quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Uma surpresa...e dois novos amantes!

(escrito por Meg)

Conheci uma pessoa por meio deste blog. Ele mora no interior de São Paulo e temos mantido muito contato, ele até já fantasiou algo comigo.

A fantasia dele, confesso, me deixou molhadissima, com um tesão incrível e assim, resolvi fazer uma surpresa para ele.

Como eu sabia a cidade onde ele mora, e sabia também a empresa na qual ele trabalha, e também sabia de seus gostos eróticos, pois ele me confidenciou isso tudo... resolvi aparecer para ele, sem que ele soubesse de minhas intenções.

Assim, um belo dia, peguei um ônibus e fui para a cidade dele. Fui até a empresa em que ele trabalha e fiquei aguardando a saída de todos.

Vi quando ele saiu (sei quem ele é porque tenho fotos dele) e se dirigiu a um shopping perto. Entrei atrás dele, sem ele saber quem eu sou e me preparei para deixá-lo alucinado.
Como sei que ele adoro peitinhos, eu já estava sem sutiã e usando uma blusa de abotoar, que, se não tivesse sido toda abotoada, deixaria entrever gostosos lances dos meus seios, que não são grandes, são de tamanho médio, mas que iriam aparecer lindos para ele, por causa do tesão que eu estava sentindo.

Vi que ele olhava algumas vitrines e, sorrateiramente, passei a me posicionar ao lado dele, sempre à direita dele, para ter a certeza de que ele veria meus seios... E não deu outra... com o rabo do olho, percebi quando ele viu, abriu um sorriso e começou a ficar entusiasmado. Ai inverteram-se os papéis...eu passei a ser seguida por ele.... Diverti-me a valer com a perseguição... até que resolvi sentar na praça de alimentação e pedir um chopp....

Vi que ele ficou pensando se ia até a mesa ou não...então, peguei o copo de chopp e fiz como se fosse um brinde a ele...sorrindo, eu levantei o copo...ele se animou e veio até mim...então eu lhe disse:

- Prazer, senhor Chopp, meu nome é Meg...

Ai a ficha dele caiu.... Chopp era um apelido que ele tinha.

Ele entendeu tudo, quando falei isso... Alucinado, ele me abraçou, me beijou....até que se lembrou de onde estava e, assustado, sentou-se, olhando para os lados....

Rindo muito, eu perguntei a ele se tinha gostado da surpresa... ele disse que adorara, mas que eu devia ter avisado, porque ele estava ali no shopping esperando a esposa dele e não iria poder me dar a atenção que eu merecia.

- Ora, mas qual o problema? Vc já não tinha falado de mim para sua mulher?
- Já, já falei sim....
- Então, aposto que ela também está doida pra me conhecer...
- Está...mas vai ficar desconfiada dessa situação, achando que eu planejei tudo...
- Deixa comigo...eu me entendo com ela...
- Acho bom mesmo... olha ela chegando!

A esposa dele chegara, de fato, e não estava com cara de boa amiga...Tive de tomar a iniciativa, me apresentei (já tinha trocado emails com ela) e disse-lhe que resolvera fazer uma surpresa para o casal.

Passado o primeiro momento, ela aceitou o que eu tinha falado e ficamos, então, conversando animadamente sobre nós e nossas fantasias.

Tenho de fazer um intervalo para dizer que já tínhamos conversado muito a respeito de fantasias, de ménage, que os dois tinham vontade de realizar, mas faltava aquela coragem tão necessária.

Voltando então ao nosso papo, os chopps foram descontraindo os dois e, quando resolvemos ir embora, mais que depressa, eles me convidaram para dormir em sua casa, o que aceitei, pois, afinal, era para isso que eu estava ali.

Fomos, então, nós duas abraçadas a ele, rindo muito (efeito dos chopps).

Lá chegando, pedi a eles se poderia tomar um banho. Mais que depressa, ela me trouxe uma toalha e foi comigo até o banheiro. Como não tenho pudores, fui tirando a roupa, e deixando que ela visse meu corpo. Notei que sua respiração ficou mais acelerada. Chamei-a então, para tomar banho comigo. Ela ficou receosa, mas acabou aceitando, tirou a roupa, de costas para mim, de modo que inicialmente só pude ver a bela bundinha que ela tem. Mas logo vi tudo... uma xaninha depiladinha, fazendo um contraste violento com a minha, que é toda peludinha. Tínhamos mais ou menos o mesmo tamanho, mas os seios dela eram mais bicudos que os meus.... Não resisti e comecei a ensaboá-la, e quando cheguei com minhas mãos nos peitinhos dela, puxei os bicos grandes, fazendo com que ela estremecesse de prazer. Nessa hora, os pudores que ela ainda tinha se dissiparam e ela também pegou em meus peitos, em minha bunda, me apalpou toda.

Beijei-a, e ela retribuiu com gosto...nossas línguas se entrecruzaram....

- Não vamos fazer tudo aqui...seu marido está nos esperando...ele também precisa participar, não acha?
- Mas está tão gostoso...nunca tive nada parecido....
- Eu sei que está...mas vai ficar melhor ainda...acredite... vamos sair...

Tive que quase arrastá-la do chuveiro. Saímos as duas, nuas, e ele ficou alucinado ao nos ver... Mandamos ele entrar para o banho que estaríamos esperando.
Foi o banho mais rápido que já vi...em menos de 10 minutos ele já estava peladão, com um mastro duro à nossa disposição...

Mas eu sabia que ele tinha uma fantasia, então pedi que a esposa dele ficasse deitada e que ele começasse a chupar o peitinho esquerdo dela...E eu cai de boca no peitinho direito....Essa era a fantasia dele...ter a esposa mamada por duas bocas ao mesmo tempo....Ele delirava e ela mais ainda....ela gozou só com nossas bocas....e ele, alucinado, acabou passando por cima da esposa, me pôs de costas, abocanhou meio peitinho e pediu que a esposa mamasse no outro....nossa...que coisa deliciosa....também gozei ao contato daquelas duas bocas famintas....

A esposa pediu que ele a comesse, não estava aguentando mais de tesão....ele então deitou-se sobre ela e eu peguei em seu cacete e enfiei na bucetinha dela, então deitei-me em cima dele e fiz como se estivesse enrabando ele, enfiei um dedo em seu ânus o que o fez ficar enlouquecido e bombar fundo na esposa que se derramava em gozo ininterrupto....

Ele segurou bem e não gozou....quando viu a esposa quase desfalecida, tirou o cacete dela e me ofereceu....mas como eu estava a fim de dar muito prazer a ele, fiquei de quatro, oferecendo meu cuzinho para que ele me penetrasse com aquela vara potente e rija...

Não conseguiu segurar por muito tempo, pois quando comecei a pedir que ele me comesse bem gostoso, ele bombou aquele cacete delicioso em mim, e bombou, e bombou, e eu revirava os olhos de tanto prazer....até que ele inundou meu rabinho com sua porra quentinha....

Ficamos os três ali, deitados, ele no meio, eu à direita com minha bucetinha peluda e ela à esquerda com a dela toda lisinha....Não resisti....cai de boca ali, lambendo tudo e chegando ao grelinho dela que até enrijeceu o corpo e levantou a bunda da cama, enquanto eu a chupava e ele colocava sua boca na minha, deliciando-se com meu sumo que escorria....

Que noite!!!

Ainda trepamos umas três vezes até que, sem mais forças, dormimos os três abraçadinhos....no dia seguinte, com certeza, teríamos ainda muito para fazer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário