quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Da janela do hotel, o quarto dela...

(escrito por Kaplan)



Dei uma bela trepada com minha mulher porque iria viajar a negócios e ficar uns 4 dias fora...dei um trato para ela não sentir vontade de me cornear, mas quase sabendo que isso não adiantaria...ela com certeza iria fazer isso na primeira oportunidade...

Hospedei-me num flat, me deram um bem alto, acho que no andar 17, de onde tinha uma vista muito boa da cidade. Em volta havia vários prédios de apartamentos e como faço sempre que viajo, levo um binõculo para observar o ambiente, já vi muitas coisas interessantes por ai...

Eis que minha vista bate numa janela iluminada num prédio quase em frente, do outro lado da avenida onde ficava o flat. Havia uma cama e várias estantes com livros e cds, parecia o quarto de alguem jovem... quem seria? o jeito era esperar, afinal eu teria a noite toda para isso... puxei uma cadeira e fiquei na espreita.

Dali a uns 10 minutos apareceu uma garota, enrolada numa toalha e com outra na cabeça. Via-se que tinha acabado de sair do banho. Chegou, sentou-se na beirada da cama, pegou um controle e ligou o aparelho de som. Claro que de onde eu estava eu não conseguia ouvir a música, mas sabia que era por causa das luzes que se acenderam no aparelho.

Levantou-se e ficou dançando, enquanto tirava a toalha da cabeça e deixava seus longos cabelos negros e encaracolados à solta... eu podia até sentir o perfume que exalava deles... meu coração estava aos pulos, pensando no que poderia acontecer... e aconteceu! depois da toalha da cabeça, foi a vez de ela tirar a toalha que encobria seu corpo, terminar de se enxugar... expondo seus dois seios pequeninos, maravilhosos, e uma xotinha com um triângulo bem pronunciado de cabelos lisinhos...

A cena estava maravilhosa... não me contive e fiquei de pé para apreciar melhor...e então ela me viu... pensei que tudo estaria terminado mas não...a safadinha, assim que percebeu alguém olhando para ela, começou a dançar sensualmente, toda nua, passando a toalha pelo corpo, ora escondendo a xotinha, ora os seios, virando-se de costas e me mostrando uma bundinha pequena e linda, doida para ser mordida...

Ficou nessa dança uns bons 10 minutos, ai deitou-se na cama, abriu a gaveta do criado e tirou...um binóculo também, e ficou a me olhar... para agradecer o espetáculo, tirei a calça, mostrando-lhe meu cacete super endurecido... comecei a me masturbar, lentamente...depois fui acelerando, até que gozei para ela ver... ela viu e retribuiu masturbando-se também até atingir um gozo profundo deitada em sua cama.

Não me contive... escrevi o número do apartamento em uma folha, com numeros bem grandes e mostrei para ela, que o leu pelo binóculo. Ela me fez sinal com a mão para esperar... colocou uma roupa, a luz foi apagada...

Não pensei que ela viria até mim, mas ela veio... O recepcionista do hotel me ligou dizendo que uma senhorita queria me ver. Pedi que ela subisse. Liguei para a copa, pedi um lanche e uma garrafa de vinho e fiquei aguardando por ela.

Quando ela entrou, meu queixo caiu....Era realmente muito linda, ve-la de binóculo não fazia justiça à beleza dela. Seus cabelos esvoaçavam, ela vestia uma camiseta vermelha, sem sutiã, pois os biquinhos estavam bem salientes... uma saia curta, bem leve, esvoaçante, que convidava a um passar de mãos...Não perguntei seu nome nem ela quis saber o meu...abracei-a, beijei-a... um beijo ardente, molhado, com as línguas se cruzando, se tocando...provocando arrepios... beijei suas orelhas, sua nuca, ela deu pequenos gritinhos de prazer...

Sem mais delongas, tirei sua camiseta e avidamente suguei aqueles biquinhos atrevidos que me olhavam desafiadores... mamei-os ate que ela não aguentasse mais. Ela puxou minha calça, deixando-me nu, pois já tinha tirado tudo, agarrou meu mastro já duro e levou-a à boca, quase me levando ao gozo também. Nisso sua saia já havia sido retirada e ela, apenas de calcinha, puxou-me para a cama, onde rolamos e nos amassamos, e nos beijamos, e nos chupamos...peguei uma camisinha e fiquei preparado, mas antes derramei um pouco de vinho em seu peito, em sua barriguinha... o vinho escorreu até a xotinha e foi totalmente lambido... seu clitoris pulsava quando minha lingua o alcançava...ela gozou de novo...então a penetrei. Coloquei suas pernas em meus ombros e devagarzinho fui penetrando naquela xotinha molhada e perfumada...era tanto tesão que gozamos logo em seguida, urrando de prazer...

Tomamos banho juntos e mais chupadas rolaram naquele chuveiro, até que eu a levei de novo para a cama e passamos a noite transando de forma alucinada...

De manhã ela se foi, sem deixar rastros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário