quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eu lá, ela acolá...e muita safadeza!

(escrito por Kaplan)


Este relato tentará transcrever, com o máximo de fidelidade possível, um diálogo travado entre mim e minha esposa quando ambos viajamos, eu para São Paulo, ela para uma fazenda de parentes. Depois de dois dias, telefonei para ela para contar as novidades e saber o que ela andaria aprontando, pois tinha certeza de que ela não agüentaria ficar muito tempo sem sexo.

O telefonema foi mais ou menos assim:

Eu - Oi, meu bem....como estão as coisas por aí?

Ela - Oi, querido... tá tudo ótimo...por que não deveria estar???
E deu um sorriso maroto, que eu já conhecia...na hora saquei que alguma coisa já havia rolado...mas como eu também tinha novidades, não fiquei preocupado, apenas queria saber os detalhes todos...

Eu - Menina, nem te conto...o hotel em que eu fiquei é muito estranho...Imagina que quando entrei no boxe para tomar banho, percebi que a janela do banheiro era de vidro comum...e dava para um prédio de apartamentos, muito próximo....era no lote vizinho! Tudo bem que no edifício não havia janelas, mas havia uma varanda, e se alguém chegasse nela...veria quem estava tomando banho.... e é lógico que apareceu alguém na hora do meu banho....Uma morena de seus 30 anos...casada também, que ficou olhando para mim e passando a língua nos lábios quando viu que meu pau começava a crescer em virtude daquela situação inusitada...

Ela - Pois eu, como te falei, vim para a fazenda de um primo.Tive a surpresa de ver que vários primos e amigos também estariam lá. Poderíamos nos divertir bastante, especialmente porque o tempo estava firme, muito sol, e além das piscinas havia também um rio que corria nas terras da fazenda, e desde pequenos nadávamos e brincávamos lá.
Agora, depois de adultos, é claro que as brincadeiras eram um pouco diferentes daquelas dos tempos de criança. Mas eram gostosas também....
Cheguei de manhã, bem cedo, a tempo de tomar um delicioso café e ver meus primos que, pouco a pouco, despertavam. A alegria deles em me rever era indescritível. Logo logo me mandaram colocar o biquíni e ir com eles para as piscinas. A esposa de meu primo, dono da fazenda, me indicou o quarto em que eu ficaria, desfiz rapidamente minha mala e vesti um biquíni bem pequeno, pois estava disposta a provocar admiração de todos eles. Afinal, tinha mais de ano que a gente não se encontrava e eu queria me exibir um pouco. Modéstia a parte, você sabe tenho um corpinho de 18 anos, apesar de ter mais de 30. E um amigo de meus primos que estava lá me chamara a atenção.... Nada mais justo que eu começasse a deixá-lo interessado em mim também....

Eu - Ah....safadinha...eu já imaginava que algo assim fosse acontecer.... Mas tudo bem, vamos contando os detalhes do que nos aconteceu....já estou de pau duro só de pensar em você se exibindo na piscina....
Mas aqui, vendo aquela morena me olhando, fiz com as mãos os números do apartamento em que eu estava e pedi que ela ligasse....desliguei o chuveiro e me enxuguei, deixando-a ter uma última visão de meu pau totalmente endurecido de tesão. Dali a pouco o telefone tocou. Era ela. Apresentou-se como sendo Débora. Perguntei se havia gostado do banho, ao que ela respondeu que ficara molhadinha só de ver....claro, na hora perguntei se além de ver ela queria também sentir.... e ela disse que sim, mas o marido estava em casa e não haveria como naquela noite....teria de ser durante o dia, quando ele estivesse trabalhando.... combinei com ela então de ela me ligar amanhã, na hora do almoço, para vermos como poderíamos nos arranjar.


Ela - Você também é muito safado, hem???? Logo no primeiro dia...

Eu - Ora....vai me dizer que você não fez nada....

Ela - Rss. Claro....Biquíni colocado, enrolei-me numa canga, soltei meus longos cabelos cacheados e fui em direção à piscina, onde todos já estavam nadando, tomando cerveja e se divertindo.... Não pude deixar de notar que quando cheguei e tirei a canga, fez-se um silêncio.... como eu estava de costas para o grupo, supus que estavam todos admirando minha bundinha, então me inclinei um pouco para esticar a canga, o que fez com que ela ficasse bem arrebitada... deu para ouvir os suspiros deles....até que o Carlinhos, meu primo mais brincalhão, fez um fiu-fiu, descontraindo o ambiente. Virei-me para eles e disse que eram todos um bando de tarados.... mas também, eu era a única mulher num grupo de 5 homens.... eles tinham de ficar afoitos mesmo.....
Meus primos eram brincalhões, no entanto sempre me respeitaram muito, nunca aconteceu nada entre nós. Eu já havia ficado com alguns amigos deles, em outras ocasiões, e eles nunca comentaram nada a respeito. E já tinham percebido que como havia um amigo deles lá, provavelmente eu acabaria ficando com ele também. E eles não se importavam com isso. Meus primos são verdadeiros irmãos para mim. Confesso que já pensei, algumas vezes, que poderia rolar algo.... mas eles nunca permitiram que isso acontecesse...já tínhamos nadado nus no rio que tem na fazenda, eles faziam elogios aos meus seios, ao meu corpo todo, aliás, eu brincava dizendo que as namoradas deles deviam ficar felizes com os instrumentos deles (muito bonitos e grandes, por sinal...)... mas não passava disso.
Bem... é claro que eles não se importaram quando o amigo, que vou chamar de Marcos, pulou na piscina quando eu entrei para me refrescar um pouco, e começou a puxar conversa comigo. Era um tesão de homem, tinha 43 anos mas o corpo era sarado, pois ele freqüentava academias desde jovem. Quando saímos e eu me enxuguei e comecei a passar protetor, ele se ofereceu para passar em minhas costas. Deitei-me e senti suas mãos deslizarem pelas minhas pernas, pelas costas, desciam novamente e dessa vez tocaram em minhas nádegas... claro que fiquei toda arrepiada e ele percebeu....ficou o resto da manhã ao meu lado, conversamos muito, rimos.... e os olhares entre nós ficavam cada vez mais expressivos, demonstrando todo o tesão que estávamos sentindo....

Eu - Tá vendo só? Fala de mim, mas olha como você se saiu.....Aconteceu mais alguma coisa nesse primeiro dia?
Ela - Nossa....nem te conto....Naquela noite, depois de um belo banho, coloquei um vestido bem leve, devido ao grande calor que fazia. Desci para o jantar, tomamos um vinho delicioso e, após, fomos para a varanda, onde continuamos a conversar e ouvir música. Marcos, no entanto, me pediu que mostrasse outros locais da fazenda. Então ele e eu descemos para perto do rio. A lua iluminava tudo. Na margem havia outras construções, árvores imensas e nos galhos foram colocadas redes, havia mesas e bancos de madeira, num ambiente muito lindo e acolhedor. Sentei-me numa das redes e ele veio e sentou-se comigo....logo estávamos abraçados e os primeiros beijos, ardentes, foram dados.... eu me entregava completamente àquele homem que me conquistara em tão pouco tempo.
Saímos da rede, ele sentou-se num banco e eu me deitei, colocando a cabeça em seu colo.... claro que senti que ele estava excitadíssimo.... ele me fazia cafuné, o que me deixava mais excitada ainda.... Súbito, senti sua mão acariciando meus seios, por cima do vestido mesmo.... é algo que me deixa fora de mim.... você, melhor que ninguém, sabe disso....Sentei-me, então, em seu colo, de frente para ele, e enquanto nos beijávamos, desatei os lacinhos do vestido e puxei-o para baixo, deixando meus seios totalmente entregues às mãos e à boca de Marcos..... nossa....fui beijada e sugada e acariciada como nunca....Quanto mais ele me sugava, mais eu sentia seu pau endurecer, crescer..... não tive como evitar....abri sua braguilha e coloquei aquele colosso para fora....ele brilhava à luz da lua....não resisti e dei a ele o mesmo prazer que eu estava sentindo....abocanhei seu pau, beijava primeiro a glande, passava a língua em volta dela, depois descia por toda a extensão do mastro, abocanhava as bolas, passava a língua no períneo, fazendo-o arrepiar-se todo, voltava lambendo tudo até enfiar tudo em minha boca.....ele ficou tão louco que me avisou que ia gozar....tirei então o pau dele de minha boca e fiquei masturbando-o ate que ele gozasse abundantemente em meus seios... que delícia sentir aquele liquido viscoso e quentinho correndo por meu corpo...

Eu - Putz....estou quase gozando aqui só de imaginar a cena.... você é mesmo uma safadinha sem vergonha....mas eu adoro isso!!! Não quero nem imaginar o que foi o resto da noite....

Ela - Estava uma loucura mesmo....mas fomos interrompidos por um dos primos, que, da casa gritou dizendo que eles iam sair.... Achei melhor subirmos e irmos com eles, para não despertar muitas suspeitas. Fomos então a uma boate, onde dançamos bastante, além de tomar mais uns drinques que me deixaram muito alegre e disposta a mais ousadias....
Ao voltarmos para a fazenda, consegui segredar a Marcos que deixaria a porta de meu quarto aberta, caso ele quisesse..... e é claro que ele quis......Entrei rapidamente no quarto, tomei um banho, me perfumei toda e fiquei esperando por ele, totalmente nua, despudoradamente nua, deitada na cama.... não demorou muito e ele abriu a porta e entrou no quarto, apenas de bermuda. Eu apagara a luz principal e deixara apenas um abajur que propiciava uma iluminação difusa.... ele chegou até a cama e ficou me observando, extasiado....seus olhos corriam todo o meu corpo, da cabeça aos pés....eu continuava imóvel, apenas sorrindo para ele e para o volume que se escondia sob a bermuda.

Eu - Pera aí.....gozei....só um minuto, deixa eu me limpar.... Pronto! É...sua noite foi melhor que a minha....Como a Débora não podia vir à noite, fiquei vendo televisão e pensando no que poderia acontecer no dia seguinte....Quando cheguei ao hotel, para o almoço, subi ao apartamento e fui tomar outro banho... e dali a pouco lá estava ela na varanda. Fiz um sinal para ela ir até o hotel, ela, com as mãos, me disse para esperar.... terminei o banho e fiquei pelado dentro do quarto, sem saber se vestia algo....nisso o telefone toca, é da recepção avisando que a senhora Débora estava me esperando. Pedi ao rapaz que mandasse ela subir, ele disse que o hotel não costumava aceitar a presença de não-hóspedes. Eu retruquei então que ela iria almoçar comigo no restaurante do hotel, o que fez com que ele concordasse e permitisse a entrada dela. Claro que, em vez de ir ao restaurante, que era no último andar, ela parou no meu andar e veio até meu quarto. Abri a porta e apareci para ela peladão.... e ela nem me deu tempo para nada, já foi chegando, agarrando meu pau, praticamente me jogando sentado na cama, enquanto ela se ajoelhava e começava a mamar....em pouco tempo ele já estava totalmente duro, então comecei a tirar a roupa dela.....tirei a blusa, tirei a saia....ela estava apenas com uma calcinha preta de renda....que acho um tesão.....caímos na cama e fizemos um 69 maravilhoso...já suados, coloquei-a ajoelhada na cama e fiquei em pé....peguei a camisinha, pus e enfiei naquela buceta linda, por trás, bombando bastante..... ela gozava sem parar e me pedia: - Soca mais fundo....soca....me come.....quero por chifre naquele cornudo do meu marido.....me come bastante.....ahhhhhh.....tô gozando.......e ai caiu na cama, arfando.

Ela - Para um pouco...também estou ficando aflita aqui.....deixa eu falar um pouco.... Como eu estava dizendo, o Marcos ficou me olhando bastante.... como ele estava próximo, ergui o braço direito e afaguei seu caralho, enfiando a mão por dentro da bermuda larga...ele então a desabotoou e deixou-a cair, ficando também totalmente nu...tinha um corpo lindo, o safado....sentou-se na cama, pegou meu pé e engoliu meu dedão....cara, foi uma chupada...coisa de louco.....arrepiei toda..... ele beijou meu pé...chupou cada um dos meus dedos, e veio subindo pelas minha pernas....ao chegar perto de minha xoxota, ele parou...deu a volta e começou a beijar meu umbigo....subiu....chegou aos meus seios....e me deu outra sessão de chupadas e beijos que me fizeram ter o primeiro gozo daquela noite.....virou-me de costas, sem dizer uma palavra, e repetiu a dose de beijos...dessa vez começando na nuca, descendo pelas minhas costas....beijou minha bunda e eu, na mesma hora, abri as pernas, deixando que ele visse meu cuzinho....que foi beijado também....e me proporcionou outro gozo.....desceu pelas coxas, pelas pernas, até chegar de novo aos pés.....nossa...foi uma loucura....só então ele colocou a camisinha e veio por cima de mim... sentir o peso daquele homem foi delicioso, eu não via a hora de ser penetrada...

Eu - Pois eu, como não havia gozado ainda, aproveitei a lubrificação natural, lambuzei meus dedos e comecei a explorar o cuzinho dela. Ela nunca tinha dado, mas estava tão alucinada que não opôs qualquer resistência quando enfiei um, depois dois dedos e finalmente, enfiei o pau naquele buraquinho virgem....Ai, como isso dói....mas não pára...continue....e mordia o travesseiro para que ninguém ouvisse seus gritos...e agüentou tudo, meu pau entrou inteirinho, fique bombando até gozar e ela também....Aí fomos tomar banho...perguntei a ela se não havia ninguém em seu apartamento para nos ver....sorrindo ela disse que não, seu marido só voltaria à noite.... então aproveitei e, no banho, a comi de novo, em pé, encostada à parede, enquanto a água do chuveiro caía sobre nossos corpos...

Ela - Marcos me virou e levou a boca até minha xoxota, lambendo-a bastante....então entrou com aquele caralho lindo dentro dela, me arrancando suspiros de prazer....tanto que acabei falando um pouco mais alto do que deveria....Vem, me come....quero ser sua....mete com força....ai...que gostoso....eu gozava muito e ele continuava bombando, eu sentia que já estava toda esfolada e ele não parava de socar....não sei quantas vezes gozei...perdi a conta....eu já estava com o corpo todo molhado de suor, meus cabelos se desgrenhavam, e eu gozava...gozava.....até que ele também gozou e caímos os dois, quase desmaiados, na cama.... querido, foi uma noite inesquecível....mas o mais interessante é que, quando abri os olhos, vi o Carlinhos na porta do quarto, sorrindo muito para mim. Quando percebeu que eu o havia visto, fez um sinal de positivo com os dedos e se retirou.... imagino que para bater uma bela punheta...ele deve ter visto o espetáculo todo.... Dormimos ali mesmo...de manhã ele se levantou e disse que a noite tinha sido ótima e era uma pena que ele estava indo embora naquele dia....também fiquei triste, pois imaginava uma semana de altas transas....

Eu - E o Carlinhos, tentou nada com você não?

Ela - A gente conversou a respeito, é claro....Naquela noite eu e ele fomos lá para as redes e ficamos sentados comentando a respeito....eu pedi que ele não contasse aos outros primos e ele disse que eu poderia ficar tranqüila a respeito disso. Seria um segredo nosso. E me disse ao final: - que pena que não era eu que estava naquela cama com você! Eu ri e disse, deixa de ser bobo, Carlinhos, a gente é primo, já se viu pelado tantas vezes... - É, respondeu ele, ver é uma coisa...sentir tesão é outra.....abracei-o e, sem querer, acabei beijando-o.....mas tive o bom senso de parar por ali, deixando ele um pouco frustrado....
Eu - Tem vontade de transar com ele não?

Ela - Olha, eu tive, não vou negar....mas o fato de ele ser primo me deixou meio grilada....sei lá....

Eu - Experimenta, quem sabe você mata o grilo?rssssss....

Ela - Tá bom, vou pensar nisso...se acontecer te ligo contando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário