terça-feira, 19 de outubro de 2010

Entregador de pizzas

(escrito por Meg)


Que mulher nunca fantasiou abrir a porta de sua casa e encontrar um entregador de pizzas supersensual, a quem ela pudesse se entregar com toda a volúpia?

Eu adoro provocar os entregadores...quando a gente pede uma pizza ou quando o rapaz do supermercado vai entregar compras que a gente pede por telefone, ou da padaria...adoro deixar os carinhas com tesão...

E eu também fico, é claro...pena que os que aparecem aqui são muito feios...o dia que aparecer um mais "no prumo", eu não sei não...acho que traço ele...rsss....

O da pizzaria é sempre o mesmo, mas eu sei que lá tem uns 5 entregadores, acho que ele ja combinou com a menina do caixa para sempre mandar ele aqui...

Da última vez, foi sábado atrasado...eu estava na cobertura, o Kaplan ainda não tinha chegado, me telefonou e pediu para eu encomendar a pizza.

Fiz o pedido e me preparei direitinho...claro que eu não iria aparecer nua para ele (porque eu estava nua na cobertura, e como tenho total privacidade sempre fico assim lá, né?), mas pus um shortinho minúsculo, desse que deixam as popinhas (que no meu caso são poponas....) todas de fora....

Quando ele bateu o interfone, mandei subir, entrei debaixo do chuveirão, me molhei toda, pus uma camiseta branca que ficou colada no meu seio...imagina a cena?

Quando abri a porta a pizza quase caiu no chão.

Dei um sorriso encantador para ele, peguei a pizza e falei para ele esperar que ia pegar o cheque. Fui "procurar" na bolsa e, claro, tive de me curvar para isso, deixando meu bumbum para a apreciação dele...pelo vidro da janela eu vi ele ajeitando o pinto dentro das calças...devia estar explodindo de tesão...

Calmamente fui até a porta, entreguei o cheque para ele e agradeci...

- Não tem de que, dona...quando precisar é só telefonar que terei o maior prazer em trazer o que a senhora quiser....

Fiz questão de leva-lo até o elevador...ele não sabia o que fazer...estava totalmente constrangido, acredita?

Quando o Kaplan chegou, contei para ele o caso, ele adorou e claro, antes de comer a pizza ele me devorou....com molho a bolonhesa.... Me pôs em cima da mesa, arrancou minha camiseta e meu shortinho, me lambuzou com um pedaço da pizza e sorveu todo o molho, sua língua ficou toda vermelha e foi assim que ele me chupou a xaninha, antes de me penetrar e socar firme dentro de mim...

Esses gozos assim são fantásticos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário