segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O primeiro ménage de minha amiga



(escrito por Kaplan)

Olá, leitores e leitoras... Hoje vou narrar uma conversa que tive no msn ontem, com uma amiga a quem não via há muito tempo...eis que a descubro online e começamos um papo que durou mais de 3 horas...e foi uma das coisas mais fantásticas que já me ocorreram...copiei toda a conversa e exponho para vocês curtirem como eu curti...


Confesso que sempre li aqui muitos contos de menáge ou de swing, e sempre achei meio exagerados... nunca dei muita confiança não... Mas ela acabou me convencendo, sem querer, que essas coisas existem....e parece que são muito boas!!!


Para não cansar muito, suprimi tudo que não estava diretamente ligado ao tema. Ah...esqueci de dizer que estávamos com a webcam ligada...


- Eu: Mas, me conta... o que vc tem feito de bom?
- Ela: Menino...eu andei fazendo uma coisa tão boa, que nem sei se devo te contar... e até que agora estou um pouco triste, porque depois de um ano...acabou....


- Eu: Nossa.... deve ter sido bom mesmo....conta!!!
- Ela: Conheci um cara, há mais de ano... casado, mas o cara é bonito demais...


- Eu: onde vc o conheceu?
- Ela: ele é tecnico de informática, veio arrumar meu computador.... e o papo entre nós foi legal...ele então arrumou uma desculpa para voltar em outro dia... ai já tomamos uma cervejinha... no terceiro dia fomos pra cama...


- Eu: Eita... ela continua a mesma... não dá moleza!!!
- Ela: deixa de ser bobo...não deu para resistir, o cara é muito gostoso... e por alguma razão, ele demora demais para gozar....quase fui à loucura... sem brincadeira, a nossa trepada durou quase duas horas, ele lá dentro, bombando sem parar...eu me esfolando toda... já não aguentava mais... até que ele gozou e me deixou arrombada na cama...


- Eu: essa conversa tá me deixando excitado....tem mais detalhes picantes?
- Ela: bota picante nisso...não te contei ainda o restante...


- Eu: então conta...tá muito interessante isso....
- Ela: te falei que ele é casado, né? pois bem, eu fiquei conhecendo a esposa dele e a gente acabou ficando amigas... passei a frequentar a casa deles... e aquilo me deixava louca de tesão... lá a gente se comportava, mas saindo de lá ele me agarrava e me comia.... a gente transou praticamente todos os dias da semana, durante um ano!!!


- Eu: tá maluca? isso não existe!
- Ela: Cara, to te contando... nem eu me reconhecia mais depois do primeiro mês...tirando os fins de semana que ele ficava por conta da esposa, de segunda a sexta, a gente trepava todo dia, sem mentira....


- Eu: credo...aí dá até pra enjoar, não?
- Ela: nada... o cara era foda...mas o mais interessante foi num sábado, eles me convidaram para almoçar lá na casa deles, era aniversário dela. Fui lá, achando que teria muita gente, mas não... eramos apenas nós três. O almoço foi ótimo, e a gente tomou umas 3 garrafas de vinho... tava todo mundo já naquele estágio de alegria total, sabe como?


- Eu: sei...imagino...
- Ela: não, você não imagina... eis que de repente, não mais que de repente, a gente na sala, eu sentada no sofá, ele do meu lado, a esposa numa poltrona em frente... meu amigo, aconteceu o que eu nunca imaginaria - ele me puxou e me tascou o maior beijo na boca, daqueles bem demorados, bem molhados, bem linguais... e tudo na frente da mulher dele...Eu não sabia o que fazer, até que não resisti mais e devolvi o beijo, a gente praticamente deitou na poltrona...quando dei por mim, tentei me recompor, mas ai é que vi que não tinha problema... a esposa já tinha tirado a roupa e estava do nosso lado, buscando avidamente participar daquele beijo...me entreguei...quem aguenta uma coisa dessas?


- Eu: ufa... to com um calor aqui....
- Ela: e vc imagina o calor que eu estava lá? cheia de vinho, beijando o cara com quem eu transava gostoso e de repente beijando a mulher dele também...


- Eu: não sabia que vc curtia mulheres...
- Ela: nem eu!!!! nunca me passara pela cabeça algo assim, mas de repente estava ela ali, peladona, me beijando, beijando o marido, depois ele me beijava, ela voltava... que loucura!!! e estava delicioso... te confesso, foi a primeira vez que beijei uma mulher e que fui beijada por uma... e é ótimo....é uma gostosura...adorei!!!!


- Eu: eu também adoro beijar mulheres... hehehe...
- Ela: Bobo! Mas ai...depois da beijação, ele começou a tirar a roupa e ela veio tirar a minha...foi ai que vi o corpo dela, bem diferente do meu. Ela tem um peitão enorme, nunca tinha visto um tão grande....os meus, coitadinhos...ficaram tão humilhados perto do dela...


- Eu: seu seio não é grande?
- Ela: não...vai me dizer que nunca viu!


- Eu: eu não! vc nunca me mostrou, ora essa...
- Ela: vai uma canja então...olhe...


(Dito isso, ela tirou a camiseta que estava usando e me deixou ver os peitinhos dela...uma gracinha...pequeninos, mas com um bico bem grande...)


- Eu: lindos...muito lindos... adorei!!!
- Ela: Sei...espertinho.... mas deixa eu continuar... quando vi aquele peitão, algo me atingiu com uma descarga... não me pergunte por que, mas me deu a maior vontade de mamar neles... e cai de boca... e é ótimo mamar!!!! adorei!!!! não queria saber de outra coisa, enfiar aquele peitão na minha boca... que delícia!!!!


Bem, encurtando a historia... fomos para a cama e não sei como não morremos de congestão... o cara era realmente fantástico...demorava demais a gozar, então ele enfiava em mim, enfiava nela, voltava pra mim, voltava pra ela... e quando ele gozava, dali a uns 10 minutos já estava pronto e toma cacete....ele nem dava tempo de eu e ela brincarmos um pouco...rsss....


- Eu: que coisa fantástica vc está me contando....me deixou profudamente excitado... vou ser obrigado a prestar uma homenagem a vc agora...
- Ela: como assim?


- Eu: olhe aqui.


(Falando isso, mostrei a ela meu pau durissimo, e que eu estava me masturbando... de tanto tesão que a história dela me provocou.... quando gozei, espalhei porra pelo teclado, quase atingi o monitor...ela ficou encantada, disse que eu tinha um pau bonito e que adorou a homenagem)


- Eu: e quando é que vc vai me levar para participar dessa historia? Vamos fazer um swing, em vez de menage... me inclua nessa!!!
- Ela: mesmo? tem vontade?


- Eu: poxa...depois do que vc falou...claro que quero!
- Ela: tá legal...assim que eu me encontrar com eles, eu vou perguntar.... ai te apresento... A gente acabou, te falei no inicio.... mas seria ótimo recomeçar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário