e me disse que como eu me comportei muito bem, eu teria um prêmio.... poderia dar-lhe um banho!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário