quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Minha mulher e uma amiga na Bahia

(escrito por Kaplan)


Olá leitores...

Vocês tiveram o prazer de ver minha mulher narrando uma série de transas dela em contos anteriores. Pela quantidade de emails que recebemos deu para perceber que todos gostaram. E não é para menos.

Ela é um tesao de mulher...lembra aquela artista americana, a Meg Ryan, mas tem os cabelos compridos e a bunda maior. A bunda dela é uma coisa de louco...são 102 cm de muito tesão. os seios são médios, durinhos, não me canso de chupa-los quase todo dia...


Bem, mas vamos ao relato, também verdadeiro, de uma viagem em que ela foi com uma amiga passar férias na Bahia. Eu não pude ir junto por causa do trabalho, o que foi lamentável...como voces perceberão.

Essa amiga dela, vou chama-la de Carolina, é alta, magra, seios médios e bunda gostosa, apesar de ser menor do que a da minha mulher.

Dois dias antes da viagem,quando cheguei em casa, as duas estavam escolhendo as roupas e experimentando os biquinis que haviam comprado.

Como eu não fiz barulho ao entrar em casa, porque não sabia que as duas estariam experimentando roupas, fui entrando e quando abri a porta do quarto, me deparei com as duas só com as calcinhas do biquini.

Carolina deu um grito e tentou tampar os peitinhos, mas meus olhos foram mais rapidos e consegui ver os dois...lindos!!! Minha mulher até caiu na cama, de tanto rir da situação.

Fiquei imaginando as duas na praia...com certeza os marmanjos que la estivessem iriam ficar muito doidos...e as duas, com certeza, voltariam com historias para contar, se bem conheço a minha mulher...Carolina eu não sei até que ponto ela estaria a fim de algo, mas acredito que sim, pois era solteira.

E la foram elas.

Minha mulher me ligou logo que chegaram pra dizer que a viagem tinha sido boa e que ja estavam instaladas na pousada.

Pedi a ela que me ligasse todos os dias para contar as novidades...ela, já sabendo do que eu falava, sorriu e disse que eu podia ficar tranquilo que ela contaria tudo.

No segundo dia, pensei que ela ligaria de manhã mas não ligou, só telefonou lá pelas 19 horas, quando eu regressava do trabalho.

Falei:

- Já tem coisa, pelo visto...vc não ligou de manhã...
- Kakakaka.... você é mesmo um tarado!!!
- Conta...meu pau já tá começando a ficar duro...
- Depois... amanha cedo eu te ligo para contar, agora estou no quarto e a Carol está acabando o banho. Ela não sabe que a gente tem esse relacionamento aberto e está meio escandalizada com o que aconteceu... mas fica tranquilo que foi uma trepada muito interessante...vou te contar, mas depois, agora tenho de desligar...beijos...

Fiquei grilado com o que ela me falou, mas ela desligou e não foi possivel saber mais nada... passei a noite em claro, pensando o que poderia ter acontecido...

Dia seguinte, estava eu tomando meu café quando o telefone tocou. Era minha mulher.

- Olha, sai da pousada para poder conversar com você, a Carol não acorda antes das 9, então teremos tempos de falar a vontade.
- Pois é, querida, fiquei grilado...o que aconteceu?
- Meu bem...tinha de acontecer, né? Imagina que a gente chegou aqui cedinho e, claro, o sol brilhava, e mais que depressa, colocamos os biquinis e fomos pra praia. Fomos fazer uma caminhada e ai a Carol cismou de andar de parapente. Eu morro de medo e não quis ir. Mas ela foi, eu fiquei cá embaixo fotografando. Foi ai que dois caras chegaram e começaram a conversar com o responsável pelo parapente. Lógico, em poucos minutos vieram conversar comigo...e eles moram num bairro perto do nosso!!! Ai a conversa começou a fluir...quando a Carol desceu, eles nem se interessaram mais em voar...nos convidaram para a mesa deles na barraca de praia.
- Como eles eram?
- Ah...gente boa. O Vanderlei, que ficou fissurado na Carol, é moreno, deve ter 1,80, corpaço, malhadão. O Leonardo, que não parava de olhar pra minha bunda, tinha a mesma altura, mas não tinha o corpo malhado não...mesmo assim, não fazia figura feia.
- E ai?
- Calma...ai a gente ficou conversando, conversando, tomando cerveja, caipirinhas...e o papo começou a rolar sobre sexo, aquelas coisas...a Carol, vendo que o Leonardo tava bem afoito e ja de pau duro (ele não conseguia esconder, estava só de sunga), demonstrou preocupação e fez questão de dizer que eu era casada, e que meu marido era gente fina...quer dizer, começou a querer me azarar. Ficou um clima meio esquisito...
- Mas que coisa...logo ela tinha de te atrapalhar?
- Mas eu ja estava decidida a ir pra cama com o Leonardo, então fiz que ia ao banheiro e a chamei para ir comigo. Lá eu perguntei se ela estava afim do Vanderlei e como ela me disse que estava, eu disse que ela podia ir pro nosso quarto com ele que eu iria distrair o Leonardo. Esqueci de te falar...eles estavam na mesma pousada que a gente.

- Que coincidência!
- Pois é...ai voltamos para a mesa e chamei-os para irmos para a pousada. Fomos andando, a Carol e o Vanderlei mais à frente, e eu diminui de propósito o passo para poder falar com o Leonardo. Falei com ele o que tinha combinado com a Carol. Senti que ele ficou meio chateado, pois achava que eu não iria transar com ele. Quando chegamos à pousada, falei que ficaria na piscina um pouco, então a Carol e o Vanderlei entraram para o quarto. O Leonardo sentou-se ao meu lado e ficou calado. Então eu disse a ele que poderíamos ir para o quarto dele. Na hora o cara mudou a fisionomia.
- Claro...endoidou o cabeção...rssss

- Quando entramos, ele ficou meio indeciso se me abraçava ou não. Tive que explicar para ele que o fato de ser casada não me impedia de transar com outros caras. Que você sabia de tudo e saberia tambem dele. Ai...pronto! Ele me agarrou, me jogou na cama e foi logo arrancando meu biquini...nem esperou eu tomar um banho para tirar o sal do corpo...abocanhou meus biquinhos e sugou-os até eles ficarem durinhos, do jeito que vc sabe que eles ficam... enquanto isso, a mão direita dele procurava minha bucetinha e os dedos começavam a percorre-la, me levando à loucura...tive de retribuir, né? arranquei a sunga dele e me deparei com um pinto belissimo, desencapado, uns 18 cm de dureza com uma cabeça bem roliça, que abocanhei na hora...chupei aquele pau salgadinho, fazendo ele revirar os olhos de tesão....me colocou de quatro em cima da cama, ficou em pé e veio com aquela vara dura me penetrando a bucetinha por trás....que delicia de pau!!! estava durissimo,que nem o seu ai, agora, né taradinho?

- Claro...como é que o meu não ficaria ouvindo isso???
- O pior é que, só de te contar e lembrar....estou ficando molhadinha tambem...e estou na rua...
- Mas não para...continua...
- Então...ele bombou até não poder mais dentro de mim...eu não me continha e gritava para ele meter fundo, eu sentia as bolas batendo em minha bunda e ele me dava uns tapinhas na bunda, e enfiava o dedo no meu cuzinho...e eu delirava, gritava e gozava sem parar...
Quando ele gozou também, caimos os dois na cama, suados e exaustos....Meu amor, como o Leonardo trepa bem...eu não precisava de mais nada, mas ele insistiu em que fossemos tomar banho e lá, entre ensaboadas e amassos, meu cuzinho pôde conhecer as delícias da vara do Leonardo. Urrei de gozo de novo... ele sabia comer um cu como ninguem...não doeu nada e eu gozei de novo....

- Nossa...ja bati uma aqui...
- Eu imaginava....tarado!!!

- Mas e ai...e depois, o que rolou com a Carol?
- Pois é...ai é que veio o bode...Quando a gente ia saindo do quarto, o Leonardo me abraçou e beijou com gosto...e a porta já estava aberta e a Carol e o Vanderlei nos viram... ela arregalou um olho maior que o mundo... ficou aquela situação tensa, sem ninguem saber o que dizer... até que eu falei que ia trocar de roupa. A Carol veio comigo para o quarto e eu tive que abrir o jogo com ela. Ela não entendeu nada, mas senti que ficou chocada com o fato de eu ter transado com o Leonardo sendo casada com você. Tentei mudar de assunto, perguntando se ela transara com o Vanderlei, mas ela não quis entrar em detalhes.

- Que coisa chata...será que vai estragar o passeio?
- Olha, tô meio receosa...no jantar, a mesa estava silenciosa...ela não disse uma palavra e o Vanderlei me dirigia olhares sem entender nada...o Leonardo, sacana como ele só, não tava nem ai, e volta e meia encostava os pés nas minhas pernas, tentando chegar até minha bucetinha e eu ja estava ficando afogueda de novo...

- Nossa...teve mais?
- Não..não tinha clima. Acabamos o jantar, voltamos para a pousada e eles no quarto deles, nós duas no nosso. Ai eu apelei. Falei claro com ela que não estava entendendo a atitude dela. Ela me respondeu dizendo que não concordava com casamento aberto e que se soubesse que isso podia acontecer, nem teria me chamado para ir com ela. Eu fui clara e seca: disse que se você, que era o principal interessado, sabia e não se importava, não admitia que ela ficasse do jeito que estava. E que se fosse o caso, pra ela ficar mais a vontade, eu me mudaria para o quarto deles e deixaria o Vanderlei mudar para o quarto dela.

- Ui...pegou pesado!
- Mas é claro...que bobagem é essa dela?

- E ela, falou o que?
- Nada, deitada estava, fechou os olhos, virou-se e ficou de costas pra mim. Então, agora cedo eu espero resolver a situação, porque do contrário as férias estarão estragadas...

- Tomara que consiga. Me avise depois!
- Tá...beijos!

Fiquei pensando o dia todo sobre o acontecido com ela. As pessoas são mesmo muito estranhas. Se Carol estava transando com o Vanderlei, numa boa, por que ela deveria ficar grilada com minha esposa e o Leonardo?

Ansioso para saber o que acontecera, cheguei até mais cedo em casa, mas o telefone não tocou. Nem na parte da manhã. Fiquei preocupado....olhei no site o telefone da pousada e liguei prá lá.


A atendende me disse que as duas tinham ido para a praia. Fiquei mais aliviado e esperei a ligação daquela noite.

Pontualmente às 19 horas minha mulher ligou. Sua voz era de alegria, o que me fez entender de cara que a situação tinha se resolvido.

- De fato, querido, tá tudo bem, tudo normal, a Carol finalmente entendeu tudo e estamos trepando sem parar, hoje, inclusive, ficamos os quatro juntos no mesmo quarto e fizemos todos os troca-troca possíveis!!!

- É mesmo? me conta!!!
- Ja na praia a coisa começou a esquentar, a Carol e também os rapazes quiseram saber como funcionava essa historia de casamento aberto e eu aproveitei para doutriná-los. E claro que eles perguntaram tudo, se eu ja tinha feito menage, swing...se transara com outra mulher, com dois homens...e eu respondi honestamente, contei vários casos meus e nossos.... e só fui vendo os três ficando cada vez mais excitados...por isso, quando voltamos à pousada, os quatro se enturmaram no mesmo quarto. Os dois juntaram as duas camas de solteiro e fizeram assim uma grande cama de casal.

- Eita...lá vem orgia!!!
- Claro, claro...o que vc está pensando? Mas eu dirigi tudo. Como tinha levado um baralho, para o caso de chover, propus a eles a gente jogar poquer e quem perdesse ia tirando peças da roupa... eles toparam entusiasmados. O primeiro a ficar peladao foi o Vanderlei, que também tinha uma senhora pica...

- Que, na certa, a senhora conheceu tambem...
- Você me conhece...acha que eu deixaria passar em branco??? nem pensar... Depois dele, fui eu que tirei o sutiã, depois a Carol perdeu tudo e finalmente o Leonardo. Ai, com os quatro peladões, começou a festa. fiz um outro joguinho e o Vanderlei ganhou. Ele tinha direito de escolher o premio e escolheu ser chupado por nós duas. Adorei a idéia...ele ficou deitado e Carol e eu demos um banho de lingua no cacete dele. O segundo jogo foi o Leonardo que ganhou e ele quis que Carol e eu transássemos. Nessa altura, com todas as cervejas e caipirinhas que ja haviamos entornado, a Carol não teve dúvidas em concordar. Mas estava totalmente sem jeito, porque nunca tinha transado com uma mulher antes... então eu tomei a iniciativa, comecei beijando os pés dela, subi pela coxa, entrei de lingua na bucetinha carequinha dela, subi, mamei nos peitos e por fim dei um beijo gostoso nela, que retribuiu....

- Lá vou eu de novo bater outra...
- Pode bater, que ainda tem mais... Acho que com medo de eu ou a Carol ganharmos e pedirmos para os dois transarem, Leonardo e Vanderlei propuseram acabar com os jogos e partirmos para as vias de fato...Dito isso, o Leonardo me agarrou, me beijou, me chamou de vadia, me deu mais tapas na bunda e me enterrou aquele caralho, me fazendo gozar de novo, muitas e muitas vezes...Mesmo gozando, eu não tirava o olho de Carol sendo enrabada pelo Vanderlei. Quando os dois casais ja haviam terminado, fomos tomar banho, nós duas. Uma cumplicidade passava a existir entre nós. Cada uma deu banho na outra. E eu propus a ela de a gente trocar os parceiros. Ela concordou e assim, quando voltamos, nuas, para a cama e ja fomos recebidas por dois cacetes em riste, trocamos e fomos experimentar os novos parceiros.

- Meu bem...isso tá me saindo uma maravilha!
- E foi...trepamos a noite toda e de manha tambem. Só paramos na hora do almoço, por isso não te liguei de manhã.
E com licença, que já vai começar outra sessão...Te conto amanhã!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário