quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Comendo a cunhada da prima

(escrito por Meg)

Meu amigo Leo foi passar as festas de fim de ano num sítio de um tio dele. Quase toda a família estava lá reunida. E muitos levaram parentes e aderentes. Havia uma pequena multidão reunida no sítio, que é muito bonito, tem piscina, sauna, campo de futebol, de peteca, churrasqueira... enfim...os dias prometiam ser muito legais.

Leo, taradissimo como sempre, logo se enturmou com as primas, tias e parentes. Viu que havia umas 10 gatas solteiras, mas algumas com namorados presentes. E eram ciumentos, os caras... não deixavam a menor brecha para uma aproximação.

Gosta de viver perigosamente, o Leo. E por isso, logo logo ele ficou vidrado na cunhada de uma prima dele. Um tesão de mulher. A bunda dela, então... era uma promessa de grandes conquistas. Quando estava na piscina, com um biquíni pequenininho, Leo tinha de sair de perto, para não se comprometer, porque seu pau endurecia todo, só de ver a tal cunhada passando rebolando.

Só que... ela era casada e o marido estava presente. Era, talvez, o mais ciumento de todos os maridos e namorados presentes. Não dava um minuto de trégua. Ficava ao lado da esposinha o tempo todo, o que apenas aguçava ainda mais o tesão de Leo.

Ele já tinha perdido a conta de quantas punhetas batera naqueles dias, só pensando na bundinha da moça. Mas a vigilância do marido não permitia nem sequer que ele conversasse com ela. Tentava de todas as maneiras se aproximar, mas... nada de concreto conseguia.

Assim, acabou desistindo e acabou conhecendo uma outra garota que apareceu por lá. Era muito legal, mas estava bem deprimida porque o namorado havia colocado chifres nela.

Leo se chegou, e depois de alguns papos, acabou ficando com a menina. Levou-a para um local mais retirado do sítio e ali, longe de todos, puxou-a para si e deu-lhe uns beijos bem gostosos. A princípio ela ficou sem saber se retribuía, mas acabou aceitando e os beijos ficaram cada vez mais calientes. Leo colocou as mãos sobre os seios dela, pois queria mamar neles, mas ela se assustou e não deixou.

Ele acabou desistindo da moça. Não fazia muito o gênero dele.

Quando voltaram para a piscina, ao encontro dos demais, ele viu, pela primeira vez, que a cunhada de sua prima estava sozinha. Mal acreditou no que viu. Mais que depressa, deu um jeito de se aproximar, se apresentou e, para evitar surpresas, perguntou onde estava o maridão.

A resposta dela foi a melhor coisa que ele podia ter ouvido. Ela disse que quando o maridão viu Leo levando a outra moça para longe, ele ficou calmo e resolveu tirar um cochilo.

- Não estou entendendo... o que eu tenho a ver nessa história?
- Ora, Leo, todo mundo aqui percebeu que você não parava de me olhar, de me comer com os olhos...
- Eu???
- Não se faça de desentendido... Vai dizer que não ficou me “secando” o tempo todo?

Pronto...ele dera muita bandeira. Mas o jeito que ela falava (vamos chama-la de Márcia), o jeito que Márcia falava dava a entender que ela não ficara incomodada de ser olhada e desejada...ele então, resolveu arriscar tudo e falou de cara:

- Já que seu marido não gostou dos meus olhares, mas parece que você gostou, que tal aproveitarmos que ele dorme e nos olharmos mais intimamente?

Ela deu um sorriso enorme, comentando como ele era atrevido, mas concordou na hora. Marcou um local, foi para lá e depois Leo foi à sua procura.

Ao chegar ao local marcado, foram logo se abraçando e se beijando com furor. Ele arrancou o biquíni dela, tirou a calcinha, ajoelhou-se e beijou demoradamente aquela bundinha adorada. Lambeu o cuzinho de Márcia que ficou toda arrepiada de tesão. E retribuiu, arrrancando a sunga de Leo e mamando em sua rola com maestria, arrancando gemidos dele.
- Me come, Leo! Ela pediu.
- E seu marido? Ele perguntou, preocupado...
- Não me importo. Não agüento os ataques de ciúmes dele...por isso vivo colocando chifres na cabeça dele...se ele soubesse!!! Todo homem com quem ele cisma eu faço questão de transar...e quero foder muito com você, não apenas hoje, mas depois que voltarmos também...

A rola de Leo quase explodia de tesão ao ouvir isso. Mais que depressa, ele enfiou seus dedos na xoxota dela, dando um trato, até que a sentiu úmida. Sentou-se no chão e a colocou sentada em sua rola, para que ela o cavalgasse. Ela fez isso e pulou bastante naquela pica duríssima, até que ambos gozaram, selvagemente.

- Quero seu cuzinho...sua bunda me deixa alucinado...
- Hoje não, Leo... não podemos demorar...meu marido é muito violento. Mas vou te dar meu telefone e você vai me ligar depois. Te dou tudo o que você quiser... adoro ser desejada como vi você me desejando... e achei você muito gostoso, com uma rola linda e gostosa de chupar...quero fazer isso muitas vezes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário