sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Traição dupla

(escrito por Kaplan)


Depois que minha mulher e eu experimentamos o doce sabor de transar com outros parceiros e vimos que isso não era motivo para dissolver casamento, pelo contrário, a relação ficara muito mais apimentada ao contarmos um para o outro tudo o que rolara... claro, acabamos nos acostumando à idéia e continuamos a encontrar parceiros para satisfazer nossos desejos.

O primeiro caso dela foi com o Silvio, com quem ela se fartou de trepar. Durante quase dois anos eles se encontravam pelo menos uma vez por semana. Nesse intervalo de tempo eu tive alguns casos, não tão duradouros, mas muito satisfatórios também, todos eles.

A segunda vez que ela saiu com Silvio foi uns 15 dias depois da primeira vez. Ele a chamou para passarem a tarde e a noite de um sábado numa cidadezinha próxima. Ela se entusiasmou, mas tinha o problema de uma irmã dela que estava passando uns dias com a gente. Eu disse a ela que arrumaria uma desculpa qualquer.

No sábado às 14 horas deixei-a na porta da casa do Silvio, dei a volta no quarteirão e observei os dois entrando no carro dele para irem viajar. Meu pau quase estourava de tesão vendo os dois saírem abraçados e aos beijos do edifício onde ele morava. Entraram no carro e antes que ele desse a partida, sem se importar com as pessoas que estavam passando pela rua, ela praticamente ficou em cima dele dentro do carro, num amasso fenomenal que eu acompanhava à distância.

Esqueci-me de dizer que ela, já começando a revelar todo o seu lado safadinho, tinha ido com uma camisa amarela, de botões, evidentemente sem sutiã, o que deixava seus lindos peitos à mostra... era só desabotoar um dos botões que se tinha uma visão paradisíaca. Fiquei imaginando se o Silvio ia conseguir dirigir direito com aquela visão ao seu lado...

Bem... eles se foram e agora me cabia voltar para casa e esperar pelo domingo, para saber de tudo que rolara....

Cheguei em casa, minha cunhada estava lá. Via-se que estava meio contrariada com aquela viagem, é óbvio que minha mulher deve ter contado a ela o que ela iria fazer... e minha cunhada era dessas pessoas muito religiosas, que não concordava com esse comportamento da irmã.

Vi um pouco de televisão - esqueci-me dizer que isso se passou há quinze anos atrás... não havia computador nem celular ainda...tempo do onça! - dei uma cochilada e lá pelas 17 horas acordei. Só de pensar no que eles deveriam estar fazendo naquele momento meu pau já endureceu e tive de ir ao banheiro para bater uma punheta bem gostosa...

Foi ai que pensei: já que minha cunhadinha estava em casa, ia dormir lá, por que eu não deveria aproveitar a chance e sair com alguém? Entrei no escritório, fechei a porta para que ela não ouvisse, e telefonei para Rosinha, meu primeiro caso.... não deu, a safadinha já tinha compromisso... lembrei-me então de Marisa, que eu vinha cantando já há algum tempo e que ainda não se decidira a trepar comigo por causa daquele bobagem de sempre:

- Ah....você é casado...

Liguei para ela e perguntei se queria ir a um cinema ou tomar umas e outras... para minha felicidade ela aceitou. Marquei pega-la as 21 horas. Agora tinha de despistar a cunhadinha... Não foi difícil. Quando deu 20 horas, entrei para o banho, caprichado, com todos os óleos a que tinha direito...rss..... Ao sair, coloquei uma roupa normal, para não dar muita bandeira, e avisei a ela que iria sair com uns amigos e talvez voltasse tarde. Que ela poderia dormir sossegada. Ela fez uma cara de contrariada, mas não disse nada.

Sai, peguei o carro e fui ao encontro de Marisa. Ela já me esperava na porta do edifício e, mal parei o carro, nem esperou que eu saísse para abrir a porta para ela, já foi entrando....um perfume inebriante encheu o carro... Marisa era uma mulher que, em termos de beleza facial perdia para muitas... mas era de uma simpatia a toda prova, que cativava a todo mundo. Mas o corpo... meu Deus... que coisa... deveria ter cerca de 1,75 m, morena clara, cabelos pretos compridos e ondulados e que naquele dia estavam como os de uma tigresa, ainda úmidos do banho que ela tomara... era um corpo escultural, mas que eu só conhecia por fora... nunca a havia visto nua, nem mesmo de biquíni. Não é preciso dizer que eu estava louco para conhece-la por completo... mas ela já havia me negado tanto que eu estava quase desistindo de continuar a tentar...

Estava com um minivestido preto, com uma rendinha na barra. O decote não era exagerado, mas era o suficiente para entrever o contorno de seus seios... me pareceram um pouco grandes, mas... era impossível saber só pelo decote.

Mal entrou no carro ela olhou-me fixamente nos olhos e perguntou onde estava minha mulher.

- Que folga é essa? Em pleno sábado à noite, deixa a mulher em casa e vem sair com a amiga?
- Não, Marisa, ela não está em casa não. Quer saber mesmo onde minha mulher está?
- Agora fiquei curiosa, quero saber sim!
- Pois bem, vou te dizer a verdade. Ela deve estar, nesta hora, rolando na cama com um amigo dela, fora da cidade... vai ficar lá até amanhã trepando alucinadamente...
- Você está mentindo!
- Nunca falei tão sério!
- Mas você deixa????
- Marisa, já te falei sobre isso. Eu e ela temos um casamento aberto...
- E você então me chama para um cinema... mas tá pensando em outra coisa, não é?
- Não vou mentir para você...É claro que penso, e já te falei isso muitas e muitas vezes. Eu sou doido para levar você prum motel, você é que nunca quis...
- É verdade, eu nunca quis. E se eu não quiser hoje também? Como você fica?....
- Marisa, sua companhia é tão agradável, que mesmo que você não queira e a gente vá a um cinema, um boteco ou uma boate, eu tenho certeza de que vou passar uma noite muito agradável. Claro que eu gostaria que ela fosse MUITO, mas MUITO mais agradável, se é que você me entende....

Ela deu um sorriso aberto, claro que ela me entendia. Endireitou-se na cadeira e ficou olhando, absorta, para a frente. Meio desanimado, liguei o carro e perguntei:

- Então? Cinema, boteco ou boate?

Ela virou o rosto para mim e disse:

- Não sei se você gosta, mas eu estou sem calcinha...

Putz... aquela foi a resposta mais erótica, mais sensual que eu podia imaginar... entendi perfeitamente o que ela queria dizer... arranquei o carro em direção ao motel mais próximo, antes que ela mudasse de idéia... No caminho, levava a mão às suas coxas, afagando-as e chegando com meus dedos até sua bucetinha....ela estava mesmo sem calcinha... quando toquei nela, ela teve um arrepio e, incontinenti, levou sua mão até meu pau, acariciando-o por cima da calça mesmo e sentindo seu poder, pois suas mãos o fizeram crescer na mesma hora....

O tesão estava no ar... em silêncio nós nos acariciávamos, enquanto o carro deslizava em direção ao motel... Mal entramos na garagem, desci correndo para abrir a porta para ela... ela saiu do carro e foi abraçada por mim com uma sofreguidão enorme... nossos lábios se colaram, nossas línguas se embaralharam... ela abria minha calça e libertava meu pau, eu enfiava minha mão direita em seu decote, apalpando seus seios, enquanto a mão esquerda afoitamente procurava sua bundinha, dando suaves beliscões que a deixavam cada vez mais arrepiada... era uma loucura total, ainda em plena garagem... deitei-a no capô do carro, levantei a saia e, mesmo no ambiente bem escuro, levei minha boca até sua bucetinha e chupei-a com gosto... ela teve o primeiro gozo ali mesmo, em cima do carro...

Carreguei-a para o quarto, joguei-a na cama, arranquei minhas roupas, enquanto ela se livrava de seu vestidinho... quando a vi nua, pude, finalmente, apreciar todo aquele monumento que agora se oferecia a mim... era um corpo digno de uma deusa, seios fartos (talvez um pouco maiores do que eu gostaria, mas eram proporcionais ao tamanho dela) e o que me deixou mais admirado: ela tinha a bucetinha com cabelos mais lisos que eu jamais vira... Lisinhos, macios, não me cansei de ficar com as mãos neles a noite toda...





Cai de boca novamente na bucetinha dela, enquanto ela abocanhava meu pau... era um 69 magnífico o que fazíamos.... ela chupava com uma maestria tão grande que não consegui segurar e gozei dentro de sua boca... não era minha intenção e nem ela gostava muito disso, mas foi irresistível... ela fez um sinal com a mão para eu esperar, correu até o banheiro e jogou tudo dentro da pia, lavando a boca em seguida... me desculpei com ela, ela disse que não tinha problema, mas que realmente não gostava de engolir porra... ficamos um pouco deitados, abraçados, fazendo carinhos um no outro, conversando a respeito de casamento aberto... ela tinha muita curiosidade e acho que satisfiz... aos poucos, meu pau foi dando novo sinal de vida, ela sentiu e ajudou com aquela boquinha maravilhosa... ele ficou no ponto e ela então sentou-se em cima de mim, engolindo com sua bucetinha o mastro endurecido... de frente para mim, ela começou a me cavalgar, lentamente, como se cada subida e cada descida fossem as últimas... eu segurava seus peitos e em alguns momentos os colocava em minha boca, sugando, mordendo de leve os mamilos, deixando-a pronta para um orgasmo fenomenal que aconteceu em seguida, quando ela aumentou o ritmo da cavalgada, gritando que estava delicioso, que eu era um safado gostoso... até gozar e cair desfalecida em cima de meu corpo, ambos suados, cansados e felizes...






Para encurtar a história que está ficando muito grande, passamos a noite toda no motel, ainda trepamos mais 3 vezes, uma das quais na banheira de hidromassagem, espalhando espuma pelo quarto todo....De manhã, pedi um café com bolos, frutas e sucos, tomamos com gosto... afinal estávamos famintos pelo esforço despendido...


Deixei-a em seu apartamento, nos prometendo que outras noites como aquela deveriam acontecer... Então fui para casa, a fim de esperar minha mulher chegar com seus relatos incríveis...

Quando cheguei em casa, depois de ter deixado Marisa em seu apartamento, minha cunhada me recebeu com cara de poucos amigos... também pudera... eu tinha saído de casa as 21 horas do sábado...e chegava às 8 da manhã de domingo.... na certa ela imaginava que eu tinha passado a noite na farra, mas não podia falar nada porque afinal, sua irmã devia ter feito farra a tarde e a noite todas.

Ainda tivemos que esperar muitas horas para minha mulher chegar... ela só apareceu em casa às 15 horas, ou seja, tinha ficado exatamente 24 horas com o Silvio... Chegou evidentemente de banho tomado, mas as roupas... todas amassadas... o olhar de censura da cunhada não podia ser maior... tive de esperar até que ela dormisse, lá pelas 22 horas, para, finalmente, comentar de minha saída com Marisa e saber o que se passara com ela e com Silvio...

Começamos a conversar no chuveiro, enquanto eu a ensaboava... contei rapidamente que havia conseguido transar com a Marisa (ela sabia que eu estava tentando há muito tempo), quis saber se tinha sido bom, mas não queria saber de detalhes... interessantes as mulheres... mas eu queria todos os detalhes... e ela não se fez de rogada... disse que nunca trepara tanto, que não fizeram nada na cidade, não sairam do quarto do hotel e, pela cara do pessoal, deviam ter feito muito barulho... parecia que todos os hóspedes e funcionários do hotel sabiam que eles tinham transado a noite toda.....

- Mas vocês estavam mesmo com um fogo enorme.... eu vi quando vocês entraram no carro.... quase treparam lá mesmo, com o pessoal passando em volta e vendo tudo...
- Mentira, você viu aquilo???? E deu uma risada.....
- Realmente, o Silvio estava totalmente louco para me comer... se eu não interrompesse acho que seria ali mesmo... Bem, mas deixa eu te contar tudo...

Nisso o banho terminara e fomos os dois para a cama, ambos pelados... deitamo-nos e enquanto eu passava as mãos em seu corpo, ela me contava os detalhes todos...

- Pois é, meu bem... tenho de te agradecer muito tudo isso....foi maravilhoso.... chegamos no hotel, agarradinhos, e fomos direto para o quarto.... simples, mas limpinho, com banheiro e de muito bom gosto.... mal ele fechou a porta já voou para cima de mim, me derrubando na cama, me lambendo toda... eu estava louca para segurar no cacete dele, mas era dificil, o cara não me dava trégua.... foi arrancando minha roupa, me beijando, chupando meus peitos, me mamava toda.... descia com a boca até minha xoxota, lambia, voltava, tornava a me mamar.... ele estava enlouquecido de tesão... a muito custo consegui ficar por cima dele para arrancar a camisa e a calça.... o danado não usa cueca e assim que tirei a calça, aquele pintão duro saltou diante de meus olhos e eu, mais que depressa, segurei e pus dentro de minha boca..... mamei nele até...... depois ele me pôs de cachorrinho em cima da cama e ficou em pé no chão.....me enfiou aquela tora na xoxota..... eu fiquei doida....comecei a falar (e acho que falei alto demais)...

- ME COME.....ME COME GOSTOSO.....ENFIA TUDO.... TÁ BOM DEMAIS...... ISSO...... ME COME.....ME COME.....SEU SAFADO..... FICOU ESTE TEMPO TODO ME CANTANDO....AGORA QUE CONSEGUIU, ME COME DIREITO..... BEM GOSTOSO.....
- E eu gozei umas três vezes com ele me socando sem parar..... até que ele puxou o pinto pra fora e gozou nas minhas costas, e me massageava com seu gozo.....eu caí na cama, cansada de tanto ser socada....mas querendo mais.....eu queria muito mais....e ele também.....fomos para o chuveiro, tomamos uma ducha gostosa e lá mesmo, em pé, ele trepou comigo de novo....a água caindo quentinha em cima da gente e aquela tora me penetrando, dessa vez pela frente, enquanto ele segurava meus braços colados na parede..... quando ele gozou, me soltou, então me abaixei e lavei o pinto dele com carinho.... dando beijinhos e passando a mão pelo espaço que vai do saco ao cu....que ele adora......voltamos para a cama e ficamos deitados um pouco....eu quase dormi, cheguei a cochilar....mas fui despertada por algo duro que estava próximo ao meu rosto.... ele já estava pronto, de novo, para mais uma batalha.....

Abocanhei o pau, não tinha jeito.... ele tem um pinto muito gostoso, tamanho legal, dá para colocar na boca inteirinho..... sentamos na cama, um de frente para o outro, as minhas pernas passavam por cima das pernas dele, de modo que encaixar aquele mastro na minha xoxota foi fácil e prazeiroso..... ele me puxou para si e ficamos no entra e sai por um bom tempo.....até gozarmos de novo, felizes e suados.......fomos novamente para o banho, dessa vez na hidro, e dessa vez ele se limitou a me dar o banho, passando a mão suavemente em todo o meu corpo..... e a me lamber inteira com aquela língua grossa......me lambeu o cu..... você nunca fez isso.... é uma delícia!!!!






Mas ao mesmo tempo fiquei preocupada porque na certa ele iria querer come-lo..... e você sabe que eu não curto muito isso.... não tava a fim de dar o cu para ele.... mas era exatamente o que ele queria comer dessa vez..... me levou pra cama e começou a passar as mãos na minha bunda... sorrateiramente foi colocando o dedo no meu reguinho..... até que tentou enfiar um dedo lá... pedi a ele que parasse..... mas ele não me ouviu..... como eu tinha ficado muito tensa, ele não conseguiu enfiar o dedo...... mas não desistiu... começou a me beijar no pescoço, a me morder a orelha, a me mamar os peitinhos... acabei relaxando de novo e ele me dizia baixinho que iria tentar de novo... passaria um óleo para tentar....era para eu ficar relaxada... acabou que consegui relaxar e quando dei por mim o dedo dela já havia entrado e fazia movimento de entra-e-sai, como se quisesse me acostumar com o que viria depois... logo, logo, senti que um segundo dedo começava a entrar, todo lambuzado de óleo......vi que não teria jeito de impedir, então relaxei totalmente e deixei que a coisa rolasse... ele pediu que eu passasse oleo no pau dele....passei bastante... e me preparei para ser enrabada... e até que não doeu tanto assim não... mas não consegui gozar, acho que foi porque estava ainda meio tensa... mas foi legal... ele gozou dentro de mim... nisso já eram quase duas horas da manhã..... aí demos uma folga, dormimos até as 7...

Levantamos, fomos tomar o café da manhã... demos uma volta na pracinha que tem em frente ao hotel.....e voltamos para a cama, para trepar mais e mais... na verdade foram apenas mais duas, uma na xoxota e outra no cu....agora, mais tranquila, consegui gozar também quando ele derramou sua porra dentro dele de novo.....

Ah....querido.... foi tão bom!!!! E que bom que para você também foi..... Acho que precisamos repetir essas coisas, não acha???

Bem, eu já tinha gozado só de ouvir....de pensar em repetir a dose, meu pau endureceu de novo e a gente transou bem gostoso..... Aí ficamos pensando em novas oportunidades....o duro seria fazer minha cunhada melhorar a cara dela..

Nenhum comentário:

Postar um comentário