terça-feira, 5 de outubro de 2010



(escrito por Meg)


Olá, leitores e leitoras...Sou a Meg, a esposa do Kaplan, escrevendo novamente para contar a vocês sobre duas noites inesquecíveis, a de ante-ontem e a de ontem.


Temos uma amiga que mora em outra cidade e vem à capital umas três ou quatro vezes por ano. E sempre fica aqui em casa e é sempre aquela festa...Nós nos curtimos muito. Para vocês terem uma idéia, quando ela vem, nem dorme no quarto de hóspedes...dorme em nossa cama e vocês podem imaginar o que rola...


Pois bem, neste fim de semana, ela avisou que viria, e traria duas amigas que queriam fazer compras de natal... Fiquei pensando se elas iriam entrar na dança também, mas...era esperar para ver...


Pois bem... as duas eram, na verdade, duas "malas" completas...muito chatas. E assim, ficaram as três no quarto de hóspedes e não tivemos chance de fazer nada... Mas eu estava já subindo pelas paredes de vontade...


No domingo e na segunda a tarde, só de encontrar a minha amiga no meio da casa, me dava vontade de agarra-la..e eu sentia que ela tinha a mesma vontade...


Pensei, então, em um plano. Pediria ao meu marido para passear com elas na segunda à noite. Eu e a Luísa ficariamos em casa e poderiamos nos amar... Na terça, seria a minha vez de retribuir...eu sairia com elas e a Luísa e o Kaplan poderiam fazer a festa...


O Kaplan topou na hora, claro, ele não é nenhum bobo.


Mal eles sairam, tranquei a porta e já começamos a nos beijar...geralmente nossos beijos são calmos, mas o tesão que estávamos era tão grande que cheguei até a bater meus dentes nos dela...A gente estava na copa e nem percebemos a cortina aberta, é a janela que dá de frente para um apartamento próximo...quando vimos, saimos correndo e fomos para meu quarto.


Deitamos na cama e ficamos muitos minutos fazendo carinhos uma na outra. Ela beijou meu corpo todinho, beijou meus seios, meus biquinhos ficaram durissimos de tesão...desceu, chupou meu umbigo...ai...é delicioso, já fizeram isso? e ai...chegou lá...ela tem uma lingua fantástica....com as mãos ela abriu meus grandes lábios e levou a lingua até meu clitóris....meu corpo retesou todo de prazer....eu ja estava molhada, ela sorvia tudo, passava a lingua de levinho nos meus lábios e depois no clitoris...a danada sabe como me dar prazer....gozei muito...


Para retribuir tanto carinho, coloquei-a deitada de bruço...peguei seus pés e fiz uma massagem bem gostosa, beijando-os... chupei seus dedos, eu sei que ela sente muito prazer com isso..fui subindo com meus beijos por suas pernas, coxas...mordi o bumbum gostoso que ela tem.. continuei a beijar as costas dela, em direção à nuca, enquanto um dedo meu procurava seu buraquinho de trás...umedeci meu dedo com minha saliva e fui enfiando... sei que ela adora sexo anal...ela começou a gemer....eu com o dedo em seu cuzinho, beijava sua nuca, sua orelha....estavamos ja suadas e ela todinha arrepiada...


Pedi que ela se virasse e cheguei com minha xotinha perto da sua boca..enquanto minha lingua procurava a xotinha dela, tambem já umedecida....eu por cima, ela por baixo...um 69 perfeito...carinhoso, sem pressa, com as linguas percorrendo as xotinhas, os clitóris, com suavidade...perdi a noção de tempo, nem sei quantas vezes gozamos as duas, soltando gemidos...


Quase desfalecidas, eu a abracei por trás e ficamos deitadinhas, quietinhas, por alguns minutos, até que nossas respirações voltassem ao normal...Ai ficamos conversando um pouco, interrompendo as palavras com beijos saborosos. Nossas mãos seguravam os seios uma da outra...puxei o biquinho do seio dela... ela adorou...ai puxou o meu biquinho com a boca...quase fui à loucura...


Nessa loucura toda se passaram duas horas...o Kaplan me ligou dizendo que ja estavam voltando, porque a chuva estava muito forte e eles não conseguiam parar para ver nada...Dei, então, mais uma chupada gostosa na xotinha dela, e recebi uma outra tambem...vestimos nossas roupas e ficamos na copa, tomando café e esperando as "malas" chegarem...


Chegaram, dizendo-se cansadas por causa do trânsito pesado, a chuva.... eram dez horas e vinte minutos. Foram para o quarto se trocar, voltaram para a copa de pijamas. Nem shortinho elas tinham...eram calças compridas mesmo...tadinho do Kaplan...nem o prazer de um visual agradavel ele teve...e olhe que elas não tem corpo feio não...são bem ajeitadas...tem seios bonitos...mas não se deixam ver...azar o delas...


Bem...sem ter o que fazer, eu e o Kaplan fomos para a cama. Eu ja sabia o que me aguardava. Tive de contar tudo pra ele e ele foi endurecendo aquele pinto lindo que ele tem....e, claro...me pôs ajoelhada na cama, ficou em pé ao lado, e me comeu bem gostoso....


Eu estava cansada...dormi pesado...tanto é que nem vi o Kaplan se levantando e saindo. Ele mesmo fez o café!


Fui acordada às 9 horas com um suave toque de mãos em minhas pernas...e um beijo gostoso, de língua que invade a boca e se enrosca na outra...era Luisa me acordando. Contei a ela o que tinha acontecido...mas não pudemos fazer nada porque as outras duas já haviam acordado.


Mal conseguimos esperar a noite chegar para realizar a segunda parte do plano...


O Kaplan chegou às 21 horas...e mais que depressa eu saí com as duas. Já tinha arquitetado um plano, mas não contei para ninguém...


Percorremos vários locais para admirar a bela decoração de natal e depois levei-as a um barzinho, onde ficamos conversando e bebendo até meia noite. Claro que, como eu estava dirigindo, não bebi nada, mas fiz questão de pagar varias cervejas para elas, inclusive umas cachacinhas nos intervalos das cervejas. Já entenderam qual era o meu plano??? Aposto que sim...


Deixei-as completamente bêbadas. Quando senti que elas não agüentariam mais, chamei-as para voltarmos. No carro elas já vieram ressonando, sem trocar uma palavra. Chegamos em casa, as duas quase se arrastando...pela cara de felicidade da minha amiga e pela piscadinha que o Kaplan me deu, eu percebi que tinha rolado tudo de bom entre eles...mas eu queria mais...


Assim, eu e Luisa praticamente jogamos as duas na cama. Elas estavam completamente apagadas. Chamamos o Kaplan para nos ajudar a tirar a roupa delas, afinal ele merecia pelo menos ver os corpos das duas....ele gostou muito da idéia e só de sacanagem chegou a dar uma chupadinha nos seios das duas...que nem perceberam o que estava acontecendo...


Ele saiu e foi para o quarto. Eu dei um beijo na Luisa e disse a ela para esperar uns 40 minutos e depois ir pro nosso quarto, eu queria fazer uma festinha a três... ela adorou a idéia e entendeu na hora porque as duas chegaram tão bebuns!!!!


Fui para o quarto, o Kaplan já estava sem roupa na cama, me esperando...arranquei a roupa toda e fui direto para beijá-lo e pedir que me contasse tudo. Ele contou logo, enquanto eu segurava seu pinto e dava um trato nele com as mãos e com a língua.


Disse que tão logo nós saímos, Luisa não se conteve, abraçou-o, eles se beijaram muito, enquanto arrancavam a roupa um do outro. Foram para a cama, ele deu um banho de língua nela... ficou muito tempo chupando a xotinha gostosa dela e depois colocou-a de quatro na cama (ele adora comer a gente nessa posição...), ficou de pé e enfiou o pinto na xotinha dela, por trás...claro, estava de camisinha...


Depois de bombar bastante, ele gozou, quando percebeu que ela também estava gozando e foi muito gostoso o gozo dos dois, ao mesmo tempo.


Foram tomar um banho e lá ele deixou o sabonete cair ... pediu a ela que pegasse...ela entendeu e abaixou-se, deixando ele ver o cuzinho dela, que foi imediatamente beijado e penetrado... foi outro gozo fenomenal...


Terminaram o banho e voltaram para a cama, ficaram se alisando, e se beijando, enquanto conversavam....


Nessa altura do relato, ele já estava com o pinto duríssimo de novo, resultado das minhas caricias e beijos...e eu já estava cheia de tesão... Então me sentei em cima dele e comecei a cavalgá-lo (essa é a minha posição favorita...)... estávamos numa ótima, quando a porta se abriu e Luisa entrou, já peladinha, pois sabia porque eu a tinha chamado...


Ao ver como estávamos, mais que depressa ela subiu na cama, oferecendo sua xotinha para ser chupada por ele, enquanto me beijava a boca, os seios...Minha vontade era gritar, de tanto prazer...mas não podia, afinal as outras duas estavam no quarto ao lado...apagadas, eu sei, mas...não era bom facilitar...


Gozei...gozei muito...mas ele, que já havia transado duas vezes aquela noite, conseguiu segurar bastante....saí de cima, pus uma camisinha nele, para que ela pudesse cavalga-lo também... invertemos a cena...agora ele me chupava, enquanto eu beijava Luisa e me deliciava nos seios gostosos que ela tem...



Ela gemia... e eu também....nos esforçando para não fazer muito barulho. Quando terminamos, exaustos, suados, mas muito felizes, eu disse a ela:


- Da próxima vez, não traga essas malas com você...
- Pode deixar...nunca mais...se não fossem elas nós podíamos ter nos divertido muito mais, né? E você, Kaplan...gostou de hoje?
- Adorei...mas, por favor...agora me deixem dormir...estou esgotado...e amanhã é outro dia!!!


Beijou a nós duas na boca, puxou a coberta e fechou os olhos...Nós duas ainda nos esfregamos um pouquinho, nos beijamos e ela foi pro quarto dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário